Sluurpy > Restaurantes en Arraial d'Ajuda > Restaurante São João

Restaurante São João - Arraial d'Ajuda - álbum de fotos

Por uma indicação visitei 2 vezes no Carnaval de 2020. Até hoje afirmo que foi a melhor moqueca que provei. Acesso discreto, local simples, bem caseiro com atendimento familiar. Preço na média porém bem servido. Tem muito lugar no Brasil com fachada bonita e preços mais caros que não chegam nem pert
Melhor bobó de camarão que já comi, recomendo bastante! A fachada é um pouco escondida mas o ambiente interno é muito agradável, o restaurante foi uma surpresa muito boa.
A mais de 30 anos, melhor moqueca de Arraial D'ajuda. Ambiente super familiar, tipo uma imersão da casa da família.... super recomendo
O interior do restaurante é muito aconchegante e com atendimento cordial. Somos uma família que comemos pouco, mas não sobrou nada nos pratos: bobó de camarão e muqueca de peixe.
Local que passa desapercebido pois a sua entrada é apenas uma porta com uma placa com nome. Ao olhar por ela se vê um corredor longo e lá no final o salão. Mas ao chegar no salão surpresa. Ambiente aconchegante atendimento e comida excelente. Comemos bobo em um dia e moqueca de peixe em outro dia.
Um local intimista e aconchegante. Com o atmosfera que resume Arraial d'ajuda. Pratos deliciosos com bons preços.
Restaurante escondido e raiz, com atendimento excepcional. Recomendo a moqueca de badejo, serve duas a três pessoas. Hidden and original restaurant, with exceptional service. I recommend the moqueca de badejo, it serves two to three people.
Já estivemos lá em 2015 e agora voltamos 2020, simplesmente continua maravilhosoooooo nota mil, tanto no atendimento, quanto na comida, essa então nem se fala..espetáculo as moquecas deles, come e vai dormir rsrsrs amo, sem dúvida das próximas vezes voltaremos lá
Experiência única... O restaurante é bem tradicional, contando com uma gastronomia familiar, ambiente acolhedor... Vale a experiência de ir até lá!!
Incrível. Pratos muito saborosos e bem servidos, principalmente as moquecas. Atendimento bom e rápido, preço justo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos