Sluurpy > Restaurantes en Arraial d'Ajuda > Armazém Da Praça

Armazém Da Praça - Arraial d'Ajuda - álbum de fotos

Lugar muito aconchegante e bonito, garçons atenciosos. Tem um palco próximo com showzinho e um banheiro compartilhado com outros estabelecimentos da praça, que é muito limpo. Para quem gosta de chopp gelado, uma boa comida, e futebol (estava passando na tv na noite em que visitei), da uma bela saída
Um ótimo local, muito bem localizado e estruturados, vários ambientes em um só lugar, para todos os gostos, música de qualidade e comida boa
Um ambiente familiar com música ao vivo e sem muita agitação. Banheiros fáceis na praça e muitas opções de comida e bebidas. Fomos em agosto baixa temporada. Preços bons e fomos bem atendidos! Mas por ser baixa temporada tinha pouco movimento.
Ambiente muito bom com música ao vivo. Cerveja gelada e porções boas, pedimos um pão de alho e isca de peixe e estava tudo muito bom. Destaque para o atendimento da Carla, foi muito solícita nos atendimentos e muito alto astral. Recomendo o local!!!
Lugar perfeito! Cardápio variado e refinado, com comida de qualidade. Ótimos drinks. Funcionários educadíssimos e bem preparados. Ambiente agradável e aconchegante. Os pratos saem rápido. Preço justo.
Muito boa comida com preço justo, atendimento bom, porém, preços de bebida super amargos e pouca opção de cerveja, sendo duas opções de 600ml e somente duas opções de chopp, o que não condiz com uma "choperia"!
Ótimo atendimento! Comida boa e bem servida! Pedimos a parmegiana pra 2 mas serve 3 numa boa. Bruno que nos recepcionou foi extremamente simpático! Música ao vivo de qualidade!
O local é ótimo para curtir a noite em Arraial D’Ajuda. Tem sempre um show variado. Os garçons são muito prestativos. Alguns dias oferece happy hour com direito a chopp em dobro.
Atendimento ótimo, comida muito boa mesmo! Pedimos um filé ao molho de queijo e adoramos.
Uma experiência incrível. Música ao vivo e otimas comidinhas. Indico .
A praça é deliciosa, o Armazém é o melhor restaurante nela. Bom para ver um jogo de futebol também.
Cerveja gelada, mas com gosto estranho... acho que gelou e descongelou... bar do lado onde toca música ao vivo, preço das porções um pouco acima do preço...
Show de bola...comida deliciosa, musica de primeira qualidade também...super recomendo!!!
Atendimento top... comida excelente...foram super prestativos. Gratidão... super indico!
Fomos muito bem atendidos. Porções excelentes, cerveja gelada, drinks. Recomendo.
Porções diferenciadas, que nunca comi em lugar nenhum. Parada obrigatória numa estadia em Arraial. O Ceviche estava sensacional, dos melhores que já comi. Agora os Tapas de Salmão... Nunca vi igual. E se tirarem o cream cheese ficaria ainda mais divino.
Lugar ótimo com visual lindo, com excelente atendimento, estrutura para receber bastante gente familiares e amigos... cardápio com variedades, música ao vivo. Amei o ambiente. Recomendo a todos que visitarem Arraial d'Ajuda passarem lá.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos