Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Delicatessen: os melhores lugares para saborear em Arraial d'Ajuda

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
As Meninas
96/100 (54 ratings)
Restaurantes
Delicatessen
Comida de rua
Argentina
Cafe
Cafe
Sul-americana
Comida de rua
Delicatéssen
Argentina
Sul-americana
Fast food
Café
Sul-americana
Argentina
Comida de rua
Delicatéssen
Comer barato
"Reservei a pousada para minha família e tive uma grata surpresa: Atendimento nota 10, principalmente por parte do Breno que foi muito atencioso,..."
Caroline
"Eu e minha esposa estivemos na pousada por quatro dias e foi uma estadia ótima. A pousada fica no Centro de Arraial, a dois minutos caminhando da..."
Carlos Vasconcelos
"Excelente pousada, atendimento perfeito, não poderia ser diferente vindo de um mineiro. Localização ótima, café da manhã bem servido e bem..."
Fellip Simões
"Estive na Pousada em setembro/2022 e adorei. A pousada é uma pousada, não é um resort nem um Hotel 5 estrela. Mas ela é uma POUSADA MARAVILHOSA,..."
Isa Gonzaga
"Pousada pequena, simples mas super intimista e aconchegante, café da manhã delicioso, com variedades, quarto confortável, funcionários educados..."
Viviany Alves Soares
"Pousada simples mas muito aconchegante! Café simples, mas muito gostoso! Breno e Ana, um casal nota 10. Super atenciosos ! Com certeza voltarei na..."
Camila Ikeda
"Local incrível, a pousada é muito bem localizada, o café da manhã é maravilhoso e o atendimento..."
Nathália Lannes
"Lugar perfeito para se hospedar em Arraial d'juda, ótima localização nos hospedamos em família, eu minha esposa filhos e mãe, perfeito. Nos..."
Fabio Silva
"Pousada aconchegante, ótima recepção, café da manhã nota 10, quartos..."
Bruno Tomasette
"Um lugar muito tranquilo, parecia que estava em casa de tão confortável, o Breno ADM. da pousada e muito gente boa. Certamente quando voltar a..."
Leonardo Coelho da Silva