Sluurpy > Restaurantes en Arraial d'Ajuda > Pizzeria Napoletana Da Luigi

Pizzeria Napoletana Da Luigi - Arraial d'Ajuda - álbum de fotos

O Luigi tem uma ótima proposta que é a pizza tradicional napolitana, algo diferenciado. Quem conhece de pizza sabe. Nicho pouco explorado. A dele não é lá tão tradicional assim pq não usa forno a lenha (já usou), mas elétrico. Não, o q importa não é só a temperatura não. O forno a lenha faz toda a d
Pizza com massa fina (porém um pouco elástica). Pedimos os mais pedidos por sugestão da atendente. Recheios bons (mas não fartos). As pizzas são todas em tamanho único (maior que uma individual), um pouco menor que uma de 6 pedaços.
Eh uma massa de fermentação lenta, de acordo com eles, tradicional de Nápoles, nota-se que com ingredientes de boa qualidade, e é boa. Bem diferente da pizza tracionam que estamos acostumados. Massa finíssima, quase da espessura de um papel A4, com a borda super grossa e aerada, mas não eh crocante.
Pizza maravilhosa! Não deixa nada a desejar. Entregou além das expectativas. Gostei muito e recomendo! A entrada de foccacia com burrata é enorme e deliciosa.
Bem localizado na rua do Mucugê, dá pra sentar do lado do fora e curtir a vibe da rua. Pizzas individuais bem servidas, no preço de acordo com a região. Atendimento poderia ser um pouco melhor e o tempo de espera da pizza menor, mas nada que atrapalhe a qualidade da casa.
Pizza maravilhosa, com especialidade italiana e ingredientes de lá. Gostamos bastante da experiencia. Quanto ao preço, está dentro do valor pela experiência e sabores diferenciados.
Pizza de fermentação lenta, tradicional de Nápolis, com ingredientes de boa qualidade, bastante saborosa. A melhor pizza que já comi em Arraial. Carta de vinho enxuta mas com vinhos italianos a preços justos. Local pequeno com ambiente aconchegante. Recomendo.
Pizza 100% napolitana, vinho casa valduga 100%, eu recommendo
Pizza saborosa. É individual; porém, a depender, dois comem uma. Recomendo Capriciosa
Pizza típica de Nápoles, de onde Luigi veio! Sabores muito bons e ambiente charmoso! Vale a pena experimentar! Pizzas na media de R$ 60,00 - porção individual. Tem pratos quentes.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos