Sluurpy
Reset

Existem 18 restaurantes

Mejores moscow mule em Balneário Camboriú

Existem 18 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Koi Sushi
93/100 (2462 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Opções sem glúten
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Frutos do mar
Sushi
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Jantar
Drinks
Sashimi Tamago
Peixe Fresco
Atum
Mojito E Um Choop
Taco Tuna
moscow mule
Sashimi de Salmão
Combinado Sake
Ceviche
Kimuchi de Salmão
Tostones
Carpaccio Trufado
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Bar completo
Televisão
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Jantar
Drinks
Categoria média
"Com certeza o melhor Sushi da Região, não deixa nada a desejar para os melhores do Brasil!!!! Além da qualidade ímpar dos produtos, atendimento..."
Leonardo Santos
"O Koi é excelente. Ótimo atendimento. Pratos generosos. A porção de polvo é ótima, bem servida, diferenciada. Outro ponto forte é água, em..."
Maria Fernanda Vianna
"Koi sushi, atendimento nota 1000, ambiente aconchegante, peixe de altíssima qualidade!!! Tudo maravilhoso...e as barquinhas de entrada? ��� de..."
Luciana Filgueiras
"Muito aconchegante, top , qualidade de primeira, para quem aprecia um bom sushi local perfeito!!!!!! Atendimento ótimo..."
Jose Schumacher Schumacher
"Perfeito!! Ambiente gostoso, atendimento 💯, menu fresco e admirável sabor!! The best !!..."
Audrey Vilalva
"Muito bom o sushi, ambiente tmbm está ótimo, recomendo pra qlqr um e vou ir muitas outras..."
Arlei Stefens
"O melhor sushi, sashimi, enfim, o melhor restaurante asiático!!! Atendimento excelente, estão sempre com novidades, e tudo fresco, são os..."
Suelen Strobel
"Melhor sushii que já comi. Td super fresquinho e atendimento ótimo tb! Recomendo..."
Tayline Olsen
"Maravilhoso!! Sou de Niterói e estava visitando a cidade. Posso dizer que foi um dos melhores restaurantes asiaticos que provei. Atendimento..."
Rouu See
"Fomos durante o festival "Balneário Saboroso" pois queríamos experimentar a comida mas os preços são bem salgadinhos. No festival comemos uma..."
Bianca Araújo
"Fui no festival gastronômico de balneário e amei! Entrada era um taco de atum extremamente delicioso. Meu namorado pediu o rodízio e amou, vem..."
GEORGIA MAY
"Um lugar excelente, atendimento nota 10. Sushi bem fresquinho. Uma delícia. Super..."
Carina Baroni Bruder
"De longe a melhor experiência que tive no festival balneário gastronômico. Minha namorada que não come atum, amou o taco tuna (de atum),..."
Mario Kiratz
"Um dos melhores de BC! Essa sequência degustação, tem bastante variedade! Iniciam com as entradas frias, depois hots (que por sinal são bons tbm)..."
Bruna Machado
"Sensacional!!! Menu degustação delicioso e bem completo. Equipe toda de parabéns! Ótima experiência,voltaremos mais..."
Denny Fernandes
"Maravilhoso!!! Ambiente bem decorado, os pedidos foram entregues super rápido. A comida é uma delicia, tudo bem feito e fresquinho, pedimos um..."
Camila Guedes
"Uma excelente experiência gastronômica. O restaurante , fica na Barra Sul, e conta com uma varanda bastante agradável para as noites quentes. ..."
sandra jardim
"Ambiente, atendimento e principalmente a comida impecáveis. Ingredientes frescos que fazem toda a diferença. Sugiro o menu degustação pra..."
Renato Amaral
"Uma delícia esse restaurante , pedimos o "menu degustação", tudo muito fresquinho, só achei q pelo preço poderiam incluir o temaki no menu..."
Bianca Novelleto
"Super recomendo. Menu degustação foi a nossa escolha e que surpresa agradável ! a variedade do menu impressiona , pratos harmoniosos, ..."
Amanda Swarca
"O melhor menu degustação que provei na minha vida, muito sabor nos sushis são confeccionados com produtos de muita qualidade o atendimento é..."
Jovani Kaczalla
"Excelente experiência. O cardápio possui diversas opções, desde os pratos clássicos quanto uns diferentes e mais elaborados. Há a opção de..."
Natalia Valiati
"Uma excelente experiência. Pedimos o menu degustação, que nos trouxe a possibilidade de provar diversos pratos, com opção de repetir livremente..."
Charles Kehl
"Fazia tempo que não íamos mais no Koi e continuam de parabéns! Lugar aconchegante,confortável e a comida é de ótima qualidade,os garçons são..."
djuny bernardi
"Excelente restaurante para comer comida japonesa, de sexta é a lá carte , fomos em 2 pessoas e gastamos em torno 354 reais , comemos shimeji, 2..."
Cinthia Ribeiro Franco
"Comida japonesa muito saborosa e fresca. Produtos de qualidade com extremo capricho. Sobremesa muito deliciosa, recomendo o gran gateau. Num geral..."
Pamela Vieira Mohr
Amigo Fritz
93/100 (2 ratings)
Restaurantes
frango a passarinho
Brahma Malzbier
casquinha de siri
moscow mule
Cerveja Gelada
Ostra Gratinada
Chopp Gelado
Lula Empanada
Camarão E Caipirinha de Abacaxi
Camarão da Casa
Pastel & Caipirinha
Caipira de Limão
Petiscos Isca de Peixe
Pastéis de Vários Sabores
Beer
Suco de Limão Escondidinho de Aipim Com Temperos
Frutos do mar
Tequila
Jack 12 Anos Whisky
"Ambiente bem descontraído!! Comida bem saborosa, a entrega dos pedidos foi super rápida. Os atendentes muito simpáticos e solícitos. Um elogio..."
Camila Guedes
"Atendimento bom. Tranquilo. Apesar de não cobrarem taxa de serviço. Boa Música ao vivo. Chopp em dobro. Só senti falta de Chopp especial, como..."
Andre Oliveira
"Chopp bem gelado. Lugar bem decorado. Peca um pouco no atendimento dos garçons. Mas, vale a pena..."
*
"Voltei para comer um salsicha branca Bock q já havia comido na Suíça deixou a desejar pela brasilidsde do prato mas entendo q aqui não iram comer..."
Alex Costa (Trip Freestyle)
"08/11/21 Tem 142 tipos de cervejas sensacional 👏 Nunca vi um cidade não ter Chopp regional! Único bar que achamos com cervejas ,e chopes com..."
BEDINRIVA
"Som ao vivo muito agradável, cerveja gelada e bom atendimento. Pedimos um lanche com frango e uma canja. Os dois pratos bem servidos e muito..."
MARCIA PIELLUSCH
"Ambiente bonito, ótimo custo benefício com relação aos outros bares da região, atendimento de primeira. Meu bar preferido em Balneário..."
Janaiara Coelho
"Já estive uma vez nesse Local e Super Indico, bons pratos e excelente tratamento por Todos os..."
Almir de Ávila
"Excelente como de costume! Vou todos os anos, o franguinho Istambul é fabuloso e barateza!! Noite de chop em dobro é acerto... Única ressalva é o..."
Gustavo Kettermann
"Excelente barzinho! Pegamos uma promoção de chopp em dobro e a porção de bolinho de bacalhau e uma chapa mista de lula, camarões, peixe e..."
Adhara Martins
"Chopp gelado. Música muito boa. Petiscos maravilhosos! Recomendo! Atendimento..."
Waldyr Filho
"Ótimo local para um "happy hour" com amigos. Serve chope Germânia com doses duplas durante dias de semana até as 18 horas. Petiscos variados com..."
Bira Silva
Pontocom Pizza
92/100 (1542 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Pizza
Pizza
Jantar
Pizza de Churros
Pizza de Banoffe
Mojito
Suco Maracujá Com Morango
Caipirinha
Cerveja
moscow mule
Pizza de Camarão
Pizza Doce
Pizza de Sorvete
Pizzas Doces
Pizza de Morango
Tiramisu
Pizza de Açaí
Suco de Morango Com Laranja
Pizzas Salgadas
Restaurante
Pizza
Italiana
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Categoria média
"Maravilhoso o local, com um excelente atendimento e pizzas mais diversas impossíveis, além de serem muito..."
Aline Formolo
"Localização muito boa. Área de espera bem aconchegante. Recepção super atenciosa. Garçons simpáticos e pró ativos. Decoração linda e..."
Thalita Cordeiro
"Estivemos ontem 22/7/23 Nota 4 somente por que o preço do rodízio é exagerado, comparado até mesmo a rodízio de sushi. Rodízio de pizzas com 70..."
Carol Spier
"Lugar muito bom, somos de Curitiba e gostamos de mais do atendimento de todos e da estrutura do lugarz. Voltaremos com toda certeza. O chazinho de..."
Clara Roberta
"Lugar sensacional e pizzas deliciosas! Todos muito educados e fazendo com que sintamos bem. Cada pizza mais deliciosa que a outra, vale muito a pena..."
Jessica Cristina Carvalho Medeiros
"Sensacional as pizzas, uma melhor que a outra eu sai sem saber de qual eu gostei mais... Vale muito a pena a visita, ambiente agradável e bom..."
Denise Nagata
"Ambiente aconchegante, atendimento ótimo e pizzas..."
Renan Brandão
"Comida maravilhosa, atendimento perfeito, ambiente aconchegante. Somos de Curitiba e voltaremos mais vezes para comer. Recomendo a todos ter essa..."
Luan Henrique
"Surpreendente. Muitas opções de sabores, combinações deliciosas e gostosas. Variedade, bom atendimento, local agradável. Amei e..."
ALESSANDRA RODRIGUES
"Melhor experiência gastronômica da vida. Pizzas excelentes, com recheios e combinações perfeitas e que nunca tinha experimentado antes. Nota-se..."
Francisco Pereira
"Somos moradores da região, é nossa segunda experiência no local. O ambiente é incrível, optar pelo rodízio é sensacional, pizzas com..."
Wesley Freitas
"Local sensacional. Atendimento impecável. Pizzas perfeitas. Sem..."
Feppa BM
"Super indico, foi a primeira vez fomos e foi experiência incrível. Lugar aconchegante, pizzas muito saborosa, várias opções, amei todas. Os..."
Maicon Mandelli
"Pizzas maravilhosas, sabores bem variados e inovadores, tanto salgadas como doces (em especial a de frango cremoso e a de quatro leites ❤). A massa..."
Camila Pegoraro Costi
"Sem sombra de dúvidas a melhor pizzaria rodízio que já experimentei. Atendimento 10, variedade 10, ambiente 10, decoração 10, localização 10,..."
Thieslei Oliveira
"Ótimo atendimento, tem tanta variedade de pizzas que fica difícil ir três dias seguidos e conseguir comer todos. São 70 sabores! Funcionário..."
Igor Scaravaglione
"Ambiente incrível, atendimento ótimo, as pizzas e acompanhamentos são perfeitos e para finalizar com chave de ouro eles nos oferecem um chazinho..."
barbara cristina
"Um dos melhores, senão o melhor, rodízio de pizza que conheço. Os sabores são surpreendentes e o atendimento é impecável. O local é..."
lorena Nesello
"A melhor pizza de BC! O atendimento é nota 1000! Amamos e indicamos! E no final tem um chazinho que é um..."
Gilberto Souto Caramão
Pizza Bis
91/100 (1956 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Jantar
Pizza de Calabresa
Pizza Doce
Rodízio de Pizza
Mojito
Pizza Quinto Elemento
Pizza carbonara
Chopp Artesanal No Ponto
Choop
Cerveja
Pizza 1 2 Marguerita Especial 1 2 Portuguesa
Pizza Calabresa E Quatro Queijos
Chopp de Trigo
Caipira de Chimarrão
Pizza Salmão Com Camarão
moscow mule
Grand Moff Tarkin Pizza
Restaurante
Italiana
Pizza
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Entrega
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Categoria média
"O atendimento é excelente, pizza de qualidade e ambiente super familiar...."
Ana Gabriela Bittencourt
"Muito gostoso. Excelente atendimento.... estava barulho mas que não atrapalhou.... Excelente pizza. Atendimento do Leo foi ótimo.... voltarei ..."
Ana carolina Gaspardo
"É caro, mas é muito bom! Pizza de carbonara é sensacional...ovo gema mole! A pizza de chocolate branco com sorvete de macadâmia é surpreendente!..."
Fael M.
"Realmente é tudo muito bom, pessoal está de parabéns. A filha amou o Combo feito especialmente para crianças com direito a Kinder Ovo..."
Rodrigo Santos Corretor de Imóveis
"Estávamos conhecendo o passeio San Miguel e uns amigos comentaram que já comeram no Pizza Bis e foram muito bem servidos, então resolvemos comer..."
Vinícius Leccioli
"Pizzaria com atendimento muito acolhedor, com muitas opções de sabores, todos deliciosos! Pizza tem várias configurações, espessura da massa,..."
Magno Torres
"O Passeio San Miguel, onde fica localizada a unidade da Pizza Bis, já é um ótimo local, com um astral excelente. A pizzaria estava cheia, contudo..."
Filipe Dias
"Localização excelente. Está no passeio San Miguel, onde também estão localizados vários outros restaurantes e bares. Ambiente muito agradável,..."
RODRIGO FERRARI
"Comemorei pela segunda vez meu aniversário na Pizzaria Bis em Camboriú (SC). Ano passado(2019) no espaço da Avenida Atlântica e esse ano na Bis..."
Rosângela Jesus Narciso
"Excelente pizzaria com ótima infraestrutura que possui também espaço para as crianças se divertirem. Dica: se for jantar chegar até as 19:30..."
Iege Wesgueber Machado
"O passeio por si só já vale a visita. A pizzaria tem o sistema de pedir direto da mesa, pelo tablet, otimiza assim o tempo! A pizza é muito..."
Beatriz Freitas
"Só comemos a sobremesa (banana split) e a experiência foi boa. Muito gostosa e preço justo pela qualidade. Ambiente muito agradável e..."
JULIANO TESSITORE
"Uma das melhores pizzarias que ja visitei...."
Ricardo Flores V.
"Pizzas excelentes em um local com ambiente sofisticado e bom atendimento, a supresa ficou pelas divinas pizzas doces, local sem estacionamento..."
Jonathan S. P.
"Sempre bem feitas as pizzas com qualidade superior. Está entre as 3 melhores pizzas que..."
Amir Silveira
"Pizza excelente, inclusive a de camarão! Mas,vai uma dica , se puder incluir no cardápio massas sem glúten e lactose, caramba vai ficar super..."
Fabio Rodrigues
"Pizza muito boa, mas o que destacou foi a Laura da area kids, muito atenciosa com nossa..."
PATRICIA MUDREY
Miguelito Cocina Mexicana
89/100 (626 ratings)
Restaurantes
Bar
Opções sem glúten
Mexicana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Bar
Mexicana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Drinks
Pastel de Queijo Com Molho Sticks de Franco Croquetes de Frijoles Com Queijo
Porção de Tacos
Nachos Com Frango E Cheddar
moscow mule
Suco de Maracujá
Caipirinha
Rodízio Mexicano
Churros
Drink de Frutas Vermelhas
corona
Rodízio Completo
Paloma
French Fries
Cheese Dip
Brownie de chocolate
Quesadilla de Frango
Soda italiana
Restaurante
Bar
Mexicana
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Jantar
Drinks
Categoria média
"Um restaurante muito bem localizado, fica na esquina da avenida Brasil com a avenida 3300 em Balneário Camboriú. O ambiente é muito bonito e bem..."
David Silva
"Ambiente agradável, comida deliciosa e atendimento perfeito. Realmente me levou para o México. Fomos de rodízio, super completo e saboroso. O..."
Vanessa Lima
"Adorei!! Excelente rodízio. Pratos saborosos, drinks perfeitos. Atendimento muito..."
Simone Schaffer
"Bom demais, recomendo! Fui hoje pela primeira vez, adorei o ambiente, a comida é incrível , o atendimento dos garçons e garçonetes é maravilhoso..."
Fabian Muniz
"Atendimento muito bom e a comida sem comentários muito boa com produtos de qualidade, excelente rodízio,..."
mario stedile
"Trabalham à la carte e no sistema de rodízio. O rodízio são duas sequências bases de nachos e frituras, com todos os acompanhamentos como..."
Guilherme Neto
"Gostei muito do rodízio. Comidas bem frescas e chegaram quentinhas na mesa. Pagamos R$59 por pessoa no rodízio + bebidas + 10%. Valeu a pena...."
Gabriela Wegner
"O Miguelito Mexicano tem o diferencial de ser uma sequência de comida típica servido na mesa com reposição a vontade e tem um ótimo preço. O..."
Eliana Fraga
"Excelente!! A comida é maravilhosa e muito caprichada; o pessoal é atencioso, competente e simpático; o ambiente é bem agradável e decorado...."
Rafael Sena
"Comida deliciosa e o sistema de rodízio é ótimo, pois vc consegue comer um pouco de cada e repetir. Local agradável e funcionários super..."
Gabriela da Silva Palma
"Comida sensacional, não tem estacionamento e o local lembra pouco um restaurante mexicano, falta música mexicana e decoração. O doce de leite é..."
Matheus Silveira
"Ótimo atendimento, ambiente agradável, comida excelente! No dia pedimos o rodízio mexicano (servido na mesa) e o drink Miguelito in the beach...."
Sarah Wildner
"Ótimo lugar, excelente atendimento e ambiente super agradável! A comida é espetacular, super..."
Kétuli Alves
"Excelente! Preço ótimo e qualidade da comida maravilhosa, o rodízio por R$59,90 vale muito a pena! Você come o quanto quiser e a variedade é..."
Sara Lídia
Terraço Bistro
88/100 (2067 ratings)
Restaurantes
Internacional
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Terraço Bistrô Risoto ao Molho Funghi
Risoto de Tomate Seco E Camarão
Samba Juliana
Entrecot
moscow mule
Suco de Laranja
Pappardelle
Crepe Suzette
Palha Italiana Com Sorvete
Risotto
Risoto de Angus de Cordeiro
Medalhão de Chanpion
Banana Com Caramelo E Sorvete de Creme
"Lugar com vista espetacular para balneário, de entrada pedimos um caldo de batata baroa, como cortesia da chef serviram uma bruschetta com pão de..."
SILVANA BATISTA
"Local maravilhoso e com uma vista super legal da "Balneário Vertical". Tive até prazer de conhecer a cozinha hoje e fiquei admirado com a..."
LEANDRO OLIVEIRA
"Esse é daqueles lugares que a gente tem vontade de voltar. É tudo muito bom. Ambiente, vista, comida, atendimento. Pessoal show de bola. Tive uma..."
Liara Morgana
"Sensacional. Ótima decoraçao, vista deslumbrante, atendimento e cozinha de primeira. Simpàticos e eficientes. Melhor que isso, relaçao..."
LesPaul Corvette
"Lugar excelente, confortável, bonito e com uma bela vista. O café da manhã é ótimo com muitas opções, e todas muito bem preparadas. A cuca e o..."
Bruno Benvegnu
"Valor elevado mas gastronomia e vista maravilhosas. Recomendo! Também há café da manhã no..."
Ana Lucia Bandelow
"Comida excelente e vista maravilhosa, sem dúvida vale a pena conhecer por ambos os..."
Roberto Kruger
"Atendimento excelente! Comida caprichada, com ingredientes de qualidade! E a vista consegue surpreender de tão bonita!..."
Priscila Taís Schulle
"comida e vista excelente, preço um pouco..."
Fernando Henrique Cavalcanti Nunes
"Excelente vista de Balneário Camboriú, ambiente aconchegante e ótimo..."
Klayton K
"Vista lindíssima! Mas café da manhã..."
Lídia Magalhães
"Vista magnifica ... café da manhã delicioso..."
Erika Natalia
"Vista Maravilhosa, comida, ambiente, atendimento tudo excelente!!! Super..."
Gabri _ela
"Uma vista espetacular, e um café com produtos todos que você sente que foram feitos com bons produtos, e com carinho sob o olhar da Chef... a..."
Augusto S
"Otima comida e serviço. .. alem claro da..."
Leo Oliveira
"Lugar muito agradável, comida é excelente e a vista é incrível. Ótimo atendimento..."
Nathalia Oliveira
Mundo Selvagem Cafe & Bistro
88/100 (3844 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Bar
Pub
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Petit Gâteau
Filé Mignon
Caipirinha de Morango
Risoto Vegetariano
Robalo Grelhado
Chopp Pilsen Faroeste
Sanduíche Quente de Rosbife
Gin Tônica Top
Congrio Com Amêndoas
Brusquetas
Sangria
Michelada
Risotto
moscow mule
Suco
"Experiência boa do início ao fim! Recebemos um excelente atendimento logo que chegamos, com sugestões de menu para nós e nossa filha :) Como..."
Carmem Lis Wassmansdorf
"Tudo muito bom! O atendimento foi cortês, o cardápio é variado, a "salada especiale" é bem servida e saborosa. O ambiente externo é agradavel e..."
Igor Gamella
"Maravilho esse lugar!!!! Drink e o prato impecável, luga lindo, sofisticado, custo benéfico dentro da media. Amei conhecer o estabelecimento e..."
Alexandre Gomes
"Bem localizado e cardápio bem elaborado. Peixes são uma..."
Helio
"A comida é ótima e o cardápio bem variado. Os preços são razoáveis, plenamente compatíveis com a qualidade do que servem e da forma como..."
Luciano Schmitz
"Dizer que é excelente é pouco! Jantamos no Mundo Selvagem e a nossa experiência foi a melhor possível. O lugar é muito bonito e aconchegante,..."
Mundo em Verde e Amarelo
"Bom custo X benefício. Boas opções para quem não quer frutos do mar. Não é barato (mesma faixa de preço de todos os barzinhos / lanchonetes..."
Carlos Adriano
"Comida deliciosa, ótimas opções, valores razoáveis, localização..."
Carla Michels Nuernberg
"Não vá com pressa, pois o seu pedido demora para chegar à mesa. Mas a comida é ótima. Outro ponto negativo são os inconvenientes clientes que,..."
Marcos Miranda
"otima e maravilhosa Comida um pouco caro atendimento muito bom ambiente um pouco a desejar meio antigo..."
Marco Antônio De Carli De Costa
"Adorei a comida. Bem preparada e..."
Evelyn C. Costa
"Pratos bem servidos e sanduíches deliciosos à beira..."
George Allan Dornelles Markoski
"Se for a Balneário Camboriú não deixe de ir nesse Restaurante, o atendimento é diferenciado e o ambiente é muito bem construído. Tem opção..."
Keyler Xavier
"Geralmente os restaurantes na beira da praia tem que pagar um preço alto para se manter ali normalmente os preços são bastante elevados. Vale a..."
Claudia Sherer
Selenza 47
85/100 (488 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Sul-americana
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Bolinho Quente
Mignon Poivre Vert
Goiabada Com Queijo Versão quatro7
Gin Selenza
Gin Spicy
picanha na brasa
moscow mule
Risoto de Mignon
Risoto de Frutos do Mar
Chá Gelado
Tiraditos de Salmão
Tartar de Polvo Com Batata Doce
Costela Giovandra
Salmão Com Crosta de Castanhas E Arroz Negro
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Muito bem localizado, conta com serviço de valet, que é cobrado no final, junto com o que consumiu no restaurante, pessoal muito educado, ótima..."
Franciele Mello
"Lugar aconchegante. Pratos muito saborosos e as apresentações dos pratos eram bem bonitas. Porém o vinho que pedimos não estava refrigerado de..."
Fernanda Trindade
"Bom cardápio e execução. Alguma confusão sobre o ambiente, bom pra uns e esquisito pra outros. Por exemplo, não dá pra comer um entrecote no..."
Jackson Rovina
"Um lugar bonito com bom atendimento, a iluminação é um pouco escura demais para jantar. A qualidade dos drinks (uma grande variedade) e os..."
Alexandre Kronemberger
"Ótima localização, na orla de Balneário. Comida deliciosa, preços um pouco alto, mas dentro dos padrões da cidade. Atendimento no 10! Visita..."
Thiago Gomes
"Lugar top, na frente da orla. Para quem gosta de ostra parada obrigatória. Rola uma baladinha toda..."
Gabriella Di Felício
"Muito bom o ambiente. Local bem caro, porém luxuoso e..."
Lucas Lunardelli
"Excelente atendimento. Ambiente agradável. Adoramos o cardápio de..."
Cibelly Venancio
"Adorei o ambiente, achei bem lindo e aconchegante. De entrada pedimos um carpaccio de mignon e estava delicioso, de principal pedimos risoto de..."
Naiély Belinato
"Muito estiloso, intimista, ótimo serviço. Incomodou-me o barulho no bar e cozinha que chegava as..."
Demian Scussel Malburg / Viver na Praia
Casa Do Camarão
84/100 (2181 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Saudável
Frutos do mar
Frutos do mar
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Saudável
Jantar
Drinks
Almoço
Sequência de Camarão
Bolinho de bacalhau
Sequência de Camarões
Mix de Frutos do Mar
Bolinhos de Tapioca
Anchova Grelhada
Cerveja Eisenbahn
caldeirada
Caipirinha de Morango Com Saque
Beer
Porção de Frutos do Mar Lula Camarão Filé de Peixe do Mar E Batatas Fritas
Risoto de camarão
camarao a grega
moscow mule
Camarão A Milanesa
Oyster
Suco
Paella de Frutos do Mar
Camarão Catupiry
Grelhados
Frutos do mar
Brasileira
Saudável
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Televisão
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Excelente atendimento, ambiente agradável, comida sensacional, super recomendo..."
Amanda Schietti
"Sem dúvidas nenhuma aprovadíssimo, começando pelo atendimento inicial, os pratos ofertados, tudo muito gostoso ! Eu recomendo..."
Rosangela Toledo
"Ótimo atendimento, comida da melhor qualidade, ambiente aconchegante de frente para o mar, um dos melhores restaurantes da região!! Super..."
Cláudia Farias
"Excelente ambiente para confraternizar entre família e amigos! Comida de primeira e atendimento diferenciado. Voltarei sempre!!..."
Samuel Henrique Vollet
"Comida excepcional, ambiente muito agradável e aconchegante, atendimento..."
Rui Helder
"Comida excepcional e atendimento excelente! Super..."
Ana Luiza Schulz Rudnick
"Muito bom!!! Comida ótima e atendimento excelente! Super..."
Anelise Garcia Varandas
"Maravilhoso super recomendo! !!! Com muita qualidade e o profissionalismo desta família que em Balneário Camboriú é de total..."
Marta Seidel
"Excelente atendimento, comida muito boa, um dos melhores restaurantes de frutos do mar da região, vista para o mar, ambiente aconchegante. Recomendo..."
Luthuan Jesus
"Ambiente muito bom, comida gostosa e atendimento..."
Thiago Lanzuolo Fonseca
"A excelência do local começa logo no atendimento, profissional acima de tudo mas também com muita simpatia e atenção. Estávamos em três..."
João Leonardo
"A Casa do Camarão, localizada na Avenida Atlântica, em Camboriú, proporcionou uma experiência gastronômica excepcional. Optei pelo Camarão sem..."
Rodrigo Vidal
"Sensacional, pizza maravilhosa, Chopp geladinho! O garçom que me atendeu super prestativo, não è para menos, è cearense hahha meu conterrâneo!..."
Maria Fernanda Santos (Canal das Ana's)
"Foi o primeiro restaurante que comi de Balneário. O rapaz da frente mostrou uma promoção de picanha Uruguaia com fritas e vários acompanhamentos..."
Lucas Wallace Sousa Alves
"O atendimento é excelente. Pratos muito bem servidos. O maitre, Mayer e o garçom Fernando são muito atenciosos. Os pratos são bem preparados e..."
Christian Bernert
"O ambiente é muito agradável atendimento no local é impecável, os garçons são muito atenciosos, as opções de pratos são variadas e a comida..."
Glaydson Vasconcelos
"Conhecendo balneário Camboriú, fomos na Casa do 🦐, muito bom, comida maravilhosa, o sabor do camarão..."
Rosilda Marcondes
"Bom atendimento, comida saborosa e ambiente agradável. Na ocasião caipirinha e dados de tapioca..."
Alexandre Ghisleri
"Experiência incrível, fui com minha família em 17/06/23 e fomos super bem atendidos desde a abordagem na calçada, até as sugestões e escolha..."
Layane Ellen Soares dos Santos
"Lugar charmoso e agradável! Comida boa e atendimento nota..."
Vânia Micheletto
"Excelente atendimento desde o rapaz que recepciona, até os garçons. A comida e deliciosa, muito bem servida e chega quentinha na mesa. A porção..."
Ana Maria Daledone Gones
"São atenciosos, sempre de boa qualidade os pratos e bem..."
Aron Margiunti
"Atendimento excelente, ambiente agradável. A Paella é espetacular.... saborosa demais e muito quente.... Sobremesas são uma diversão a parte......."
Daniele Villanova
"Foi excelente. Prato bem servido e..."
Véra Lopes dos Reis
"Exepcional sem palavras... Vamos avaliar... Abordado pelo Joao... Q veio extremamente gentil falar sobre o cardapio... Estavamos expecificos em..."
Andre neto
"Delicioso, eu tenho pra mim que este foi o melhor prato de camarão que eu já comi. Perfeito. Atendimento..."
Lídia Franco
"Foi o primeiro restaurante que comi de Balneário. O rapaz da frente mostrou uma promoção de picanha Uruguaia com fritas e vários acompanhamentos..."
Bernadin Examond
"Muito bom atendimento, o garçom mais velho é muito gente boa e tem um atendimento simples. Comi uma porção de lula top, agora quero provar o..."
Messias Silva
Porto Camarões
84/100 (99 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Sul-americana
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
camarao a grega
Bolinho de bacalhau
Soda italiana
Polvo grelhado
moscow mule
Camarão Empanado
Paella de Frutos do Mar
Chopp Em Dobro
Sequência de Camarão
Picanha Grelhada
Camarão A Romana
Congrio à Belle Meunière
Caipirinha de Steinheger
Picanhas Com Fritas
Camarones A la Romana
Brasileira
Frutos do mar
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Opções, comida e atendimento excelentes. Pessoal muito cordial e solicito. Excellent choices, food and service. Staff very cordial and..."
Carlos Alberto B. Cesconeto
"Atendimento excelente!! Pratos deliciosos! Ambiente super agradável! Música ao vivo..."
Leidiane Lemes
"Excelente lugar. Otimo atendimento garçons deixam tudo mais confortável, restaurante de frente para a praia. Comida top! Recomendo..."
Cintia Paravisi Pagliari
"Gostamos muito , obrigada pela gentileza, estão de..."
Marla Vieira
"Faltam palavras para falar deste lugar ! Atendimento excelente, e a comida nen se fala tudo saboroso e quentinho..."
Erinaldo Belarmino
"Surpreendente a cada detalhe, o atendimento, a bebida na temperatura certa e acima de tudo carinho e respeito por todos os clientes. A proprietária..."
Priscilah Plaça
"Muito bom o atendimento.. Os garçons muito educados e atenciosos... Comida excelente... Gostei mesmo... Estão de..."
Nádia Anderson Ricardo
"Maravilhosa a comida! Super..."
Graziela Hax
"Cerveja bem gelada, frutos do mar muito frescos e saborosos!!!! Parabéns aos..."
Marcelo Rosset
"Muito bom tudo. Ótimo atendimento e a comida um espetáculo de gostoso. Super..."
Beti Deretti
"Excelente atendimento e comida muito saborosa. Parabéns, vamos retornar e..."
Sid Espindola
"excelente restaurante. .. atendimento nota 1000 comida maravilhosa preço justo. .. pelo ambiente ... sem palavras tudo..."
Carina Matias
"Ambiente nota 10. Comida nota 10. Atendimento nota 10. Garçom que disse ser Curitibano (ele está na foto ao lado do cantor) super atencioso e não..."
Celso Vicentin
"Lugar muito legal 👏👏👏 Vocês vão ver pelas fotos: a comida parece excelente (eu não gosto de frutos do 🦞), mas os colegas gostaram..."
GUILHERME CÍCERO MOREIRA MARAN
"Ótima comida, atendimento excepcional. Valor dentro do esperado para a..."
Nara Potulski
"Pessoal vou falar sobre a experiência de comer aqui se bem que usar o termo "comer" é tão pouco pra tanta qualidade em tudo. Desde a entradada o..."
Eliton Santos
"Local e atendimento muito bons mas a comida apesar de estar bem feita não estava..."
Marco Aurélio Fontan Fontan
"Na beira mar, permite refeições apreciando a vista da praia. Cardápio variado e preços de médios a altos. Camarão ao catupiry é uma ótima..."
Camila Pedroso
"Ótimo. Comi um prato com camarão, lula, peixe e batata frita. muito bem servido para duas pessoas. O preço é $$$ compatível com a qualidade...."
Paulo Ricardo wolf
"Local super aconchegante e receptivo, atendentes prestativos, atenciosos, simpáticos! Vale a pena conhecer. Opções do cardápio variadas, e pratos..."
Andrea Camargo
"Muito boa a comida deste restaurante. R$220 reais linguado a bele muniere. Com um drink apenas o total ficou em 284,00 com couver artístico. Achei..."
Alexandre Thober
"Ambiente agradável de frente para o mar. Pedimos uma sequência de camarão que veio muito bem servida e com ótimo sabor, que no cardápio diz que..."
Maiara Aparecida Da Silva Ferreira
"Pelo tamanho do camarão o mesmo deveria ser descascado para ficar melhor, porção boa para duas pessoas, serviço excelente e ambiente um pouco..."
João Victor
"Comida muito saborosa, bem temperada e no ponto..."
Priscila Gallo
"Ótimo atendimento! Comida boa e pratos bem..."
Louizi Leão
"Local super fantástico em todos os sentidos. Fui de rodízio de fondue no jantar. Vale a visita. Ah, e ainda tem uma música muito..."
Tiago Garcia
"Ótimo atendimento e pratos bem servidos. Achamos um pouco caro, mas condiz com a realidade do..."
João Luiz D'Andrea
"Muito boa comida. Atendimento nota..."
cezar van der sand
"Comida boa, mas nada de extraordinário. Os garçons são muito atenciosos e fizeram um ótimo trabalho. Lugar é bacana e bem..."
Emanoel Santana
Porto Camarões Centro
83/100 (248 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Pizza
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Almoço
Jantar
Camarão A Romana
Congrio à Belle Meunière
Caipirinha de Steinheger
Picanhas Com Fritas
camarao a grega
Camarones A la Romana
Bolinho de bacalhau
Soda italiana
Polvo grelhado
moscow mule
Camarão Empanado
Paella de Frutos do Mar
Chopp Em Dobro
Sequência de Camarão
Picanha Grelhada
Restaurante
Frutos do mar
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Ambiente nota 10. Comida nota 10. Atendimento nota 10. Garçom que disse ser Curitibano (ele está na foto ao lado do cantor) super atencioso e não..."
Celso Vicentin
"Lugar muito legal 👏👏👏 Vocês vão ver pelas fotos: a comida parece excelente (eu não gosto de frutos do 🦞), mas os colegas gostaram..."
GUILHERME CÍCERO MOREIRA MARAN
"Ótima comida, atendimento excepcional. Valor dentro do esperado para a..."
Nara Potulski
"Pessoal vou falar sobre a experiência de comer aqui se bem que usar o termo "comer" é tão pouco pra tanta qualidade em tudo. Desde a entradada o..."
Eliton Santos
"Local e atendimento muito bons mas a comida apesar de estar bem feita não estava..."
Marco Aurélio Fontan Fontan
"Na beira mar, permite refeições apreciando a vista da praia. Cardápio variado e preços de médios a altos. Camarão ao catupiry é uma ótima..."
Camila Pedroso
"Ótimo. Comi um prato com camarão, lula, peixe e batata frita. muito bem servido para duas pessoas. O preço é $$$ compatível com a qualidade...."
Paulo Ricardo wolf
"Local super aconchegante e receptivo, atendentes prestativos, atenciosos, simpáticos! Vale a pena conhecer. Opções do cardápio variadas, e pratos..."
Andrea Camargo
"Muito boa a comida deste restaurante. R$220 reais linguado a bele muniere. Com um drink apenas o total ficou em 284,00 com couver artístico. Achei..."
Alexandre Thober
"Ambiente agradável de frente para o mar. Pedimos uma sequência de camarão que veio muito bem servida e com ótimo sabor, que no cardápio diz que..."
Maiara Aparecida Da Silva Ferreira
"Pelo tamanho do camarão o mesmo deveria ser descascado para ficar melhor, porção boa para duas pessoas, serviço excelente e ambiente um pouco..."
João Victor
"Comida muito saborosa, bem temperada e no ponto..."
Priscila Gallo
"Ótimo atendimento! Comida boa e pratos bem..."
Louizi Leão
"Local super fantástico em todos os sentidos. Fui de rodízio de fondue no jantar. Vale a visita. Ah, e ainda tem uma música muito..."
Tiago Garcia
"Ótimo atendimento e pratos bem servidos. Achamos um pouco caro, mas condiz com a realidade do..."
João Luiz D'Andrea
"Muito boa comida. Atendimento nota..."
cezar van der sand
"Comida boa, mas nada de extraordinário. Os garçons são muito atenciosos e fizeram um ótimo trabalho. Lugar é bacana e bem..."
Emanoel Santana
Sabores Do Mar - Avenida Atlântica
82/100 (2506 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Grelhados
Internacional
Brasileira
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Sul-americana
Grelhados
Sushi
Contemporanea
Internacional
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Salmão
moscow mule
Entrada
Camarão Empanado
Ostras Frescas
Ostras Gratinadas
Rodízio de Frutos do Mar
Camarão A Romana
Caldeirada de Frutos do Mar
Ostra Gratinada E Inatura
sushi
Salada Havaiana
Risoto de camarão
Sequência de Camarões
Risotto
Muqueca
Cerveza Stella Artois
Restaurante
Contemporânea
Internacional
Grelhados
Frutos do mar
Brasileira
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Televisão
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Na orla
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"Amo e recomendo esse lugar maravilhoso e especial. Ótimo atendimento e bom gosto tudo muito saboroso. Parabéns a..."
Fabiana Amorim
"Amei tanto o atendimento, quanto à qualidade. E em especial uma funcionária chamada Raquel que dá uma atenção especial às crianças. Fiquei..."
Vanessa Nascimento Fernandes Reis
"Buffet perfeito e atendimento ótimo, e a cerveja estupidamente gelada como..."
Kleber Kienbaum
"Lugar maravilhoso em todos os sentidos. Bom atendimento, bons pratos, boas companhias, sabores fabulosos em todos os pratos..."
Regina Merolli Miranda
"Um ótimo lugar para almoçar e curtir a bela vista do mar. Local e atendimento..."
Jefferson Bombílio
"Buffet maravilhoso !!! Atendimento espetacular!!!..."
Luanna Momesso Castro
"Parabéns pelo seu grande trabalho profissional.. sucesso para toda equipe..."
Daniel Rego Torres
"Fui na sexta feira com minha família, adoramos. Lugar lindo e limpo. Atendimento maravilhoso, música boa. Com espaço kids. Picanha Premium super..."
Daniele Bonapace
"Excelentes pratos, música de qualidade, chope geladinho, atendimento de primeira e com localização..."
Ronnie Mello
"Melhor restaurante de Bc......buffet a kilo variado, saboroso e preço justo!!!!! super..."
Ivete Pieper
"A sequência de mignon às quintas-feiras é demais, recomendo..."
Tiago Mikael Garcia
"Comida maravilhosa!! Atendimento de 1a!! Ambiente super..."
Emerson Nichele
"Super recomendo a todos!! Atendimento 100%!! Comida maravilhosa!! Área kids muito..."
Celice P. Pettersson
"Excelente experiência no rodízio, boa apresentação, a comida estava impecável e fomos muito bem..."
Camila Cristina Haefliger
"Ótimo local, atendimento muito bom e comida..."
Luiz Henrique
"Talvez minha avaliação não seja tão útil pois fui durante o festival “Balneário Saboroso” e acredito que o menu escolhido não faça parte..."
Gabrielli Voss
"Pedimos um prato em camarão e peixe empanado , vieram um pouco salgados, informamos ao garçom, w eles prontamente se propuseram a fazer outro,..."
Ueslei Teixeira
"Atendimento diferenciado, fomos atendidos pelo Joilson e Claiton que deram total atenção a nós e ainda nossos filhos no espaço Kids. A comida..."
Dario De Souza Neto
"O restaurante é bem localizado, fica na avenida Atlântica em frente ao mar. Tem área interna e também tem a área externa. Atendimento é ótimo,..."
Marina Schreiner
"Somos Gaúchos e fomos muito bem atendidos ,comida boa , ambiente show. Explicam os pratos que pedimos. Super..."
Thiago Kraetzig
"Ótimo para quem gosta de frutos do mar. Porções generosas. Recomendo a Moqueca de peixe com Camarao. O preço fica na média dos restaurantes da..."
Glauber Andrade de Oliveira
"Vale a pena, fomos num sábado a noite e optamos por sequência livre de massas e risotos, ganhamos uma caipirinha e gastamos 75 reais por pessoa...."
Ketlyn Macedo
"A Tainha Frita deixou muito a desejar os acompanhamentos estavam bons, o visual para o mar de Balneário Camboriú é sempre um colírio para os..."
Miguel A. A. Apóstolo
"Restaurante ótimo. Comida boa, com uma excelente vista para o mar enquanto você faz sua refeição. Pratos deliciosos e grande variedade de drinks..."
Viviane Mota
"Comida excelente, atendimento ótimo, esta ai uma boa opção de restaurante para jantar com a família! Super..."
Gabriela Chegatti
"Excelente local. Comida realmente muito boa preparada com excelentes ingredientes e por um Chef de cozinha profissional pelo visto. Não é caro. Os..."
Edisio Loiola
Fritz Müller Choperia
80/100 (680 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Bar
Frutos do mar
Brasileira
Bar
Sul-americana
Jantar
Drinks
Almoço
Chopp Gelado
Lula Empanada
Camarão E Caipirinha de Abacaxi
Camarão da Casa
Pastel & Caipirinha
Beer
Frutos do mar
Tequila
frango a passarinho
casquinha de siri
Caipira de Limão
Petiscos Isca de Peixe
Pastéis de Vários Sabores
moscow mule
Suco de Limão Escondidinho de Aipim Com Temperos
Cerveja Gelada
Jack 12 Anos Whisky
Ostra Gratinada
Brahma Malzbier
Restaurante
Frutos do mar
Bar
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Televisão
Almoço
Drinks
Categoria média
"Ambiente bem descontraído!! Comida bem saborosa, a entrega dos pedidos foi super rápida. Os atendentes muito simpáticos e solícitos. Um elogio..."
Camila Guedes
"Atendimento bom. Tranquilo. Apesar de não cobrarem taxa de serviço. Boa Música ao vivo. Chopp em dobro. Só senti falta de Chopp especial, como..."
Andre Oliveira
"Chopp bem gelado. Lugar bem decorado. Peca um pouco no atendimento dos garçons. Mas, vale a pena..."
*
"Voltei para comer um salsicha branca Bock q já havia comido na Suíça deixou a desejar pela brasilidsde do prato mas entendo q aqui não iram comer..."
Alex Costa (Trip Freestyle)
"08/11/21 Tem 142 tipos de cervejas sensacional 👏 Nunca vi um cidade não ter Chopp regional! Único bar que achamos com cervejas ,e chopes com..."
BEDINRIVA
"Som ao vivo muito agradável, cerveja gelada e bom atendimento. Pedimos um lanche com frango e uma canja. Os dois pratos bem servidos e muito..."
MARCIA PIELLUSCH
"Ambiente bonito, ótimo custo benefício com relação aos outros bares da região, atendimento de primeira. Meu bar preferido em Balneário..."
Janaiara Coelho
"Já estive uma vez nesse Local e Super Indico, bons pratos e excelente tratamento por Todos os..."
Almir de Ávila
"Excelente como de costume! Vou todos os anos, o franguinho Istambul é fabuloso e barateza!! Noite de chop em dobro é acerto... Única ressalva é o..."
Gustavo Kettermann
"Excelente barzinho! Pegamos uma promoção de chopp em dobro e a porção de bolinho de bacalhau e uma chapa mista de lula, camarões, peixe e..."
Adhara Martins
"Chopp gelado. Música muito boa. Petiscos maravilhosos! Recomendo! Atendimento..."
Waldyr Filho
"Ótimo local para um "happy hour" com amigos. Serve chope Germânia com doses duplas durante dias de semana até as 18 horas. Petiscos variados com..."
Bira Silva
Oven Pizza Bar
80/100 (640 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Pizza
Pizza
Jantar
Pizza Presunto de Parma E Rúcula
cerveza
Pizzas Margherita
Mini Pizza de Chocolate
Pizza Bruschetta E Piadina
Pizza Grande 3 Sabores Lombo Com Abacaxi Camarão Zucchini Com Alho
Tallarines Con Bolognesa
moscow mule
Cerveja Artesanal
Carbonara
Pizza de Pepperoni
Cogumelos
Anchova
Italiana
Pizza
Reservas
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Adorei a experiência de comer na Goat Pizza. O lugar é uma gracinha, com uma arquitetura muito bacana. Toca clássicos do rock ao fundo, o que dá..."
Dijânia Ferreira
"Local aconchegante, iluminado, no centro de Balneário Camboriú. Com opção de mesas dentro e fora do restaurante. Pizza Grande ou individual, com..."
Fernando ChaiKo Beckhauser
"Ambiente muito aconchegante e bonito, fomos muito bem atendidos (estava vazio), pizza extremamente..."
Ramon Veloso
"Eu e minhas amigas fomos muitoooo bem atendidas, chopp delicioso, pizza maravilhosaaaaa… nossa só de falar a boca encheu d’água… Lugar..."
Cinthia Costa - FlordoNordesteViagens
"Uma delícia! Fomos bem recebidos, adoramos o ambiente e a..."
Nycolle Sabrina
"Lugar legal, pizza ótima, várias opções de bebidas e atendimento muito..."
Walter Zabotti
"Ótimo lugar, ótimo atendimento, pizza saborosa 32,00 e varias opções de vinhos. A parte ruim é a dificuldade de..."
Daiane dos Santos
"Pizza artesanal feita na hora! Adorei a massa crocante nas bordas e ao mesmo tempo leve e fofinha! O recheio estava bem suculento e saboroso!..."
Jessica Monaliza Strutz
"Uma pizzaria com um diferencial a mais , decoração top, vinhos de qualidade , Drinks ótimos , e as pizzas são maravilhosas pois vem de uma..."
Leandra Ferreira Soares
"Ótimo atendimento. Não demorou muito pra aprontar meu pedido e bem gostosa a pizza..."
Andrea Cordeiro
"Comidas e bebidas excelentes, preço justíssimo, localização legal e ambiente show de bola. Só não dou 5 estrelas pelo atendimento. Não me..."
Gilberto Pierozan
"Lugar bacana, atendentes amáveis e o principal: comida boa com preço compatível. Não se precisa dizer mais..."
Matheus Gomes
"Primeiramente sou cliente desde que abriu a casa,mas ontem a noite fui por volta das 11 hrs pra tomar um vinho e logo pedi uma pizza..."
Jonatan Pretto
"Procurei no Google um lugar pra comer durante o almoço e fiquei surpresa com o restaurante. Ambiente agradável, com estilo industrial, atendentes..."
Glaucye Moysescyk Amaro
"Excelente ambiente, atendimento ótimo e uma pizza maravilhosa. Super..."
William Bukowitz
La Belle
77/100 (1233 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Sushi
Contemporanea
Italiana
Frutos do mar
Contemporánea
Frutos do mar
Sushi
Italiana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
moscow mule
Filé Mignon
Risoto de Camarão Com Queijo Brie
Gin Coconut
Risoto de Bacon
Octopus
Frutos do mar
Italiana
Contemporânea
Mediterrânea
Sushi
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Ambiente muito bonito, bem decorado. Os valores das bebidas são bem caros, mas todas as opções muito boas. Após 00:00hrs vira uma baladinha. ..."
Larissa Prates
"Excelente lugar! Comida boa, atendimento impecável! As festas no local são muito..."
Jefferson Diniz
"Localização ótima, ambiente charmoso, atendimento muito bom, bebida..."
Lary atamanov
"Amei.... a comida maravilhosa, a bebida exelente, so tem gente bonita... tudo de..."
Daniel Sant'Ana
"Muito aconchegante e comida..."
Lucia Gluchak
"Balada top, gente bonita, descolada. Preço alta, mas vale a pena pelo diferencial no atendimento, mulher free, homem, R$ 300,00 com R$ 200,00 de..."
AGORA é Você com Joaquim Carvalho (JOUAGORA)
"Lugar ótimo, bom atendimento, boa música e a segurança é espetacular, Everton é o gerente e o nosso guri do RS faz o merchandising....bora..."
Alexandre de Moura
"Lugar agradável. Pra quem gosta de balada, gente bonita. Da pra chegar mais cedo, jantar e depois curtir a..."
Katia Kis
"Jantar e balada: Atendimento no jantar excelente, garçom muito atencioso e prestativo, o jantar estava ótimo! Único defeito é que em pleno..."
Eduarda Arndt
"quem busca uma noite com muito glamour e beleza com certeza deve visitar o la belle, a galera que trabalha lá é extraordinária parabéns a equipe..."
guilherme suhre
"Não sempre que podemos nos dar ao luxo!!! Nesse dia foi tudo muito belo e maravilhoso. Pessoas bonitas e..."
Wilhelm Rolf Standke
"Ótimo Nightclub de música eletrônica em Balneário Camboriú. Atmosfera e ambiente muito agradável ! O Restaurante Lounge é magnÍfico, pratos..."
Gabriel Sens
"O sushi é um dos melhores da região, ótimo atendimento, preço justo, ambiente aconchegante, as festas sempre são muito animadas, etc.. Com..."
joao victor schramm
Oficina Do Sabor Praia
70/100 (1336 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Brasileira
Almoço
moscow mule
sushi
Entrada
Risoto de camarão
Camarão Empanado
Ostras Frescas
Ostras Gratinadas
Rodízio de Frutos do Mar
Camarão A Romana
Caldeirada de Frutos do Mar
Ostra Gratinada E Inatura
Salada Havaiana
Sequência de Camarões
Risotto
Muqueca
Cerveza Stella Artois
Salmão
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Comida deliciosa! Muita fartura e variedade. Fomos muito bem atendidos pelos garçons! Agradecimento especial ao Wesley por sua abordagem educada..."
Fernanda Assumpcao
"Ambiente super agradável, comida saborosa e atendimento de primeira. Recomendamos a todos ! Parabéns a toda..."
Fabiula Alves
"Comida maravilhoso atendimento perfeito ambiente top..super..."
Raquel Bernardes Reinert
"Muy buen lugar! excelente atencion, y precios. Ubicado frente al mar con buena musica y buen ambiente. No dejen de visitarlo si van a..."
Andy Carignano
"Muito bom é recomendado com muito..."
Jacy Consulta Espiritual
"Excelente! Atendimento nota 1000. Um dos poucos lugares em Balneário Camboriú onde fomos tão bem recebidos. Muito obrigada e continuem assim...."
Monique Costa Diana
"Recomendo!!! Excelente atendimento , showzinho ao vivo. Lugar super agradável além de camarões..."
Danielle Cristina De Oliveira
"Excelente atendimento é ótima a comida e um preço bom e ótima..."
Rodrigo Massolin
"Restaurante a beira mar, com excelente atendimento. O dono foi muito simpático assim como os garçons. O camarão está otimo assim como o buffet de..."
Wilson Vieira
"Atendimento muito bom!! Os pratos sao mto bem servidos, boa música ao vivo e ambiente aconchegante! Comemos um misto de frutos do mar e a lula..."
Rafael Toge
"Excelente comida. Entradas rápidas todas muito bem temperadas e apresentadas. Produtos frescos e bem preparados. Padrão mantido em várias..."
rogerio correia
"Muito bom. Atendimento ótimo, comida saborosa. Vale a..."
IVANI LABELLA DOMINGUES
"Comida bem gostosa é o serviço muito amigável. Única coisa que me incomodou foi que primeiro foi servido a carne depois um intervalo chegou arroz..."
Zaneta Paul
"Excelente atendimento e excelente comida a um.preco justo,vale a..."
Alexandre pierotti
"Preço ótimo e comida muito saborosa. O atendimento é excelente, com certeza na próxima ida a BC voltaremos nesse..."
Aline Gulgielmin
"Excelente restaurante com atendimento de primeira. Variedade de pratos. O prato que escolhemos estava muito bom. Mas o melhor é a vista da..."
Valter Yoneshima
"O garçom que aborda a clientela na rua é muito simpático e oferece boas promoções. A música é agradável e num bom volume, e as porções..."
Tainara de Souza
"O atendimento é otimo, e o cardápio bem variado e muito bem servido, restaurante de qualidade, a beira mar possui uma vista linda da..."
Emanuelli Aviz