Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Mejores Massas em Arraial d'Ajuda

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Rabanete Arraial D'ajuda
91/100 (629 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Brasileira
Saudável
Opções sem glúten
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Almoço
Culinária Árabe
Salads
Culinária Baiana
Cheesecake
Moqueca de Peixe
Sobremesas
Culinária Mineira
Massas
Rabanete
Comida Caseira
Almoço Self Service Maravilhoso
Restaurante
Saudável
Brasileira
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bufê
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Almoço
Categoria média
"Restaurante com comida saborosa e um ambiente maravilhoso. Só acho que o atendimento poderia ser mais caloroso e humanizado (vocês tem tudo para..."
Mauro Rafael
"Um local agradável que sempre tem comida boa. Muita variedade com qualidade e sem exageros ou frescuras. Onde os “locais” comem! Mesa de..."
Igor Kalassa
"Restaurante self service, boa variedade e comida gostosa. Tem árvores grandes para dar sombra às mesas do lado de fora. Possui mesas dentro..."
Dóris Antunes dos Santos
"Ótimo restaurante com buffet servindo ampla opção de comida e também um buffet de sobremesas com grandes opções, comida com tempero bom, preço..."
Gabriel de Francisco
"Ótimo atendimento, comida variada e de bom tempero, uma mesa só de sobremesas. Para quem pensa em vir a arraial da ajuda e comer em restaurantes de..."
Adilson Gontijo
"Comida perfeita, o unico problema foi um casal de gringo fumando no ambiente com varias pessoas e criancas, e ninguém do restaurante chamou a..."
Menos de 05
"Excelente comida e ótimo atendimento lugar calmo e agradável...."
Roberto Jucá
"Uma variedade incrível de pratos. Tudo em um ambiente maravilhoso. O interior possui um espaço com muito verde e uma decoração incrível. Além..."
Cler Oliveira
"Fui no final de agosto, então era baixa temporada. Restaurante self-service nivel excelente, com mta variedade, valor: R$ 89,90/kg. Sobremesas valor..."
J U
"* A M E I * comida bem confeccionada, staff atencioso, espaço lindo! Fui 2 dias seguidos e tinha comida diferente. Pensava repetir algumas coisas..."
Carla Fernandes
"Alem do buffet super variado, aproveitei pra provar suco de Cajá desconhecido por mim. Almoça sob arvores e muito relaxante, e a mesa das ..."
Maria Vanilde de Souza
"Comida deliciosa. Ambiente aconchegante. Ótimo..."
S Fonseca
"Tudo perfeito! A comida é maravilhosa, as opções de sobremesa valem muito a pena! O preço condiz com a qualidade que oferecem! Vale mais a pena..."
Kesi Eleodoro
"Local agradável e aconchegante! Comida excelente e variada. Atendimento..."
MARCOS BALCKAU DE MORAES
"Se vai a Arraial vale a pena a visita sem dúvidas! Comida extremamente saborosa, muita variedade, o preço muito justo para comer muito bem!..."
Gabrielly Oliveira
"Lugar muuuuuuito agradável! Variedade de saladas, carnes, acompanhamento... um atum grelhado no ponto! Sobremesas que enchem os olhos (e a..."
Ana Paula Colzani
"Ótimo restaurante, experiência gastronômica diferenciada. Muita variedade de pratos, e tudo muito bem feito, comida muito saborosa. Preço é..."
Rafael Barcelos
"Qualidade surpreendente e ótima variedade, incluindo iguarias baianas como acarajé, caruru, vatapá e mariscos. A mesa de doces, colocada..."
Flavio Terrigno Barbeitas
"Comidas variadas, tempero caseiro, bom preço (sistema por quilo) Ambiente muito gostoso com mesas ao ar livre, debaixo de árvores. Ótimo pra um..."
Marilda
Restaurante Italianetto
83/100 (1421 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Frutos do mar
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Risoto de Alho Poró
Chiclete de Camarão
Camarão Havaiano
Lagosta Com Camarão
Filé à parmegiana
Langosta Grillada Con Spaghetti
Moqueca Vegana
Frutos do mar
camarao a grega
casquinha de siri
Suco
Almoço
Camarão Na Moranga
Camarão Empanado
Massas
Lagosta Grelhada
Abacaxi Tropical
Parmigiana Carne
Paeja
"Bom restaurante. Atendimento é rápido, eficiente e educado. Parabéns ao Marcos. Bife parmeggiana é saboroso e bem servido. Capeletti e molho de..."
Flavio Malagoni
"Rosana: Fomos 3 vezes ao restaurante, todo os pratos foram sensacionais. Camarão na moranga, parmegiana de filé mion, peixe inteiro,..."
Juliana Furtunato
"Preço bom e pratos deliciosos Sabe aquele restaurante que você sai feliz! Ótima experiência! O prato kids de filet estava ótimo e em tamanho..."
Priscila Vautier
"Ambiente lindo e acolhedor, comida maravilhosa, atendimento impecável e preço justo, sem contar a deliciosa experiência de degustar uma caipirinha..."
Tatiane Kuster
"A receptividade encantadora, o atendimento carinhoso à comida deliciosa, a bebida gelada com copo de vidro adequado à bebida, música ambiente..."
Ana Jara Andrades
"Comemos frango a parmegiana com espaguete ao sugo. O preço do prato executivo para a região é bem acessível e a refeição estava bem..."
Flávio Sanches Ribeiro
"Estava a procura de um restaurante que service lagosta, raro em Arraial D'Ajuda. Finalmente encontrei. O prato é delicioso e serve bem duas ..."
Rosana Rios Corgosinho
"Ótimo ambiente, comida deliciosa, bem temperada. O atendimento foi muito Cortez. Havia um rapaz tocando MPB ao vivo dentro do estabelecimento e..."
Fernanda Ribeiro
"Restaurante localizado no início da Rua Mucugê, com ótimo atendimento e comida boa. O cardápio é bem variado, desde comida italiana: pastas,..."
Alexandre Gaidoz
"Pratos bem servidos pra duas pessoas com o sabor maravilhoso, tempero na medida. A melhor muqueca que já comi, o chiclete de camarão é ..."
Rogério Duarte
"Comida top e bem servido. Muqueca de camarão estava uma delícia. Atendimento é ótimo. Funcionários são bem atenciosos. O ambiente é agradável..."
Leonardo Cesar
"Ótima experiência. Lugar super confortável, aconchegante. Comida deliciosa 😋 Gratidão ao Márcio e Gabriel,super atenciosos, a comunicação..."
Dayane Nogueira
"Camarão na moranga sensacional, porção caprichada, o restaurante é lindo. Único ponto negativo foi a demora de mais de 1h na entrega do prato,..."
Gustavo Gonçalves
"Super indico este restaurante. Uma semana de Arraial optamos em jantar por 2 vezes.Iscas de peixe com um molho especial e o camarão na moranga..."
Vania Pereira
"Maravilhoso. Atende a todos os gostos. Ambiente charmoso e..."
Luciana Ojeda Nascimento
"Excelente!! Comida ótima! Preço justo! Atendimento impecável! Massa caseira e muito leve a Raquel e a Rosana nos atenderam muito bem muito..."
Raphael Karan
"O que me convenceu a ir nesse restaurante foi um funcionário muito amigável que chamou a mim e minha família para entrar. E não nos arrependemos...."
Laura Anis
Pizza Da Villa
83/100 (549 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Jantar
Massas
Restaurante
Pizza
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Atendimento nota 10! Pizza de camarão muito gostosa, uma..."
Amizaday Ramos
"O local estava vazio, éramos a segunda família a jantar! Muito tranquilo! O preço faz jus a Arraial. A pizza mega nos atendeu, o tipo de massa,..."
Adriana Coutinho
"Excelente pizzaria... Tudo MT gostoso. Ambiente agradável, aconchegante... Atendimento de primeira. Tanto a pizza qto a lasanha são bem leves. O..."
Maricele Pinheiro
"Ótima pizza, local agradável. O preço é caro, mas acompanha a média dos preços de Arraial D'ajuda. Atenção pra massa da pizza pois é bem..."
Ricardo Machado
"Excelente, na simpleza de un local típico de Arraial D'Ajuda é altamente recomendável, pizza das boas, massas deliciosas, bom vinho boa cerveja. ..."
Claudio Roman Rodriguez
"Boa opção. Preço alto como a maioria de Arraial...Pizza de massa bem fininha... Meus filhos gostaram do macarrão a bolognesa. Ótimo..."
Priscila Menezes Machado
"Muito bom. Eu comi sushi do Asiático e meu marido massa da Pizza da Villa. Ambos ficamos muito..."
Renata Moreira
"Excelente pizzas, especialmente as com pesto ou shimeji. Bom ambiente e atendimento. Voltei pra casa..."
Iago Tourinho
"Excelente! Pizza saborosa, ótimo atendimento e custo. Ambiente super familiar e com música ambiente..."
Nayara Silva
"Excelente, para mim que sou morador a 16 anos a pizza da Villa seja tal vez uma das..."
Massoterapia Com Resultados
"Massas caseiras, molhos naturais, uma eclética carta de vinhos, boa musica um lugar descontraído com cara de Arraial d'Ajuda inaugurado em..."
Eduardo Roballo
"Massas muito boas. Pizza tambem. Lugar muito..."
Sergio Becker
"Pizzas saborosas e bom..."
ALAN MARINATO - AT GRANITOS
Mr. Pastas
70/100 (1992 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Aberto até tarde
Calzone
Red wine
Ceviche
Pesto
Massas
Matriciana
Restaurante
Italiana
Pizza
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Aberto até tarde
Categoria média
"Excelente!!! La comida y la atención, comimos pizza y pastas caseras!! Super..."
Flor Veleda
"Excelente atención, la comida es muy rica. Es un lugar para volver siempre en nuestras visitas a Arraial d'..."
Sebastian Lhez
"Atendimento excelente e pratos deliciosos. Parada obrigatória para quem gosta de uma boa..."
Giovanna Bacelar
"Comida sensacional. Pedimos massa+carne, onde você escolhe uma opção de massa, com um molho e a carne. Pedimos nhoque ao molho pesto (incrível) e..."
Amanda Neves
"Pizza muito gostosa!! Atendimento muito bom e tinha música ao vivo . E ainda tinha uma promoção de levar uma pizza grande e pagar o valor da..."
Gabriela dos Anjos
"Pelas avaliações mais antigas que li aqui, só posso concluir que esse restaurante deve ter passado por uma revitalização e mudança radicais. O..."
Fernando de Souza Vieira
"Tivemos uma experiência muito boa. O talharim a bolonhesa estava incrível, e feito com massa fresca. A empanada de queijo com cebola e carne suave..."
Matheus Sesquim
"Música boa (Neygoiaba), comida boa, atendimento Top, gerente gente..."
Flavia Fernandes
"Fomos bem atendidos, a comida tbm muito boa, ambiente agradável....."
Rafaela Batista
"Local extremamente agradável, com música ao vivo em um dos locais charmosos do Brasil...uma boa opção. Preços dentro do esperado para o local..."
Reinaldo Dalanesi
"Apesar de ser um pouco caro, a comida é muito boa, com ingredientes de qualidade. Pedi um tagliatelle à carbonara e capricharam no bacon! Minha..."
Hugo Carvalho
"Garçons são muito atenciosos e a comida é boa, não é excepcional, mas não chega a nota que é dada ao local. Carne estava muito boa e o risotto..."
Ivan Maciel
"Fomos em agosto de 2022 e só vi os comentários daqui depois de ter ido. Fui com minha namorada. Já era mais pro final da noite e decidimos entrar,..."
Vinicius Cianeli
"Macarrão com molho à bolonhesa nos surpreendeu, não tem igual! E a empanada de queijo com cebolas, maravilhosa!! Fora o bom atendimento dos..."
Gabriella de Arruda