#}
Sluurpy > Restaurantes en Arraial d'Ajuda > Restaurante Italianetto

Restaurante Italianetto - Arraial d'Ajuda - álbum de fotos

Bom restaurante. Atendimento é rápido, eficiente e educado. Parabéns ao Marcos. Bife parmeggiana é saboroso e bem servido. Capeletti e molho de toma industrais, assim como filé com fettuccini. Ambiente muito agradável. Custo benefício razoável. Valor por pessoa entorno de 100 a 120 reais por pessoa.
Rosana: Fomos 3 vezes ao restaurante, todo os pratos foram sensacionais. Camarão na moranga, parmegiana de filé mion, peixe inteiro, Show!!! Destaque para a Rosana que tem uma simpatia, atendimento excepcional, muito proativa e ela faz uma pimenta de biribiri que é melhor do mundo. Bom com certeza n
Preço bom e pratos deliciosos Sabe aquele restaurante que você sai feliz! Ótima experiência! O prato kids de filet estava ótimo e em tamanho adequado. Já o pratos kids de massa é pequeno para uma criança que come bem. Pedimos uma salada lanche de costela, fritas com bacon e cheddar e dadinho de t
Ambiente lindo e acolhedor, comida maravilhosa, atendimento impecável e preço justo, sem contar a deliciosa experiência de degustar uma caipirinha de seringuela, incrível!!!
A receptividade encantadora, o atendimento carinhoso à comida deliciosa, a bebida gelada com copo de vidro adequado à bebida, música ambiente suave pra quem quer um bate papo , ambiente acolhedor, preço justo ao cardápio muito rico.
Comemos frango a parmegiana com espaguete ao sugo. O preço do prato executivo para a região é bem acessível e a refeição estava bem gostosa. Achamos um ótimo custo/benefício.
Estava a procura de um restaurante que service lagosta, raro em Arraial D'Ajuda. Finalmente encontrei. O prato é delicioso e serve bem duas pessoas. O ambiente é simples, mas o serviço e a comida são impecáveis.
Ótimo ambiente, comida deliciosa, bem temperada. O atendimento foi muito Cortez. Havia um rapaz tocando MPB ao vivo dentro do estabelecimento e estava muito bom! Recomendamos o lugar. Compramos um prato e ganhamos 2 caipirinhas (ou uma jarra de suco de limão). Preço justo.
Restaurante localizado no início da Rua Mucugê, com ótimo atendimento e comida boa. O cardápio é bem variado, desde comida italiana: pastas, parmegianas e polpetones e regional: como peixes, escondidinho e camarão Os pratos tem bons preços e são bem servidos. A comida é bem saborosa. Eu adorei o pa
Pratos bem servidos pra duas pessoas com o sabor maravilhoso, tempero na medida. A melhor muqueca que já comi, o chiclete de camarão é maravilhoso.
Comida top e bem servido. Muqueca de camarão estava uma delícia. Atendimento é ótimo. Funcionários são bem atenciosos. O ambiente é agradável e se optar por jantar no mezanino, pode ter uma vista incrível da rua Mucugê, um cenário a parte deste restaurante.
Ótima experiência. Lugar super confortável, aconchegante. Comida deliciosa 😋 Gratidão ao Márcio e Gabriel,super atenciosos, a comunicação deles é incrível. Estão de parabéns. Adicionando somente a foto do depois kkk (Tava bom demais pra tirar foto do antes)
Camarão na moranga sensacional, porção caprichada, o restaurante é lindo. Único ponto negativo foi a demora de mais de 1h na entrega do prato, mas fora isso tudo ok.
Super indico este restaurante. Uma semana de Arraial optamos em jantar por 2 vezes.Iscas de peixe com um molho especial e o camarão na moranga fantástico. Além das bebidas e comidas, destaco o atendimento de todos, em especial ao Samuel.
Maravilhoso. Atende a todos os gostos. Ambiente charmoso e acolhedor.
Excelente!! Comida ótima! Preço justo! Atendimento impecável! Massa caseira e muito leve a Raquel e a Rosana nos atenderam muito bem muito simpáticas e atentas a tudo! Nota 10!
O que me convenceu a ir nesse restaurante foi um funcionário muito amigável que chamou a mim e minha família para entrar. E não nos arrependemos. Comida de ótima qualidade, muito gostosa. O lugar é lindo e há uma área aberta tanto na parede de baixo do restaurante quanto no andar de cima.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos