#}
Sluurpy > Restaurantes en Arraial d'Ajuda > Cabana Carlitos

Cabana Carlitos - Arraial d'Ajuda - álbum de fotos

Uma praia e cabana maravilhosa super recomendo. Fica localizado na praia de Pitinga em arraial da ajuda em Porto Seguro. Os donos são super atencioso e carinhoso demais.
Lugar maravilhoso, com ótimo atendimento e comidas e drinks deliciosos!!! A Vavá e o Carlitos são super simpáticos, e todos os funcionários são muito gentis e rápidos! A praia de Pitinga é linda e o mar é super gostoso, amamos!! Nosso lugar favorito em Arraial! 🩷
O lugar é delicioso, mas bem cheio por estar em umas das praias mais bonitas próximo as piscinas naturais que formam na maré baixa. O atendimento é muito bom. Tem ducha e banheiros, e estacionamento ao lado.
Excelente atendimento, música boa e um visual lindo Praia de Pitinga em Arraial d'ajuda.
Adoramos a barraca, atendimento muito bom. Pedimos iscas de peixe com fritas e estava muito bom, peixe bem gostoso sem gosto forte de peixe, a barraca tem banheiro e ducha.. recomendaria.
Barraca de praia muito boa, porém os precos são muito altos. O local é limpo e organizado. A praia é maravilhosa!
Lugar aconchegante, comida boa, mas o preço é salgado.
Bom atendimentos, ponto otimo praia gostosa, mas caro
Fui hoje, 21/09/22. O atendimento é muito bom. Pedi um prato pra 4 pessoas e serviu muito bem. Os valores sao sim maiores que os praticados em Porto seguro, isso é em todas as barracas. Não tem consumação mínima, porém pedem pra almoçar no quiosque deles.
O melhor de Pitinga, música boa , bom atendimento e bem localizado.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos