#}
Sluurpy > Restaurantes en Balneário Camboriú > Churrascaria Boi Nobre

Churrascaria Boi Nobre - Balneário Camboriú - álbum de fotos

A melhor churrascaria aqui da região, atendimento ótimo, carne fresca, suculenta e bem servida. Os garçons muito prestativos, todo momento perguntando se tínhamos alguma preferência e se estávamos bem servidos.
Somos de Florianópolis, visitamos sempre Camboriú e apreciamos um bom churrasco. Já conhecíamos"Boi na Brasa". A experiência pela segunda vez que fomos na churrascaria foi muito boa, carne deliciosa, o bife poderia ter mais opções, garçons bem atenciosos. Porém no final fomos abordados por um garço
Churrascaria excelente. Uma das melhores da região. As carnes muito boas, suculentas, nada de carne seca ou queimada. Tudo muito saboroso. Buffet varidado, com muitas opções de salada. Sobremesas muito boas. Serviço de qualidade, garçons atendem muito bem.
O Adroaldo tem um atendimento excepcional e toda a família da Boi Nobre são super gente fina! A Carne saborosa não para de passar! Vale a pena, entrega muito sabor pelo preço que cobra, carnes frescas e macias! Com certeza voltarei mais vezes.
Restaurante maravilhoso, carnes de primeira, garçons atenciosos e não deixavam os pratos um minuto sem carne, preço acessível. Sou turista e amei todo o serviço. Meu marido toda vez que vai a SC vai nessa churrascaria, agora entendo porque, estão de parabéns.
Simplesmente a melhor churrascaria de Balneário Camboriú e da região! O buffet é extraordinário, com até opção de carne exótica, a marmita para levar também é extremamente bem servida. Recomendo para todos!
Nossa família ama a variedade de costela, pernil, carret e osso T de cordeiro servidos nesta churrascaria. Não somos de comer muito, por isso esses 4 ou 5 pedaços são o suficiente e quase nunca pegamos bovino. O buffet também é variado e com muita qualidade.
Ótimo churrasco, atendimento supimpa; Uma única observação: algumas comidas do buffet não estavam tão frescas, mas é o esperado de qualquer buffet, estava até acima da média. Recomendo!
Execelente buffet, oferecem um bom atendimento, ambiente espaçoso, sobremesas maravilhosas e carnes com diversas variedades e para todos os gostos.
Que local fabuloso, o almoço com variedades de pratos,carne deliciosa,vale muito conhecer. Muito fácil de achar e acessar.
Maravilhosa, ambiente agradável, me chamou muito a atenção foi a organização e limpeza, buffet maravilhoso, variedade de carnes saborosas! Com certeza sempre que possível voltaremos . Gratidão! 🥰🌟🌟🌟🌟🌟
Frequento a mais de 5 anos e sempre excelente. Carnes de primeira, buffet com muita variedade, funcionários cordiais e atenciosos.
Bom local, comida de boa qualidade. O valor é um pouco excessivo para o que oferece.
LUGAR MUITO BOM! COMEMOS O BUFFET LIVRE POR 39.90 .... comida caseira simples com sabor de mamãe. E sobremesa me levou a infância. Sagu excelente.... Parabéns a cozinha.!
Atendimento excelente, carne muito boa com ótimo sabor.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos