Sluurpy > Restaurantes en Barra Grande > Manga Rosa Bar & Restaurante

Manga Rosa Bar & Restaurante - Barra Grande - álbum de fotos

Um restaurante aconchegante,com excelente atendimento. Uma comida muito gostosa .Pedimos de entrada uma paçoca com abobora,um escondidinho de camarão, macarrão ao mar,com camarão, polvo ,lagosta e um filé com baião de dois.Tudo estava delicioso.Recomendo demais.
Uns dos primeiros restaurantes de BG , comida maravilhosa, ótimo atendimento, preço justo! Pedi um escondidinho vegano e comem a torta gelada de bacuri dos deuses!
Só não é 5 porque parece existir um cartel de preços em Barra Grande. Tudo absurdamente caro, um roubo. Prato em média 90 reais por pessoa (com 10%), muito saboroso, mas eu acho um assalto esse valor! Por este motivo não voltaria e não recomendo. Pedi o prato de manga e estava maravilhoso. Atendim
Que lugar lindo, comida simplesmente perfeita. O atendimento é muito bom.
Fui a segunda vez nesse restaurante e posso dizer que a experiência é sempre maravilhosa, ambiente muito agradável a comida é divina , próxima viagem a Bg com certeza iria no manga rosa novamente.
Atendimento bom, a comida estava bem gostosa e os pratos são bem servidos. Pedi o ceviche de entrada e, como prato principal, o peixe cremoso com banana.
Excelente opção em Barra Grande. Chegamos diretamente da praia, portanto cedo. Fomos bem recebidos e o restaurante estava vazio naquele momento. Bebidas muito boas (escolhemos algumas opções autorais). Pratos também muito bons. Preço adequado a entrega.
Comida ótima, drinks deliciosos, fortes e super rápidos, além de bom atendimento.
Espetacular o peixe com molho de manga e pimenta. A torta de cupuaçu com chocolate é irresistível. Ambiente agradável, atendimento dedicado e a cozinha é sensacional. Imperdível!
O restaurante é muito agradável. Com diversas opções de comidas e bebidas. O clima de praia é maravilhoso. Os preços são justos e em média da região. Recomendo!
Comida deliciosa, pedi um peixe chamado la Belle, excelente! Tem uma farofa de banana muito boa também
Restaurante muito bom. Atendimento diferenciado, cardápio variado, localização, ambiente rústico e muito chique ao mesmo tempo. Amei!!
Acredito que houve uma repaginada no cardápio e, atualmente, não há pratos para compartilhar, somente pratos individuais. Estávamos em 4, fomos bem atendidos e a garçonete foi muito solícita. Os pratos estavam muito bons, mas acredito que o valor está muito elevado para o que é oferecido.
De longe um dos melhores lugares que já comi. Lugar tranquilo, comida muito boa e atendimento ótimo. É assim que defino parte da minha experiência no Piaui, com esse restaurante em particular. Jantei três noites nesse lugar, pratos distintos e já indico de antemão para você leitor, uma especialidade
Comida bem feita, serviço mto simpático e ambiente delicioso e para famílias .
A Comida estava uma delícia, o clima agradável e o atendimento foi muito bom. Os preços estão a partir de R$50,00 por pessoa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos