Sluurpy > Restaurantes en Barra Grande > Villa Dos Poetas Restaurante

Villa Dos Poetas Restaurante - Barra Grande - álbum de fotos

Fica no final da rua principal das pousadas. Possui um restaurante com um salão aberto com vista para área da piscina. Uma bela imagem. O atendimento muito bom e a comida nem se fala. Vale a pena conhecer o restaurante. Estão sendo construídos alguns chalés. Descendo em direção a praia possui o aces
Ambiente reformado e todo novo, comida maravilhosa, pedimos um medalhão de filé e um fettuccine ao mar. Atendimento muito bom, garçom sempre perto para nos ajudar e nos servir. Super indico, evoluiu muito, estão de parabéns!
Lugar agradável , mas vc tem que pagar 150 reias que é revertido em consumação só na área em frente à praia , se quiser comer no restaurante tem que atravessar para outro lado da rua e consumir lá o almoço ou qualquer outro prato .
Realmente é um restaurante diferenciado em Barra grande. Parabéns pela qualidade, ambiente e atendimento
Comida maravilhosa, ambiente muito agradável. Falta preparo de funcionários, ontem eu e meu esposo fomos lá para jantar, e não sabiam nem abrir o vinho, eles são prestativos tem até boa vontade, porém não são treinados. Sentimos falta de um gerente ativo no local. Um bom atendimento é tudo..
Minha estada na Pousada foi excepcional, desde o momento da reserva ao checkout. Muito bem localizada, perto de bons restaurantes, atrações turísticas . A Equipe da Pousada é muito solicita e atenciosa. Um ponto forte da Pousada além de outros , é a limpeza da suíte e qualidade da roupa de cama e ba
Realmente é uma experiência gastronômica incrível. O prato que pedi estava muito gostoso, e o ambiente é muito tranquilo com música ambiente.
Moqueca de peixe, arroz de camarão, isca de siri, espero de camarão empanado... Fica difícil escolher, todos as opções de prato muito gostosas. O preço é de praia, a qualidade é de restaurante gourmet. Fomos atendidos pela Renata que auxiliou na escolha dos pratos e sugeriu os acompanhamentos.
Maravilhoso. Pratos deliciosos, individuais, ambiente agradável, funcionários atenciosos, música ambiente da melhor qualidade (sambinha). Uns pratos mais fartos (servem2 pessoas) outros mínimos (não satisfaz 1)
Restaurante espetacular em BG! Comida deliciosa! Fazem entrega, basta pedir pelo whatsapp que eles realizam o delivery. Mas vale muito a pena, a trilha sonora nunca desaponta! Sempre Mpb, o bar da praia tambem é uma boa pedida pra ficar e aproveitar nosso litoral
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos