Recanto Sulino Churrascaria

Recanto Sulino Churrascaria, Balneário Camboriú Quarta Avenida, 930 - Balneário Camboriú

75/100
Recomendado por 16 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Recanto Sulino Churrascaria favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 1558 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
959 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/11/2022
3,4
28 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 07/11/2022
3,5
7 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 10/09/2020
4,0
497 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Katia Muniz
+5
Restaurante super agradável, so gente bacana sem gritaria sem música alta e nem ao vivo, banheiros limpíssimo, bebidas dentro do preço cadeiras agradáveis, todos que nós atenderam atendentes super gentis e cordiais tem bufet de risoto, massas e lasanhas,frango frito, e porções no rodízio
5
Renato Heusi
+5
Ambiente acolhedor, limpo e muito organizado. A equipe é muito organizada e sabe exatamente o que está fazendo lá dentro. Fomos provar pela primeira vez o rodízio de pizzas e massas. Realmente vale muito a pena. O custo-benefício é sensacional. Ingredientes selecionados, de qualidade e muito sabor. O pizzaiolo e seu ajudante mandam muito bem e preparam as pizzas na frente dos clientes com total transparência e higiene. Destaque para a pizza de carne seca, gaúcha, coração e marguerita. As doces tbm são deliciosas e você tem que provar a com chocolate branco, abacaxi e morango. Além das pizzas, recomendo tbm provar a massa, a lasanha e o frango a passarinho. Pontos positivos que merecem destaque: - atendimento de todos os garçons é excepcional e cordial. Nota 10. - a educação e simpatia de toda a equipe mostra que quem os treina está no caminho certo. É isso. Super aprovado e super recomendo.
5
Charles William
+5
Durante a quarta feira rola promoção n ok rodízio é vale super a pena conferir, Pizzas massas e um meio da assa de frango delíciosa que vem bem crocante!! Uma delícia a trás de outra. Geralmen esse dia é dor ir cedo pois tem muita gente. E tem que esperar no deck que fica na lateral ah entrada. Só passar no balcão e deixar seu nome e quantas pessoas são que logo que ouvir mesa disponível ele chamam.
5
Daniela Miranda
+5
Não sei como tem comentários negativos. As pizzas são maravilhosasss sem brincadeira, forno a lenha e massa bem fininha que dá para aproveitar bastante e apreciar vários sabores! Eu e minha família amamos e vamos voltar com toda certeza e super recomendamos. Estão de parabéns, as pizzas são extremamente recheadas e o sabores variados e divinos no sabor, fora que eu comi um massa alho e óleo 🤤 que nem acreditei. E tem mais opções de massas (carbonara, lasanha, e risoto) batata frita super crocante, frango frito, polenta frita. As pizzas doces um espetáculo. O valor super em conta pela qualidade, só o refrigerante q é um pouco mais caro, mas, pelo valor do rodízio eu paguei feliz pelo refrigerante. E o atendimento muito bom. Só elogios
5
Leticia Nascimento
+5
Chegamos no final do rodízio com 8 pessoas e fomos atendidos super bem! Além do atendimento e atenção dos colaboradores a comida do rodízio estava impecável! Parabéns pela organização
4
Daniel S. Pereira
+4
Estava na cidade a passeio e recebi a indicação de almoçar no local, realmente as carnes eram muito boas, e 99% dos garçons nos atendiam de forma rápida e eficaz, apenas um deles aparentava não estar em um bom dia, pois atendia de forma rude e cortava a carne meio que como se estivesse fazendo um favor, diria que isso foi apenas um detalhe, só documentei pois acredito que a ideia da ferramenta seja essa. Em um breve resumo, local aconchegante, ambiente familia, preço acredito estar na média (liguem e consultem), carnes boas e com variedade.
5
Isaely Marina
+5
Lugar muito bom tranquilo com uma comida deliciosa, rodízio vale a pena. Prestam um ótimo atendimento, fizemos a despedida de uns amigos no local, e o garçom muito querido até nos ajudou a gravar.
5
Gessica Toffoli
+5
É tão bom que já é a terceira vez que vou com a minha família, tudo uma delícia, ótimo atendimento, não ficamos nenhum minuto com o prato vazio. Vale a pena!
5
José Yohan Pereira
+5
Churrasco de primeira, atendimento rápido e de excelência, carne saborosa e assada do jeito que você quiser, comida a vontade só o valor que é pouco salgado mas compensa se você comer bastante. Visite!
4
Maria g
+4
Muito boa churrascaria e excelente preço, o estacionamento é um pouco pequeno para o movimento de fim de semana, mas consegue-se locais fora para o carro. Só não dou nota 10, porque algumas carnes vinham muito mal passadas e o cupim, não parecia ter sido feito da forma correta, estava duro. Cupim demanda muitas horas e forma adequada para ser assado, caso contrário, não fica saboroso e nem macio.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 14:00
19:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 14:00
19:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 14:00
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 14:00
19:00 - 22:00
Sábado:
11:30 - 14:00
19:00 - 22:00
Domingo:
11:30 - 15:00
19:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Recanto Sulino Churrascaria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 1558 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4733115114

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1