Sluurpy > Restaurantes en Barra Grande > Mô Restaurante

Mô Restaurante - Barra Grande - álbum de fotos

Sabores inesquecíveis ! Pratos surpreendentes! A cozinha afetiva da chef Paula Leite surpreende desde as saladas até o mousse de chocolate com paçoca e caramelo de Caja! O atendimento da Mel e do Carlos compensa o mau humor dos outros funcionários! Vontade de voltar sempre.! Conheça e se delicie!
Ambiente e serviço excelente. O croquete de moqueca de caranguejo eu realmente não entendi(não senti o gosto do crustáceo), o prato que eu senti vontade de comer não estava disponível(então voltarei).
Comemos uma pescada com risoto de moqueca e camarão delicioso… sem palavras para descrever o sabor do prato… o atendimento foi excelente, a Mel nos atendeu com muito carinho e atenção… voltaremos muitas vezes para experimentar outras delícias! Parabéns ao estabelecimento…
A primeira vez que fui, pedi o prato com cordeiro e cuscuz. O prato demorou cerca de 45 minutos. Estava bom, mas a carne tinha passado um pouco do ponto. Estava um pouco dura. Na segunda vez, experimentei o ceviche com cajuína e picles de biribiri, gostei muito dessa entrada, a cajuína combina perfe
Garçons solícitos. Pratos poderiam ser bem mais servidos por que questão a valor. Ambiente aconchegante, legal pra jantar em casal. A entrada vinagrete ao polvo na minha opinião deixou a desejar, muita pimenta de cheiro e muito ácido. O principal estava delicioso, cordeiro ao molho de tamarindo cm f
Os pratos são elaboradissimos! Bem incríveis! E o restaurante eh bem lindo!
Restaurante excelente! Do atendimento a comida tudo perfeito!
Lugar agradável, pratos deliciosos. Experimentamos também o vinho Kiteland sauvignon blanc e adoramos, até levei outro pra casa.
Muito boa, pessoal muito atencioso e muito comida boa, estão de parabéns
Ótimo restaurante com pratos bastante elaborados e excelente sabor e qualidade. Ambiente muito charmoso mas o local é bastante concorrido portanto é obrigatório chegar cedo para não esperar em uma demorada fila. Vale muito a experiência e recomendo muito.
Pratos deliciosos e ótimo atendimento em um ambiente muito agradável. Recomendo o prato de arroz com lagosta. A ÚNICA coisa que realmente me incomodou MUITO foi a placa de banheiro feminino e masculino que era bastante e desnecessariamente machista (tirei uma estrela da nota por esse motivo)
Excelente. Ambiente impecável. Comida saborosa e porção gigante.
Delicioso! Ambiente maravilhoso, ao ar livre, atendimento simpático, comida perfeita. Ceviche de entrada tava perfeito, super equilibrado. Pedi um pupunha com tucupi e também tava muito gostoso. Ragu de leitão com macaxeira tava perfeito. Muito saboroso.
O ambiente é super agradável e intimista. Pedimos de entrada o bolo frito com carne de sol e estava uma delícia, massa crocante e o creme de nata combinava bem. Eu pedi a lasanha do guto e adorei, meu noivo pediu a carne de sol com nhoque de farinha de puba, ele gostou muito, porém achou o nhoque
Lugar incrível, ambiente bonito, música ambiente, altas possibilidades de fotos. Drinks bons (Porém um pouco caros), petiscos sensacionais (porém caros, provei uma tira de peixe - melhor da minha vida), menu de porções individuais de cerca de 8% de um salário mínimo. Atendentes super simpáticos.
Que lugar agradável e lindo, com música ao vivo excelente atendimento.
Como se não bastasse o lugar, lindo, rústico e aconchegante, a cozinha com janelão onde você pode acompanhar o preparo da sua comida, essa é excelente, o peixe com risoto de camarão estaca divino. O atendimento é impecável, os funcionários são calmos, educados e bem informados. O cuidado com a limpe
Lugar maravilhoso , ventilado , drinks excelentes (provém borogodó). Fomos um grupo em duas noites seguidas , experimentamos 10 pratos . Todos uma delícia. Recomendo !
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos