Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Asiática central: os melhores lugares para saborear em Balneário Camboriú

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Temakiart
85/100 (959 ratings)
Restaurantes
Restaurante com bar
Frutos do mar
Saudável
Saudável
Frutos do mar
Asiática central
Drinks
Aberto até tarde
Wonton
Ceviche
Takoyaki
Edamame
Sushis
Guioza
Temaki Filadélfia
Rock Shrimp Tempura
Salada
Combinado Salmão
Temaki Art
Sake Con Ananá Abacaxi
Atum Com Uni
Poke
Carpaccio
Ouriço
Chopp
spring roll
Restaurante
Saudável
Restaurante com bar
Frutos do mar
Serviço de mesa
Familiar
Pagamento digital
Restaurante privativo
Praia
Na orla
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Boa localização com fácil identificação. Qualidade de atendimento boa, ótimos preços considerando ser BC e a comida muito gostosa, não..."
Israel Kitzberger
"Gostei do lugar, ambiente bacana, comida boa! Pedimos temaki califórnia (veio com alga bem crocante, bem fresquinho) e sashimi de salmão ao molho..."
Tatiana Correa
"Eu e minha família somos de São Paulo e nunca comemos um sushi tão bom, fresco e gostoso. Estou em choque com a qualidade do atendimento (o sushi..."
Maria!
"Melhor comida japonesa de Balneário Camboriú e região😍Pratos super elaborados e caprichados, que vão além do tradicional Super recomendo..."
Suzana Moro
"Melhor restaurante de comida japonesa tradicional de todo o Sul. Destaque para a qualidade dos pescados e frescor dos sabores que saem da cozinha. O..."
Giovanni Sandrini
"Fica bem no centrinho de BC. Boa localização. Excelente atendimento. Como não estávamos com muita fome, experimentamos duas entradas. Ceviche com..."
Andressa Bilhalva Goulart
"Restaurante a beira mar em Balneário Camboriú. Bem localizado. Difícil estacionar perto, mas para os passantes é uma ótima experiência...."
Marcus S
"Que restaurante incrível, o atendimento foi de outro nível, o harumaki Philadelfia foi o melhor que comi até..."
Guilherme Gonçalves
"Peixe fresco ao extremo ,variedade de peixe branco ,atum gordo,vieiras, tudo muito bem feito ,você se sente no Japão , tudo a lá carte ,se quiser..."
Cezar Augusto Gonzalez Bentim
"Uma verdadeira aula de comida japonesa! A casa dispõe de diversos tipos de peixe e cardápio bem amplo. O atendimento é perfeito. Ambiente super..."
Ricardo Cinelli
"Variada seleção de peixes e sempre muito frescos. O que ganhou meu coração/barriga? Uni fresquinho quase sempre! Meu restaurante favorito de..."
Ariela Dimitria
"Ótimo japa! Serviço bom, lugar reduzido com poucas mesas. Peças de japonês com qualidade boa e entradas gostosas. O preço é alto, mas vale..."
Giulianno Camatta
"Sem sombra de dúvidas!!! Um dos melhores restaurantes de sushi do Brasil. A qualidade do peixe, dos ingredientes, são todos da mais alta..."
Sergio Ricardo Rodrigues Lopes
"Comida excelente, sabor fantástico, apresentação dos pratos impecável. Ambiente aconchegante e com uma vista da praia privilegiada. Adoramos e..."
Reginaldo Scomparin
"Excelente qualidade! Peixes fracos e sempre variados. Shari feito com..."
Tiago Cardoso
"Simplesmente o melhor sushi do planeta, as vezes sinto que estou Japão. Muito obrigado, atendimento excelente, comida..."
andre rodrigues
"Excelente restaurante, atendimento diferenciado e pratos muito bem feitos. Ótimas opções de saquê. O carpaccio de atum com lascas de alho é..."
Ile Jr
"Sushi de verdade e muito bem servido diante dum visual top, local gostoso pra apreciar o que há de..."
Fernando Pereira