#}
Sluurpy > Restaurantes en Arraial d'Ajuda > Quintal Gourmet

Quintal Gourmet - Arraial d'Ajuda - álbum de fotos

Excelente... Hambúrguer sensacional e ótimo atendimento com preço justo!!!
Melhor hambúrguer artesanal..... sensacional
Comida excepcional, dos sanduíches aos pratos executivos. Atendimento perfeito, música de qualidade. Opção fantástica para quem não é amante de peixes ou tem restrições a frutos do mar. Mas, mesmo tendo, vale a pena conferir. Experimentei os pratos executivos e sanduíches. Perfeito. Sem retoques.
Hamburguer bem saboroso, fritas boas, preço bom. No dia que eu fui tinha muito pernilongo não esqueça de passar repelente! Música ao vivo boa, mas pra mim fora de sintonia com local praiano, deu sono.
Uma comida deliciosa, pude experimentar um prato vegetariano, feito com carinho pelos funcionários que são muito atenciosos, o ambiente é agradável e os banheiros são limpos. O chão é de pedras, talvez não seja acessível para cadeirantes embora tenha rampa de acesso. Gostei da decoração do ambiente
Atendimento perfeito, música ótima, comida como mostra a foto...deliciosa!!! Só tem uma coisa que podia mudar os aventais dos garçons, no calor que é aqui tinha que ser mais leve!!!!! Mas tudo perfeito!!! PARABÉNS!!!
Ambiente agradável, atendimento atencioso, hambúrgueres e pratos deliciosos. Fomos 3 vezes em uma semana! O melhor hambúrguer de Arraial, sem dúvidas!
Excelente local. Muito saboroso o lanche. Atendeu otimamente o conceito gourmet com lanches de carrocinha (lanchonetes e traillers do interior paulista). Vale a pena conhecer!!!
Ambiente super agradável, o atendimento é ótimo, garçons muito atenciosos e educados, o lanche o X Da Casa é uma obra prima.
Atendimento de excelência. Uma delícia de hambúrguer artesanal. Simplesmente incomparável. Parabéns. Recomendo 100%.
Hambúrguer artesanal e pratos muito bons, e com ótimo preço. Quando fui tinha música ao vivo também. Recomendo!
O sanduíche Da Casa tem tanto queijo gorgonzola... E isso é tão bom! Atendimento excelente também!
Bom restaurante, só peca pelo tamanho do estabelecimento porém a comida boa e valores também bons, possui musica ao vivo
Tem higiene nos sanduíches, sanduíche maravilhoso, atendimento excelente, n houve demora no sanduíche e clima agradável. Recomendo mt
Hamburguer mto bom. Comida de qualidade e ótimo preço. Local agradável e com otima música. Recomendo!!!
Comida maravilhosa!! Simples e bem feito!! Não deixem de ir se forem à Arraial D'ajuda!!
Sabor, atendimento, preço, ótimos! Que ótima surpresa! Tem opção vegetariana!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos