#}
Sluurpy > Restaurantes en Arraial d'Ajuda > Pitanga

Pitanga - Arraial d'Ajuda - álbum de fotos

Ambiente charmoso no beco das cores. A pizzaria cobra pelo tamanho e não pelo sabor. Ideia fantástica. Pedi uma Parma com mozarela de búfala e outra de frango. Massa levinha e fininha.
Pizza maravilhosa! Ótimo atendimento e preço justo. A pizza de presunto Parma é excelente, vale muito a pena! Recomendo.
É boa a pizza, ambiente agradável e bom atendimento. E dentro dos preços praticados na rua Mucugê, o custo benefício é bom.
Pizza italiana de massa fina e super saborosa, pedimos de 4 queijo e Parma. Bem gostosa e ambiente gostoso. No final ainda ganhamos um petisco de massa doce. Tomamos drinks de pitanga mas não tinha suco de pitanga o que fica se sugestao. Fomos bem atendidos pelo Frederico
Uma das melhores pizzas que já comi. É de massa bem fininha e crocante e muito bem preparada. O atendimento é ótimo, todos muito cortezes e prestativos. O ambiente é sensacional e aconchegante. Vale muito a pena visitar.
Simplesmente maravilhada com a pizza! Deliciosa, macia fininha, recheio muito bom. Preço justo.
Ambiente de atendimento agradável, pizza maravilhosa e serviço rápido de forma sem igual!
Tudo ótimo! Pizza perfeita e atendimento muito bom
Ótima pizza, massa fininha e preço justo. Sugestao: pizza picante.
Fomos no sábado à noite e preparada pra demora, mas fui supreendida com uma pizza em menos de 10 minutos, pedimos a de Parma, achei saborosa mas massa muito fina e pouco recheio, típica pizza italiana. O local é um charme, rústico, bem na entrada do Beco das cores…. De quebra tinha uma banda tocando
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos