Mity Sushi

Mity Sushi, Balneário Camboriú Rua 300, 67 - Balneário Camboriú

Now open
Japonesa
• Sushi
• Asiática
• Internacional
• Restaurante

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mity Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 1166 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
215 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,8
781 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/09/2020
4,7
18 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 12/01/2021
4,9
92 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Heitor De Aguiar Pinto
+5
Já havia pedido delivery, mas hoje fui jantar e conhecer o restaurante. Sushi fantástico, as peças muito bem montadas e o atendimento foi espetacular. Recomendo.
Facebook
Kelli Tirelli
+5
Quando vierem à Camboriú, não deixem de conhecer este Sushi! ��
5
Augusto Chemim
+5
O lugar é aconchegante e bonito. A comida é muito boa. O essencial em restaurantes de culminaria japonesa, além - óbvio - da qualidade da comida, é a limpeza e o frescor dos produtos. Nisso o restaurante está de parabéns. Os pratos que pedimos eram muito bons, com destaque para o Uramaki Salmão Gunma e o Sashimi Mity Black. Super recomendo.
5
Raissa F
+5
Primeira visita a BC e o Mity Sushi foi uma supresa muito agradável. Ambiente amplo e bonito, atendimento nota dez e os sushis são incríveis. Nota especial para o atum maguro com ovas de wasabi e salmão defumado que estavam sensacionais. Vale muito a pena experimentar as opções recomendadas pois são muitos gostosas. Os drinks também muito bons, vale muito a experiência.
5
Tatiana Correa
+5
O lugar é super agradável, mas pedimos para viagem. Embalagem super caprichada e comida simplesmente muuuito saborosa! É bem caro, mas é muito bom! Recomendo muito o joy camarão empanado com salmão defumado, simplesmente incrível.Uramaki camarão black tbm é muito bom. Pedimos também sashimi de vieiras canadenses para experimentar, nunca tínhamos comido, para experimentar valeu, mas não vale o preço que custa! kkkk Mas, em geral, comida excelente e muito caprichada!
5
Michael Gaspar
+5
Ir ao Mity Sushi e não comer o lámen (Ramen) ou Udon é um crime contra a verdadeira culinária japonesa. A senhorinha Mity é bem chata com a receita e executa ela de forma exata àquela encontrada no Japão. São raros os restaurantes no país com japoneses no comando com esse tipo de apreço. Infelizmente a maioria das pessoas vai ao local para comer um ótimo sushi brasileiro (temaki, sashimi, uramaki, hossomaki, nigiri, etc), que pode ser mais facilmente encontrado por aí. Recomendo adicionar missô aos caldos do lamen/udon. Uma tigela de lámen/udon é uma refeição completa para um homem adulto que come bastante. Mulheres costumam deixar a tigela pela metade se esforçando pra comer. No mais, o atendimento é primoroso. O meu pedido demorou um tempo consideravelmente maior que o comum e me deram um sunomono de cortesia para segurar a fome. O local é bonito também e cai bem para jatares românticos. Esse local é minha parada obrigatória em Balneário Camboriú, pois nunca me decepcionou.
5
Matheus Hilha
+5
Ir jantar no Mity Sushi foi uma experiência única. Muito legal poder ver as fotos da família da dona Mity pelo restaurante, conhecer a história deles e a trajetória. A comida é muito boa, adoramos. E a dona Mity ainda passou na mesa nos cumprimentar, realmente sensacional, adorei demais ela! Recomendo bastante o restaurante!
5
N T
+5
Que lugar, que experiência, que comida, nossa!! Sonhando em voltar (suspiros…) AMEI
5
Douglas SILVA
+5
Melhor comida japonesa que já comi.... E a dona e mestre da culinária japonesa, ainda vem de mesa em mesa, perguntando se esta tudo bom! Excepcional. Melhor de Balneário Camboriú... Faltou ter a opção rodízio!
4
Fernanda Rocha Luz
+4
Uma ótimo lugar de representação do sagrado feminino. É possível ver a essência de uma mulher que teve êxito no seu legado. O restaurante na mais é do que o reflexo da Sra Mity. Pra mim é o melhor restaurante japonês de BC.
5
Raphael Vieira
+5
Atendimento rápido, qualidade excelente. Melhor restaurante japonês de BC sem dúvida. A proprietária Sra. Mity passa em todas as mesas para dar as boas vindas e perguntar se está tudo bem! Preços condizentes com a proposta. Comida com sabor e apresentação nota 10. Meu filho disse que foi o melhor japa em que já comeu! Recomendo! Não possui estacionamento mas tem bastante vaga na rua.
5
Daniel Figueira Vicente
+5
O Ramen deles é de longe um dos melhores que já experimentei. Desde a massa até o caldo. Gente... Que caldo delicioso! O lugar é pequeno mas a qualidade do jantar é FANTÁSTICA! Se passar por Balneário e gostar de Sushi, não deixe de passar por aqui!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:45 - 23:30
Terça-feira:
18:45 - 23:30
Quarta-feira:
18:45 - 23:30
Quinta-feira:
18:45 - 23:30
Sexta-feira:
18:45 - 23:30
Sábado:
18:45 - 23:30
Domingo:
Fechado

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mity Sushi

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mity Sushi

98 4.8 4.7 5
Restaurante Segredos do Sabor 99 4.8 5 5
Lucca Lounge & Bistrô 90 4.8 4.2 5
Didge Australian Bar & Restaurant 91 4.6 4.5 4.5
Guacamole Cocina Mexicana 90 4.7 4 4.5
Miguelito Cocina Mexicana 90 4.6 4.6 4.5
Kombina Felice 92 4.8 4.4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 1166 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3081-3794

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1