Fazenda Paraíso

Fazenda Paraíso, Atibaia Rod. Fernao Dias, KM 52 pista sul - Atibaia

Brasileira
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fazenda Paraíso favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2877 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
505 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
2312 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Diana Aparecida Palacio
+5
Excelente local para comemorar algo entre amigos e familiares ou apenas passar um dia tranquilo. Tem vários cantinhos legais. O morango que é vendido lá, de um produtor local, é maravilhoso. Tem umas redes preguiçosas pra deitar rsrsrs. Tem mesinhas soltas em frente ao lago, excelente para bater um bom papo admirando a vida. Tem um doce de leite e de cocada com maracujá da vendinha, que é uma delícia. Vale muito a pena conhecer.
5
Regina Yoshie
+5
Fui hoje. Almoço com direito a sobremesa, R$125,00 por pessoa. Comida à vontade. Comida feita no fogão a lenha. Ótimo atendimento. As bebidas são um pouco caras, mas vale a pena. Pagamos couvert artístico. Vale a pena passar o dia. Almoço até às 16:00 e as sobremesas, até às 17:00.
5
Michele Gotelipe
+5
Ambiente super agradável, café da manhã farto e delicioso. Quem tem alguma intolerância alimentar sofre um pouco. Pelo valor pago, poderiam pelos menos pensar em ter um leite vegetal e as comidas, vamos tendo que eliminar o que não podemos. Outra coisa que achei ruim como mãe, é a distância dos brinquedos ao local que servem as refeições, é um pouco longe e o acesso é por fora, logo, acabamos não aproveitando mais por isso, mas as crianças curtiram muito! Vale a pena ir e passar um dia gostoso na fazenda.
5
Nicholas Zimath
+5
Local muito gostoso para levar família! Tem musica ao vivo, comida vem variada e gostosa. Tem MUITAS mesas então dificilmente passará dificuldades em sentar. É estrada de terra os últimos km para chegar mas bem tranquila. Tem pedalinho e várias atrações para crianças, como animais em que você pode interagir…
5
Ligia Naves
+5
Lugar maravilhoso e incrível, muito família! Minha filha e eu amamos comemorar o dia das crianças. Voltaremos em breve!!
5
Sâmila Alencar
+5
A fazenda é lindíssima e tem atividades pra uma tarde inteira! Você paga um valor fixo pra comer a vontade uma comida caseira e deliciosa. Bebidas e atrações são pagos a parte. Você pode reservar a sua mesa, comer, dar uma volta na fazenda e se quiser, pode voltar pra sua mesa e comer novamente. Sobre as atividades, tem pedalinho no lago e tem alguns animais pra ver e alimentar também. Geralmente tem música ao vivo e é um ótimo ambiente pra comemorar aniversário em família. A piscina que tem na fazenda é pequena e somente para crianças e tem redes de descanso em vários lugares também. Vale muito a pena o passeio.
5
Maria Jose Da Silva Baptista
+5
Olha ! que lugar maravilhoso! Lugar familiar acolhedor pode levar seu Pet, lugar com feira de artesanato, lugar com lago, muito verde, em fim! Pra quem gosta de tomar aperitivo lá é o lugar com variedades de bebidas finas. O atendimento topissimo. Gostei e com a permissão de Deus voltarei com minha família ! E falarei muito.
5
Joice Lima Silva
+5
Haaa que ligar maravilhoso sem contar o quanto é lindo e aconchegante, sem dúvida é uma das melhores fazendas que conheci até o momento, a comida é espetacular tudo feito no forno a lenha, tem sobremesa da fazenda tudo a vontade, tem que fazer reserva para almoçar, e vale muito apena , eles disponibiliza uma mesa em um cantinho partícular pra vc e sua família, a gente se sente bem a vontade, ambiente muito familiar. Após o almoço vc pode desfrutar de um cafezinho , ou deitar em uma das várias redes que tem na área verde de frente para o lago , tem tbm pedalinho , animais , parquinhos , e muito mais.por todo lado da fazenda tem banquinhos confortável, esteira pra deitar , poltronas com almofadas sério vc se sente em casa com sua família é espetacular, super recomendo e pretendo voltar várias e várias vezes.
5
Fernanda Fideles
+5
É uma experiência maravilhosa gostaria que todos um dia pudesse ir um dia, Para quem gosta de boa música ambiente aconchegante comida sem palavras Sobremesa espetacular atendimento otimo . Sem dúvida um dos melhores lugares que conheço
4
José Eduardo Fernandes Boaventura
+4
Restaurante ao pé do lago, super agradável e convidativo. Preços acima do que considero razoável, vale pelo conjunto localização/ comida. Se fosse só pela comida, não justificaria. O que não gostei: aos domingos fica muito cheio e relativamente tumultuado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fazenda Paraíso

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Fazenda Paraíso

92 4.7 4.5
Cantina Provincia di Lucca 97 4.5 4.9 5
Sushi Kyowa 85 4.4 3 4.5
Pousada Paiol 91 4.6 4.5
Restaurante San Costilla 87 4.6 4.2 4.5
Pizzaria Freemont 87 4.5 4.5 4.5
Casa De Esfiha Mesa Do Califa 88 4.4 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2877 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4415-1575

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1