Pizza Deck

Pizza Deck, Balneário Camboriú Rua Trezentos 19 - Balneário Camboriú

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizza Deck favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1016 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Pizza Deck sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
730 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
4,4
208 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ranna Carvoli
+5
Com certeza essa foi a melhor pizzaria que eu fui em BC, o lugar é muito aconchegante, o atendimento não preciso nem comentar, todos os funcionários nos atenderam muito bem, todos educados e prestativos, a pizza então nem se fala, uma delícia, não é atoa que foi eleita a melhor pizza de BC, com certeza voltarei!
5
programa melhor em casa fisioterapeuta
+5
Ambiente aconchegante, atendimento nota 10 em especial ao garçom que nos atendeu Bruno, pizzas diferenciadas e muito deliciosas! Vale muito a pena conhecer!
5
Gilmar Felipe
+5
Conheci o restaurante através de pesquisa no Google, chegando no local me surpreedi com o excelente atendimento, além de um excelente atendimento às pizzas são muito boas massas leves e recheios muito soborosos.. agradeço o atendimento de todos no geral, e em especial para os funcionários bruno, mirim e claudio que nos atenderam superbem, recomendo muito o local e concerteza voltaria de novo em uma outra oportunidade, obrigado a todos pelo excelente atendimento!
5
Thays Pontes de Freitas
+5
Tudo perfeito! Difícil escolher o melhor sabor! Ótimo atendimento de todos, principalmente do Sr. Fernando! Pizza leve com massa de fermentação natural e bem recheada! Muitas opções de sabores tanto salgadas quanto doces! Voltaremos com certeza!
5
mariana Caroline
+5
Ambiente extremamente aconchegante, atendimento excelente e pizza extremamente saborosa! Valeu muito a pena conhecer a Deck pizzaria!
5
mota mota
+5
Sou de são Paulo fiquei uma semana em BC por um acaso no Google achei essa pizzaria e foi muito top sexta-feira fomos de pizza com 12 pedaços e 4 sabores muito topppp, no domingo estávamos lá novamente desta vez fomos de massa filé mignon a parmegiana com uma massa (não lembro o nome)no cardápio serve 2 mas estavamos em eu, esposa e filha pequena deu tranquilo um abraço ao garsom Bruno que deu a dica, certamente voltaremos aí valeuuu. E um abraço a toda equipe que dispensa comentários.
5
Felipe Nagossi
+5
Para quem procura um local agradável, com uma pizza de excelente qualidade e um atendimento impecável, recomendo a pizzaria Deck. Preço justo. Destaque para o atendimento da equipe e em especial ao Bruno.
5
Amanda
+5
Resolvi conhecer o lugar pelo prime gourmet e me surpreendi positivamente. O ambiente tem um design fino e chique. Todos os garçons estavam com luva, dando a sensação de mais higiene e até mesmo chique (eu achei um diferencial). A experiência realmente é de qualidade, de alto padrão. Enquanto olhávamos o cardápio, um garçom colocou um vinho na mesa (ja instiga o cliente a querer) mas, infelizmente não bebemos. Pedimos pizza individual que por sinal, vale muito a pena, principalmente pra não sobrar. A cada pedaço que terminavamos, vinha um garçom pra servir outra fatia. Esse tipo de atendimento é excelente, nos sentimos muito acolhidos e importantes. Se não fosse o prime gourmet, nunca teria ido, porque não sou tão fã de pizza. Mas esse lugar ganhou um espaço no meu coração. A pizza é extremamente saborosa, de alto nível com massa fina, um sabor impecável. Vale muito a pena irem conhecer.
4
Henrique Sauceda
+4
Excelente pizza recomendo a todos como nome diz melhor pizza de bc,só tem que ficar de olho no pagamento me recusei a pagar os 10% para garçom e ele quiz me forçar dizendo que todo mundo paga,não sou todo mundo e não acho justo afinal de contas o serviço dele é servir,ou eles querem que eu vá na cozinha pegar a pizza
5
Juan A. M. Garcia
+5
P-E-R-F-E-I-T-O. O atendimento foi incrível, a pizza foi maravilhosa e o preço valeu MUITO o q foi servido. Não é à toa que são a melhor pizzaria de BC, e olha q eu já fui em muitos restaurantes. Super confortável, não tava cheio, a vibe foi incrivel, fomos MUITO bem servidos e recebidos. não sei nem o q falar, só me apaixonei. De vdd, vão. ❤️

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizza Deck

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1016 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3367-7841

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1