Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Lanches em Arraial d'Ajuda

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Buda Restaurante E Lounge Bar
84/100 (1338 ratings)
Restaurantes
Bar
Fusion
Contemporanea
Fusion
Contemporánea
Drinks
Jantar
Lanches
Restaurante
Bar
Contemporânea
Fusion
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Jantar
Drinks
Categoria média
"O restaurante está localizado na rua do mucuge no segundo andar. De fora você apenas vê um pouco do restaurante no segundo andar. Quando você..."
Asia Destro
"Lugar muito bem pensado, super estruturado e super decorado com um tema oriental, trazendo um tema religioso do Buda. Uma cozinha contemporânea com..."
Renato Dantas
"O Buda é um restaurante super bonito, bem decorado e bem localizado. Uma varanda bastante fresca. O atendimento foi ótimo. A comida estava..."
Patricia Silva
"Local confortável, excelente atendimento, drinks bem feitos, pratos saborosos. Comemos uma massa com polvo e um Entrecot. A massa estava perfeita e..."
Willian Braga
"Melhor lugar de Arraial. Tudo muito bom com ambiente maravilhoso e ótimo staff. Risoto de camarão e o de fungi com filé mignon são de dar vontade..."
Disnei Dornelas
"Local muito agradável com atendimento exemplar. A Carina tem um carisma impressionante. Comida deliciosa e no ponto certo. Não deixe de pedir o..."
Rafael Felix
"Uma boa experiência em Arraial D'ajuda, com boa comida, ambiente super agradável e atendimento rápido. O preço é um pouco salgado,o que não é..."
Evilasio Bomfim
"Restaurante Excelente! Nota 10 em tudo: comida, atendimento, equipe, música , decoração!!!!! Vale a pena experimentar o salmão ao molho de..."
Mari Venturini
"Ótima comida e drinks! Pena que ficamos pouco e não aproveitamos os pratos principais (ficamos nas bebidas e entradas)... Mas caso venha a Arraial,..."
Raphael Novais
"Ambiente maravilhoso e muito agradável, os valores são altos e o risoto funghi não agradou 100% meu paladar, porém a carne estava muito boa, e a..."
Gabriel Turcatto
"O melhor restaurante que eu fui em arraial dajuda ! Simplesmente perfeito em todos os aspetos..."
Evellyne Ferreira
"Ambiente aconchegante mas um pouco escuro. Comida boa. Serviço ótimo com especial agradecimentos ao Gabriel que nos atendeu com especial empatia e..."
Tatiana Purri
"Recém inaugurado (dez18) fica na também recém inaugurada Souki Galeria na Rua do Mucugê na entrada da Pousada Torrão. É tudo de muito bom..."
Arraial HD