Uma delícia, tudo fresquinho! Melhores molhos!
Já comi muitas vezes lá, porém na última tinha nervo no hambúrguer...
O sabor é muito top, só acho que o fornecedor da carne deve ter mudado
Simplesmente o melhor sanduiche do Brasil. Já morei em 3 capitais, Rio de Janeiro, BH e Brasília. Até hoje não achei um top desse! Patrimônio de Bambuí dando luneta no resto! 😋😎
Estabelecimento muito limpo, lanche muito bom com preço justo! Indico a todos!
Antonio Mourao fotógrafo
+5
Delicia de sanduíche , excelente atendimento!! Estava em trânsito em Bambuí , fui indicado pra lanchar lá ! Até volte na moça da farmácia para agradecer , mas a farmácia já estava fechada !! Kkkkkk gostinho de coisa feita em casa , com carinho e com afeto ,#recomendo !!!!!
Um dos melhores sanduíches de trailler que já comi na vida. Infelizmente você faz o pedido às 7h por telefone/presencial e só fica pronto às 10h. Muitas vezes fui lá e desisti de pedir por causa do tempo para entrega do lanche. Entendo que é a procura muito alta. Valorizo o fato de prezarem pela qualidade e serem honestos com relação ao prazo de entrega, por isso continuo comprando lá sempre!
Ótimo atendimento/Preço justo/ E o lanche é uma delícia 👏😌
A qualidade do que é servido é indiscutível.
No entanto, a demora é sempre um problema. É preciso ligar e encomendar cedo seu sanduíche. Em período de férias ou feriado as vezes está fechado, então não é bom ter espectativas em ir pra Bambuí e encontrar aberto.
Aceitam cartão agora, isso é muito bom.
Poderiam não cobrar o molho caseiro no sanduíche para levar.
Um dos melhores sanduíches que já experimentei. A carne é preparada pelo próprio dono, Genésio, tem um tempero muito bom. O sanduíche não é gorduroso e tem excelentes molhos caseiros. O único ponto negativo é que por ser um dos melhores locais para comer em Bambuí e ter apenas um chapista, você deve agendar seu pedido pela alta demanda do contrário você tomará um chá de cadeira de horas dependendo do dia.
Atendimento muito bom. Rose sempre atenciosa, sanduíche impecável, tradição! 4 estrelas, pois poderia fazer entrega.
O lanche é ótimo .. os molhos maravilhoso... Porém tem dias que demora muito às vezes quase duas horas ou mais para ficar pronto .
Sanduíche bonito, não pinga gordura, tudo de excelente qualidade e ótimo atendimento. Quem vai a Bambuí não pode deixar de comer o sanduíche do Genésio.
Marcos Lombardi de Andrade
+5
Melhor sanduíche da cidade e região. Qualidade dos ingredientes/molhos e limpeza local impecável.
Leonardo Chaves de Campos
+5
Maravilhoso! Melhor sanduíche dá vida. Uma ida em Bambuí não é completa sem um hollytudo. Parabéns Genesio e família
Bons lanches. O único ponto negativo na minha opinião é o tempo de espera pelo lanche. Aos domingos é preciso esperar cerca de 2 horas pelo lanche.
Excelente lugar e comida da melhor qualidade! Familia querida cuidando com carinho das nossas famílias. Amooooooo!!
Excelente. Melhor sanduíche da cidade.
An error has occurred! Please try again in a few minutes