Sluurpy > Restaurantes en Arraial d'Ajuda > Paolo Pizza

Paolo Pizza - Arraial d'Ajuda - álbum de fotos

O lugar é um pouco escondido, numa rua sem saída, mas é fácil chegar. O salão é amplo, rústico. Poderiam investir em soluções melhores de refrigeração. Há muitos mosquitos, creio que por causa do mato, mas existem repelentes de insetos disponíveis para a conveniência do cliente. O atendimento foi r
PIZZA MARAVILHOSA E COM ÓTIMOS PRECOS. Se você está conhecendo Arraial d'Ajuda, precisa ao menos uma vez comer no Paolo Pizza, pois você provará uma pizza maravilhosa e com um preço super atrativo. As atendentes são maravilhosas e tratam você com muito respeito e gentileza. Amei a pizza.
A melhor pizza do Brasil está em porto seguro 'Arraial d ajuda' BA
Já falei anos atrás e mantenho, é a melhor pizza do mundo! Queria ter essa pizza em Belo Horizonte. Em Roma, Veneza ou em qualquer outra cidade do Brasil, não comi pizza tão gostosa. Massa fina é saborosa. Delícia! Minha preferida é a Carbonara.
Ambiente agradável, acolhedor pizza excelente sabor, retornamos duas vezes durante nossa viagem em Arraial D'Ajuda
Pizza maravilhosa, com massa fininha, crocante, e recheio (alguns podem achar pouco) excelente. Atendimento impecável. Banheiros limpos. Ótimo custo benefício. O atendimento é muito bom. As garçonetes foram muito simpáticas, mesmo com a pizzaria lotada no dia da minha visita. O local é dog friendl
A melhor pizza da região e atendimento ímpar! Eu amo ir no Paolo Pizza. Podem ir sem medo! O sabor, atendimento e ambiente são encantadores.
Uma agradável surpresa escondida numa rua sem saída. O serviço muito gentil e atencioso (Mai). A pizza com massa fina é crocante e tem uma vasta gama de sabores, que vão agradar a todos. Preço/benefício muito bom.
Melhor pizza da região ! Pizza no forno a lenha , fininha , muito saborosa. Pedimos carbonara e marguerita com um suco delicioso de cajá. Todos atendem muito bem mas o Toni é muito carismático, um show a parte .
Ótimo atendimento e ambiente muito bacana. Excelente custo benefício.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos