Sluurpy
Reset

Existem 585 restaurantes

Mejores Jantar em Balneário Camboriú

Existem 585 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Atman Cozinha
100/100 (89 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Sul-americana
Contemporanea
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Frutos do mar
Brasileira
Contemporânea
Sul-americana
Mediterrânea
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Estavam comigo, meu esposo e nosso filho de 7 anos. O espaço é muito limpo e aconchegante. Iluminação agradável. Um bancão com parede de vidro,..."
Lia Baumgart
"Já fui diversas vezes e amo! O menu semanal sempre é uma delícia! Atendimento ótimo, pratos com valores justos, ambiente bonito, bem localizado...."
Tâmina Adorian
"Que lugar legal! Uma verdadeira experiência gastronômica, os pratos estavam uma delícia, os drinks muito bons também, pedi um Moscou Mule que..."
Mariana Camargo De Toledo
"A comida é deliciosa , o ambiente bem tranquilo e não muito grande e os valores bem acessíveis. Vale com certeza conhecer. É tanto um ambiente..."
Rafaela Menegol
"Atendimento e ambiente ótimos. Comida de qualidade, com sabor e muito bem apresentada. Pedimos um prato do menu fixo e um do menu que muda..."
Jorge Fernando
"Ao entrar no Atman Cozinha, a primeira coisa que se percebe é o ambiente intimista e acolhedor do restaurante. O espaço é decorado com muito bom..."
Caio Gonçalves
"Experiência incrível. Lugar aconchegante, atendimento cordial e a comida é extremamente..."
Felipe Carniel
"Comida extremamente saborosa e ambiente aconchegante. Amo pedir os menus semanais (entrada, prato principal e sobremesa por R$ 69), mas recomendo..."
Natália Souza
"Fui a primeira vez com um grupo de 3 casais, foi tudo maravilhoso, ambiente, atendimento e principalmente a comida. Desde a entrada até a sobremesa..."
Lucca Dagnoni
"Comida muuuuito boa! Me conquistou! Menu semanal de alta qalidade. Ostras gratinadas ótimas! Arthur é um garçom muito atencioso e..."
Sandra Mara Regeta De Paulo
Foqui Sanduíches
100/100 (867 ratings)
Restaurantes
Fast food
Cafe
Cafe
Comida de rua
Lanchonete
Lanchonete
Comida de rua
Fast Food
Brunch
Almoço
Jantar
Caprese
Sanduíche de Pernil
Chá Gelado
Sanduíche de frango
Linguiça Blumenau
Sanduíche de Carne de Panela
Scrambled eggs
Pernil Especial
Misto quente
Brigadeiro de Colher Com Crocante de Amendoim
Rabanada Com Sorvete de Queijo
Sanduiche Fermentacao Natural E Linguica Blumenau
Café ao Caramelo Salgado
Comida de rua
Fast food
Lanchonete
Café
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Balcão externo
Familiar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Brunch
Jantar
Almoço
"Surreal de bom!! Vale muito a pena. Pedi um sanduíche com abacaxi, uma delícia. Só achei um pouco difícil de comer pois o pão artesanal fica um..."
Ana Gabriela Bittencourt
"Tive uma experiência incrível no Restaurante Foqui e gostaria de compartilhar minha satisfação. O destaque do local é, sem dúvida, o pão..."
Samira Kothe
"Os lanches são muito bons, porém pelo valor cobrado o tamanho do lanche não acompanha, achamos pequeno. É extremamente saboroso e bem feito, o..."
Alex Pawloski
"A Foqui é uma das paradas obrigatórias em BC! Os sanduíches são sempre excelentes e o atendimento é maravilhoso. Nossos preferidos são o..."
analuizeee
"Os sanduíches são absurdamente gostosos, e o atendimento como sempre é impecável, já sou cliente e viemos provar o menu saboroso, estão de..."
Pamela raul
"Me apaixonei. Sério, os sanduíches são maravilhosos, saborosos... O atendimento direto no tablet é muito bom e a cordialidade dos funcionários..."
Eveline Barbara de Lara
"Que lugarzinho gostoso! Estava passeando por balneário e dei de cara com a Foqui, eu e minha amiga entramos para conhecer e de cara já fomos super..."
Vanessa Luzardo
"Rico em detalhes, delicioso, diferenciado e tudo mais, desde o produto em si ate ao atendimento e ambiente! Impecável!!! Arrasaram..."
Pri Herrmann
"Sanduíches e cafés maravilhosos. Meu preferido é frango com bacon e café de caramelo salgado. Fui atendida hoje pela Bel, super gentil,..."
Pietra Quelissa Robe
"Que lugar incrível!!!! Ambiente bastante aconchegante, atendimento nota mil trataram eu e meu namorado de forma amorosa. Quanto a comida indico..."
Beatriz Braga
Too Much Brava
100/100 (99 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Restaurante
Pizza
Jantar
Comer barato
"Ótimo, recomendo. Equipe qualificada, super atenciosa, são uns amores. Alimentos manuseados com cuidado, ambiente limpo e bem organizado. Vale a..."
Constantino Constantino
"A pizza é deliciosa, massa fininha, crocante com um molho delicioso e natural. Perfeita! Foi entregue muito rápido e bem quentinha. Com certeza a..."
Alexandra Porcher
"Ótimo atendimento. Sobre a pizza, estamos viciados, o molho de tomate é fantástico, muito saboroso, nota-se que é artesanal e a massa super fina...."
Thaina Alves de Oliveira
"Pizza deliciosa!! Atendimento e entrega super rápida… Quanto a pizza, pensa em uma pizza saborosa que chega bem quentinha, a massa com longa..."
Lucas Lindermann
"A pizza é maravilhosa, todos os sabores são bons, o molho de tomate especial é muito saboroso, toda semana tem sabores selecionados com um preço..."
Rosana Godoy
"Pizza deliciosa, levinha, gostosa, incrível! A entrega foi rápida, o entregador era gentil, a pizza era maior que o esperado. Dá para sentir que..."
Alexandra Duarte
"Pizza maravilhosa, não gasto meu dinheiro com nenhuma outra. A melhor da região sem..."
Daniela Corbera
"Pizza muito boa, amei podem pedir que não vão se arrepender, maravilhosa..."
Carolina Lima
"Excelente pizza! Massa e ingredientes de boa qualidade, muito saborosa e entrega rápida...."
Igor Vieira
"Pizza maravilhosa , o molho é incrível, sensacional, ingredientes de qualidade, sabores harmoniosos , chega em casa bem quentinha e dá pra ver o..."
Amanda Oliveira
Casa Di Praia Bc
100/100 (64 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Caipira de Vodka
Margarita
Cheese Balls
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
"Vamos sempre.. gostamos muito do lugar ,é bastante aconchegante atendimento excelente todos os pratos uma gostosura ,tem sabor de comida de verdade..."
Doris Klein
"Adorei minha estadia, voltarei mais vezes e super indico ! Ambiente limpo, roupas de cama impecáveis, café da manhã preparado com muita variedade..."
Eliza Guzik
"Comida saborosa, bolinho de carne de panela crocante com massa bem fininha, pizza caprichada em sabor e adorei o atendimento pelo Whats. (Pedido para..."
Ana Freitas
"Excelente hospedagem, recomendo a quem queira se hospedar em Balneário Camboriú. A recepção do Chico foi ótima, o café da manhã excelente; a..."
Hyago Araujo
"Quarto com ar, e frigobar. Tudo limpinho e organizado. Muito aconchegante, bem pertinho da praia e da roda gigante. Mercado e muitos restaurantes ao..."
Gabriela Bernacchi
"Música boa, comida melhor ainda e drinks incríveis.. aceita a entrada de dogs.. lugar muito bom recomendo..."
Thamara Souza
"Moro perto então só conheço o restaurante. O atendimento é excelente, a pizza é uma delícia. Destaque para a de peperoni com rúcula e..."
Vivian Silva
"Atendimento maravilhoso , comida nem se fala ! Adoramos tudo, com certeza o favorito ! Parabéns..."
Carolina Rocha
"Tomei um drink Gin Redbull de R$22, comemos uma porção de alcatra com..."
Caique Andrade
"Pousada simples mas muito confortável, limpa e familiar. Recepção muito boa, nos permitiram entrar antes do horário de check in, estacionamento..."
Vanessa K