Container Pasta E Burguer

Container Pasta E Burguer, Arujá Avenida Joao Manoel, 1080 - Arujá

Lanchonete
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Container Pasta E Burguer favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 3326 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
128 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,5
3040 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 12/06/2020
4,3
93 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/12/2020
4,7
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/05/2023
4,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Elisama Bruck
+5
Lugar aconchegante, pratos / sobremesas e bebidas super caprichosas e sem falar na delícia!
5
Nipa
+5
Atendimento ok, ambiente espaçoso e agradável. Para quem for de carro há bastante espaço para estacionamento. Pedimos dois lanches, sendo um o High Trainer e o outro o Tex, ambos são enormes. O Tex que foi o que eu comi estava muito saboroso, a única ressalva a fazer é sobre a cebola caramelizada que havia passado um pouquinho do ponto, mas ainda sim o lanche estava ótimo. Confesso que minha maior expectativa era com relação a banana split e devo dizer que não me decepcionei. Vem bastante sorvete e a quantidade adequada de chantilly. A sobremesa é deliciosa, valendo a pena cada centavo pago.
5
J Sant
+5
Hamburguer super suculento e no ponto, a casa é bem bonita e a garçonete que nos atendeu foi bem prestativa e atenciosa. O preço dos hambúrgueres são os mesmos praticados em outras Hambúrgueria do mesmo segmento de Hamburguer gourmet.
5
Maike Gladi
+5
A comida chegou rápido, o ambiente é agradável tem música ambiente e uma boa area kids. Banheiros super limpos e funcionários muito simpaticos e solicitos, o preço é justo e a comida muito boa! E nas fotos eu vou deixar o QR Code do cardápio atualizado.
5
Fábio Suehiro
+5
Ótimo ambiente para ir com a família e amigos, especialmente se houver crianças devido à área de entretenimento que eles têm especialmente para elas. Os pratos costumam ser generosos (principalmente as sobremesas que deu pra dividir entre 3 pessoas). Preço OK! Atendentes simpáticas!
5
Jean Doug
+5
Lugar com ambiente exclusivo e excelente, a comida muito boa e valores acessíveis para quem vai aproveitar com a família ou amigos, atendimento nota 10. Deixam a desejar na cobrança da taxa de garçom pois custa 25 reais quase o valor de um de seus lanches básicos, não que não valha a pena, mas quando você entra não tem nada notificando os clientes que tal valor será cobrado, onde por lei deve ter noticiando os clientes para não serem pagos de surpresa!...Um conselho que dou é que coloquem tal informação em uma plaquinha em todas as mesas e ajustem o valor para um preço acessível a todos os seus clientes.
5
Suzana da Silva
+5
Minha primeira visita. Estava com um casal amigo e sua filha. Gostei do ambiente. Atendimento desde a recepção é bom, simpático, educado. Atendentes são prestativos. Entradas gostosas, na temperatura ideal, lanches gostosos e uma variedade de sobremesas. O hambúrguer é artesanal e gostoso. No meu caso, particularmente, não curto muito carne ao ponto, prefiro bem passada e meu hambúrguer estava ao ponto, mas estava saboroso. O lanche vai com um acompanhamento de vinagrete e um molho de alho com ervas. Td bem saboroso. Pedimos refrigerante refil que cada vez que acaba no copo, se o cliente quiser mais os atendentes o servem com outro cheio. Aliás, eles ficam de 'olho' nas mesas e vêm perguntar, caso percebam que o cliente esvaziou o copo, para encherem novamente caso queiram mais. Nesse dia só tinha Coca-Cola e estava gostosa, gelada, porém sem pedras de gelo como costumam servir em outros locais, o que faz com que o refrigerante fique sem sabor, mas do Container estava gostoso. Achei esse sistema legal, além de estar com preço bom, já que o consumo é "a vontade". Tem um espaço kids com brinquedos pras crianças próximo de onde ficam as mesas, com monitores, o que facilita bastante para os pais que podem comer despreocupados. O espaço é bom, limpo, organizado e tem um local que pode ser reservado antecipadamente para comemorações em geral. Os valores eu achei um tanto altos, porém, a qualidade dos lanches e entradas é muito boa. Porém, não é um local em que se possa ir direto. Não é uma crítica negativa, estou passando meu ponto de vista, pois, considerando que estou desempregada não tem como frequentar ambientes nesse nível com muita frequência, mas, se o cliente tiver puder aquisitivo para tal, vale a pena, claro. As sobremesas são bonitas e parecem gostosas, mas não pegamos nenhuma, pois já estávamos satisfeitos. Teve um ponto que considerei 'desnecessário' e acredito que seja um gasto a mais para o comércio que a clientela, em si, nem deve se atentar: os guardanapos são embalados num papel, tipo saco de pão francês, bonito com o logo do container e tal, só que, na minha visão, assim como dos amigos que estavam comigo poderiam deixar expostos na mesa em porta guardanapos simples e seria uma economia para o responsável ou sócios, enfim. Seria uma economia inteligente e sustentável. Mas, no geral e, considerando atendimento e qualidade dos produtos super recomendo a visita. Ficamos um bom tempo lá, comemos bem, bebemos um refri gostoso, a pequena se divertiu bastante nos brinquedos, conversamos muito, enfim, vale a pena, com certeza!
4
Marcio Silva Martinez
+4
Serviço deixou muito a desejar, mas o local é super agradável e a comida é ótima!
5
Silvane Mota
+5
O ambiente é super legal, achei um pouco escuro para as mesas que não tem luz central, mas os pedidos são uma delícia, sobremesa super recheada, para quem come pouco para cada pedido consegue servir 2 pessoas tranquilo.
5
Tamires Lucena
+5
No dia em que fui com meu namorado no dia dos namorados, aconteceu um problema de perderem o nosso pedido devido a um problema no sistema, mas para remediar a situação, nós deram de cortesia uma sobremesa de nossa escolha. A moça que nos atendeu era super prestativa e atenciosa. Já fui outras vezes com a minha irmã e gosto muito, tanto da comida quanto do ambiente e do atendimento. Todos os que foram comigo também gostam muito.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Container Pasta E Burguer

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Container Pasta e Burguer

86 4.5 4.7 4
Villa Girardi 88 4.5 3.9 4.5
Doceria Clarice 92 4.6 4.5
Djapa 78 4.4 3 4
Djapa 78 4.4 4.3 4
Super Pizza Pan - Arujá 86 4.7 4 4.5
Churrascaria Chaleira Preta 81 4.4 3.7 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 3326 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551146531793

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1