Sluurpy > Restaurantes en Arraial d'Ajuda > Morena Flor

Morena Flor - Arraial d'Ajuda - álbum de fotos

O melhor sabor de Arraial. Morena flor serve uma comida típica baiana com tempero único. No primeiro dia, provamos o filé Santa Clara com peixe servido com crosta e purê de abóboras muito bem servido e saboroso, o melhor prato que comemos na região. No último dia de viagem, retornamos e comemos o ca
Avaliação do local: -Apresentação e temática do lugar: adequadas -Atendimento e atenção ao consumidor: adequados -Tempo de espera e de entrega: adequados -Qualidade da comida/produto/serviço: adequada -Preço versus qualidade oferecida: justo Detalhes a adicionar: Recomendo uma visita para um dos me
Ambiente muito bonito , restaurante bem localizado no centro de Arraial D Ajuda , comida deliciosa, pedimos um espaguete com Camarões médios, para 2 pessoas , muito bem servido, e um atendimento maravilhoso, no dia em que eu vim estava tocando uma banda de Jazz , super relaxante.
Ótimas opções, o mini acarajé é muito bom, e a muqueca de camarão estava uma delícia servida na moranga serviu bem duas pessoas.
Eu não tive nenhum problema. Atendimento foi bacana e muito rápido. Pedi uma casquinha de siri de entrada e cozido baiano como prato principal. Ambos estavam ótimos, o Cozido achei espetacular, bem temperado, bem servido e chega fervendo em sua mesa. O preço é o que costuma ser cobrado na região, na
Comida maravilhosa, ambiente agradável, atendimento excelente. Fica em uma pracinha aconchegante com música ao vivo no volume ideal. O acaraje e a moqueca são excepcionais. Super recomendado!
Meu Deus!!!! Comida incrível. Pedimos uma moqueca de dourado que servia 4 pessoas. Comemos muito e não chegamos a comer metade da comida. Incrível, preço normal, comida temperada e não demorou apesar de estar bem cheio. Nota 10
Rapaz melhor camarão que ja comi na vida, eu não gostava de camarão mas esse camarão na muranga aqui é maravilhoso, realmente mudou a minha opinião sobre camarão, maravilhoso! Vale a pena demais, aqui comemos 4 pessoas e ficamos satisfeitos.
Fomos 2x e comemos acarajé no prato e tbm a porção. Achei muito gostoso. O bolinho é bem levinho e tudo bem saboroso. Bom Atendimento. Só não dei 5 estrelas pois das 2x nossos pedidos demoraram uns 40 minutos para chegar.
O Prato 7 baianos que consumimos estava maravilhoso; Nunca tinha comido um acarajé tão bom! Parabéns A Caipvodka também foi feita por quem sabe fazer. :)
Pedimos a mariscada, prato muito bem servido, daria para 3 pessoas facilmente. Para o meu paladar estava um pouco sem sal, mas nada que um sachê não resolvesse.
Experiência gastronômica excelente. A localização é maravilhosa, em plena rua Mucugê. O ambiente é acolhedor, com mesas com bom espaçamento, num amplo espaço e agradável. O atendimento foi excepcional... sendo que todas as opções foram muito bem explicadas. As entradas (casquinha de siri e acarajés)
Vale super a pena passar por lá! O restaurante tem o melhor camarão na moranga e acarajé que já comemos, tudo preparado com carinho! Vale a pena também a porção de isca de Dourado. Além disso enquanto aguarda ou saboreia os pratos, é possível apreciar também a boa música que se toca por lá e o clima
Música ao vivo e das vezes que fui os músicos eram excelentes. Atendimento atencioso. Acarajé de entrada com acompanhamentos variados, muito gostoso. Bobó de camarão e Dourado com frutas muito saboroso, tudo no ponto certo. Ao final ainda experimentamos uma cocada mole que estava em tes
Melhor bobo de camarão que já comi em minha vida, pedimos sem azeite de dendê, a moda capixaba, estava DIVINO! vale muito a pena, o atendimento foi ótimo também.
A moqueca de dourado com camarão é muito boa. Vem com acompanhamentos: arroz, salada, farofa e pirão. Mas o atendimento já foi melhor. E seria interessante neutralizar o odor dos toaletes. Preço justo pelo prato.
Local bonito e agradável comemos acarajé e aratu um tipo de siri muito saboroso. O acarajé é farto mas me decepcionou, o camarão era com molho e o tomate maduro. Achei muito molhado. Para quem quer experimentar um tradicional não é o local. Mas vale a pena experimentar pois o custo é baixo foi 10 re
Restaurante maravilhoso, tudo muito saboroso e a comida chega rápido. Muito bem localizado, na rua mais badalada do Arraial e ainda tem música boa ao vivo.
Eu comi acarajé em vários lugares de Arraial, amo esta comida. E sem dúvida alguma o do morena flor foi o melhor disparado. Se quiser comida baiana, só vai lá e seja feliz.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos