Number Seven

Number Seven, Balneário Camboriú Avenida Atlantica 400 - Balneário Camboriú

Frutos do mar
• Brasileira
• Wine Bar
• Sul-americana
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Number Seven favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1404 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
412 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/12/2023
4,7
299 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 12/12/2019
3,9
62 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/06/2023
4,5
385 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 11/09/2020
4,8
24 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 12/03/2021
4,7
159 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
CANAL ALABIKE
+5
Bem legal! Gostei do lugar e do ambiente, eles tem serviço de vallet. Eles tem ambiente de fora para quem fuma e ambiente interno com aquecedor nos dias de frio. O cardápio bem elaborado com as fotos das comidas, e o cardápio com várias opções. Comida boa e bem temperada. Serviço muito bom! Recomendo!
5
Costa Costa
+5
Para quem quer sofisticação aliada a uma experiência gastronômica de excelência , o Restaurante Number Seven é o local perfeito em Balneário Camboriú. A experiência é positiva logo na entrada, pois se tem uma visão panorâmica do belo e requintado ambiente. A decoração contemporânea está em fina sintonia com o cardápio e com a vibe dos frequentadores: gente bonita e bem-educada. Ao examinar o menu, nota-se que as opções de entrada, prato principal e sobremesa foram arquitetadas com esmero e o resultado é digno de um chef com conhecimento e que respeita os gostos dos comensais. A carta de vinhos também foi finamente pensada para harmonizar com o menu. Aceitamos a sugestão do vinho e foi perfeita. As sobremesas são verdadeiros happenings. Vale pedir mais de uma. O atendimento é de excelência. Fomos servidos pelo Patrik que prestou um serviço de alta qualidade e se mostrou um bom conhecedor da casa e dos arredores. Foi capaz de nos fornecer dicas acerca dos pratos, da cidade etc., além de interagir conosco de forma muito agradável. Sem dúvida, um dos melhores restaurantes que tive o prazer de estar recentemente e recomendo a todos que querem ter uma excelente experiência.
5
catia callegher
+5
Uma das melhores opções que fiz em nossa passagem por Camboriú. Comida fresca, excelente opções. Mas estando frente ao mar escohi o melhor de Santa Catarina. Equipe maravilhosa, muito atenciosamente. O sommelier Fábio nos serviu com um impecável conhecimento. Nos sugeriu pratos leves pois estávamos de partida a Florianópolis e uma harmonização perfeita de vinho. Este restaurante podemos dizer que é Petfriendly de fato. Seu pet é recebido no salão, na varanda e é muito mimado. Enfim o ambiente é aconchegante, repleto de obras de arte que estão a venda, conta com uma excelente adega.
5
Carolina Valle
+5
Novo restaurante favorito! O restaurante é super bonito, os garçons são super atenciosos, a comida é divina e a apresentação não tenho nem o que dizer. O ambiente é super agradável e bonito. Recomendo super para todos! O nome do restaurante poderia ser number one!
5
Debora C
+5
Restaurante excelente. Ambiente lindo e diferenciado. Equipe com ótimo atendimento. Cardápio muito bem elaborado. Comida saborosa. Voltarei sempre que possível provar novos pratos. Para mim o melhor que frequentei nos dias em que estive na cidade. Valores adequados ao conjunto de serviço oferecido. Nos dias de música ao vivo fica ainda melhor. Música de qualidade, blues (ao vivo) e jazz (ambiente) num volume muito agradável. Voltarei.
4
Roberto Ferreira
+4
Um lugar que faria sucesso em qualquer lugar do mundo, pois além de estar localizado a beira mar com visão para a roda gigante, possui três ambientes finamente decorados, sendo um deles ao livre, comida contemporânea de qualidade e apresentação espetaculares, alem de um atendimento e profissionalíssimo, acrescido de muita simpatia. O ambiente ventilado com nível de CO2 bem inferior ao máximo tolerado que é 1000ppm, mas sem controle do conforto térmico. Aqui não medem a temperatura corporal dos clientes, o cardápio não é digital, os guardanapos não são envelopados, os talheres não são embalados e não oferecem embalagem para guardar as máscaras de proteção. O distanciamento das mesas não é o mínimo recomendável, mas tem álcool em todas as mesas. Os toaletes são lindos, limpíssimos e tem som ambiente. O pagamento é na mesa com máquina que aceita pagamento por aproximação. O pé direto é padrão e as mesas tem a altura correta. Tem muita obra de arte para admirar e adquirir. Aqui tem umas criativa sacola que faz a função de balde mas com muito mais charme e foi uma lástima não ter para a venda no dia da minha visita. Possui uma adega climatizada com as garrafas na posição recomendada. Para ganhar a última estrela falta bem pouco.
5
Renato Castanho Savio
+5
Raramente dou nota 10 para um restaurante, mas este vale um 10. Ostra gratinada de entrada, bacalhau, minha esposa jantou um risoto de camarão. Tudo muito bom.
5
Marcelo Neumann
+5
Restaurante sensacional, uma entrada de mariscos ao vinho branco com um pão formidável, ambiente aconchegante atendimento espetacular, vista maravilhosa, recomendo muito sem sombra de dúvidas um dos melhores Restaurantes de BC, indico para almoçar e jantar, de prato principal fui de risoto de cogumelos ele deixam pedir qualquer proteína para incluir sensacional prato excelente pedi cordeiro junto com o risoto experiência divina...
5
Rodrigo Monteiro Batista Nobre
+5
Este é um restaurante que eu não vou recomendar. Ele é tão perfeito que o quero só para mim. Absolutamente delicioso. Recomendo seriamente o bacalhau, foi uma das melhores experiências gastronômicas, se não a melhor, que já tive.
5
Marcos Foscarini
+5
Restaurante espetacular. Comida deliciosa e ambiente muito agradável! Das entradas às sobremesas, satisfação completa! Fui a primeira vez e ganharam um novo cliente fiel!!!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Number Seven

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Number Seven

88 4.7 4.5 4.5
Restaurante Segredos do Sabor 99 4.8 5 5
Lucca Lounge & Bistrô 90 4.8 4.2 5
Didge Australian Bar & Restaurant 91 4.6 4.5 4.5
Mity Sushi 98 4.8 4.7 5
Guacamole Cocina Mexicana 90 4.7 4 4.5
Miguelito Cocina Mexicana 90 4.6 4.6 4.5
Kombina Felice 92 4.8 4.4 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1404 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 47 3361.0057

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1