#}
Sluurpy > Restaurantes en Arraial d'Ajuda > Bar Novo Astral

Bar Novo Astral - Arraial d'Ajuda - álbum de fotos

Os melhores hambúrgueres que já comi em toda a minha vida, sem exagero, eles arrebentam, e ainda tem petiscos maravilhosos. Sem contar que tem uma variedade imensa de sucos.
Lugar agradável … funcionários muito solícitos! Muito bom !! Tem um milhão de variedade de sucos.. experimentamos de cacau, umbu, ciriguela e morango com melancia e graviola. Todos top! O último foi o melhor ! O hambúrguer tbm é top! Pedimos o artesanal .. sabores diferenciados e Bom’
O melhor de Arraial!!!! Ótimo atendimento. Lugar arejado , espaçoso , decoração irada! Vale muito a pena
Foi uma noite agradável, graças ao atendimento do Bruno e a moça do caixa, que fez todo diferencial. O lanche também muito bom, recomendo.😍
Melhor experiência gastronômica da minha vida !! Burguer super delicioso e com apresentação incrível. Um excelente atendimento dos garçons, atenciosos do início ao fim me dando todo suporte. Aaa, sem contar os sucos, meu DEUS uma maravilha com mais de 250 opções !!!!!! RECOMENDO DMS !
Já fui muitas vezes para tomar os sucos, que são maravilhosos. Todos eles vem em uma jarrinha muito bem servida. Vale muito a pena, mesmo que vá fazer a refeição posteriormente em outro local.
O "Pega visão" é divino, e o suco de frutas é magnífico. Um jantar que satisfaz após um dia de praia. Ambiente com condições higiênico sanitárias adequadas ao ambiente de refeições em ambiente aberto. Preço satisfatório. Vale a pena degustar após um dia de praia.
Hambúrguer grande e bem gostoso!! Pedimos Brocou e É Barril com melaço de cana, uma delícia. Aprovado!
Quem passam pela rua Brodway não pode deixar de experimentar os sucos fresco do local! Super bem servido com frutas fresquinhas! Meu favorito é o suco de açaí com Banana que me deixou viciada! 😋 Tambem a lanchonete oferece vários hambúrguer artisanais! Dá mesma forma eles se destaquem pra ser com i
Boa hamburgueria. Lanches gostosos e atendentes muito simpáticos
Hambúrguer artesanal e tradicionais. Recomendo o Brocou, com banana da terra. Se não estiver com muita fome para encarar 160g de carne, dá para dividir para 2 pessoas. E peça com batata frita.😉 E para melhorar você tem 158 opções de suco.
Atendimento espetacular do Bruno! Energia muito boa! Local de fácil acesso, comida boa, cerveja gelada
Melhor hambúrguer da região, sucos naturais maravilhosos, atendimento hiper rapido. Garcons atenciosos simpatia pura.
Olha quem vier em arraial da ajuda e passar na Broduei não pode deixar de conhecer a Astral Burguer. Local super agradável e amburgue saborosos e bebidas incríveis!!
Pensa numa quantidade infinita de sucos. Além de drinks muito bonitos. O hambúrguer com abacaxi é coisa de outro mundo de tão gostoso. Ótima localização, com mesas no salão e também ao ar livre.
Sucos excelentes e baratos (vem uma jarra de suco de 500ml). E o melhor: quase todos são da fruta. São 225 opções de suco, incluindo detox e cremes com leite. Recomendo bastante. Experimente o suco de maracujá com morango.
A melhor caipe que já pude experimentar!!! Peçam a de cajá...Dos deuses!!!!A proprietária,cheia de charme e simpatia!!!
O melhor suco de fruta que você pode tomar!!! Muitas recém colhidas do pé. Jarra farta, servida num pedacinho precioso do Arraial
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos