Akropolis

Akropolis, Balneário Camboriú Avenida Atlantica 5710 - Balneário Camboriú

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Akropolis favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 3619 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
3558 Comentàrios

Comentàrios

5
Marina Carvalho
+5
PENSEM EM UM BAR FORA DA CURVA!!! Estávamos (a dois) e a passeio em Balneário, resolvemos ir jantar no TAJ através da indicação de um aplicativo. A temática do local é fantástica, com esculturas de budas e dragões. Fomos bem recepcionados da entrada até a saída do estabelecimento. Em especial, um salve a Debora que foi fantástica conosco. Visitamos em uma quinta-feira e rolava happy hour até as 20horas (um diferencial dos outros bares na cidade). Todos os garçons e bartenders possuem muito jogo de cintura para atender bem a todos. Pedimos dois pratos principais e alguns drinks. A comida não demorou para chegar a mesa, mesmo com a casa cheia e a demanda só aumentava ao longo da noite. Comida bem temperada e quentinha, uma delíciaaaa! TUDO MUITO SABOROSO! Não experimentamos o japa, mas deve ser fantástico também, tinha muita saída. Estava rolando apresentação de DJ na casa e não cobraram o couvert. Uma pena que só podemos aproveitar uma noite. Se dependesse de mim iria mais vezes. Parabéns pelo idealizador por essa empreitada maravilhosa, NUNCA conheci um bar semelhante. Uma grata surpresa, não queríamos ir mais embora, rs. Recomendo a todos a visita.
5
Letícia M.
+5
Ótimo local na barra sul. Fomos em uma quarta feira e estava bem tranquilo, o que foi ótimo. O local é bem decorado e os funcionários são bem atenciosos, sempre atentos em ver se estávamos sendo bem servidos. Todas as comidas estavam extremamente gostosas, até minha mãe que não come sushi comeu e se apaixonou. Recomendo bastante o lugar e,se eu voltar em BC, com certeza irei lá outra vez. Obs: Para entrar precisa pagar um valor que difere de homens para mulheres, acho que pagamos 10 ou 15 reais por pessoa. Lá não se cobra os 10%, então dá no mesmo.
5
Gisele Campeol
+5
Ótimo ambiente, muito elegante e cosmopolita. Diversas opções de comida e uma carta incrível de drinks.
5
Tatiana Correa
+5
Já conhecia, mas eu e meu marido fomos recentemente para comemorar o dia dos namorados. Estava todo tematizado, bem bonito, o ambiente do Taj é sensacional. Pedimos o combo de sushi Taj (esqueci o nome, é o de 56 peças), estava muuito bom! Só faltou o sashimi de atum, mas acho que estavam sem, veio de salmão mesmo. Os joe ebi deles são muito bons. Não combraram entrada, couvert, nem taxa de serviço.
5
Gabriel Guimarães
+5
Perfeito, tudo muito incrível, desde os drinks até os pratos! O atendimento e cordialidade são “sem palavras”, o cuidado com o cliente é visto em cada pedacinho do ambiente. Parabéns Taj, voltarei com certeza!
5
Silvana Melo
+5
Lugar muito bom! Perfeito ! Atendimento nota 10... gerente muito atencioso .. A única coisa ,achei a música um pouco alta,mas tirando isso, o resto é perfeito !! 🎖⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Fomos sábado 26/08/23
5
Sergio Luis Takehara
+5
O som e muito bom! DJ de parabéns!!! Os garçons educados gentis e perdidos no ambiente. Horrível! Irritante! Falta organização!
5
Bruna Machado
+5
Ambiente descontraído com DJ, possui otima gastronomia, oferecem pratos quentes e frios. Pratos com carnes, peixes além de sushi que é espetacular! O temaki é muito bom por sinal! Ótima experiência! Atendimento ótimo!
5
Cristchie Fhayanne Bechert
+5
Foi muito boa! Atendimento muito bom desde a recepção. Ambiente SUPER agradável. Amei a decoração mística. Budas, dragões, luz ambiente… para quem curte boa energia!
5
ANA CARLA DE SOUSA
+5
Local lindo, bem frequentado, com excelente atendimento, drinks, boa música e o ponto alto fica com os pratos, todos muito bem elaborados e com sabor único, deliciosos de mais. A faixa etária dos frequentadores é na média dos 40 anos.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:30
Quinta-feira:
18:00 - 01:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:
18:00 - 01:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Akropolis

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 3619 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3264-0464

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1