Sluurpy > Restaurantes en Arraial d'Ajuda > Don Fabrizio

Don Fabrizio - Arraial d'Ajuda - álbum de fotos

Delicioso restaurante italiano, massas frescas, pães deliciosos de entrada, produtos de qualidade. Muito bom. Pratos individuais bem servidos. Ambiente super bacana. Atendimento cordial. Muito bom.
Local aconchegante com ótimo serviço mas os molhos dos pratos são ralos.
Fomos muito bem atendidos! O restaurante é muito aconchegante e acolhedor, além da comida ser bem temperada e farta. O preço está dentro do esperado para as condições.
Ceia de Natal, preparada com cardápio conhecido, bem preparada, atendimento um pouco confuso, não há alternativa de troca de prato, Dom Fabrízio foi em todas as mesas infelizmente não se simpatizou com a nossa e não nos cumprimentou. Boa carta de bebidas. Banheiro não combina com a sofisticação do r
Lindo restaurante e comida maravilhosa. Ambiente muito gostoso e aconchegante. Fabrizio muito atencioso e preocupado sempre perguntando se estávamos sendo bem atendidos. Recomendo com certeza.
Melhor prato do mundo, encontrei aqui no Dom Fabrizio. Expetacular, todos frutos do mar com harmonia, falavam entre si, em tempero, textura homogênea. Sensacional. Foi muito muito saboroso. Melhor prato e escolha de restaurante. Lugar aconchegante. Muito auspicioso. Muito mais do que eu esperava. S
Uma ótima noite, um local agradável, excelente atendimento, entradas, pratos muito bem preparados, um bom vinho e boas sobremesas.Super indico.
Boa casa de massas italianas e participa da confraria Boa Lembrança. Macarrões leves, com opção de pratos vegetarianos. Ambiente bem decorado, com atendentes muito simpáticos e educados. Preços altos para pratos feitos individuais. Boa carta de vinhos. Pedi um prato com galinha caipira, quiabo, pequ
Comida impecável, atendimento nota 10! O melhor restaurante que já fui!
Comida italiana comandada por Chef italiano, autêntica, deliciosa, temperada no ponto! Ana, esposa de Fabrizio, nós recepcionou muitíssimo bem e com toda a atenção. Voltaremos!!
Visitei o restaurante em 25/01/22 e pedi o prato da boa lembrança que estava espetacular!! A carne macia e a massa excelente, pena que o prato ainda era de 2021, mas o menu já é o de 2022!! Recomendo com certeza!!
Excelente comida. Chefe e família bem simpáticos.
Deveria oferecer pratos pra 2 pessoas! Embora a comida seja excelente, não consumimos um prato individual. Bastaria 1 para 2.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos