Sluurpy > Restaurantes en Barra Grande > Cocinharte

Cocinharte - Barra Grande - álbum de fotos

Simplesmente incrível, lugar aconchegante, a cara de Barra Grande só que com o gostinho argentino. Super indico e poucaz!!
Ainda não fui à Argentina mas acredito que as boas empanadas de lá tenham o sabor que encontramos na Cocinharte, aqui mesmo em Barra Grande. Recomendo a empanada de queijo gorgonzola. Não deixe de provar um alfajor na sobremesa.
Pedi delivery e não foi cobrada taxa de entrega. Simplesmente perfeitas. As empanadas salgadas têm um pouco menos de sal do que estou acostumada e acho que isso é por serem autênticas empanadas argentinas. Isso não as deixou menos saborosa. Mas é preciso falar à parte da empanada de banana e doce de
Ambiente super fofo e atendimento ótimo. Comemos as empanadas de gorgonzola, frango, Toscana, carne com limão e de banana com doce de leite e castanhas, todas deliciosassss😍 Parada certa em BH
Esse com certeza foi meu lugar favorito de BG e com certeza pretendo visitar novamente nas próximas férias! Empanadas deliciosas com opções vegetarianas e de quebra uma cajuína para acompanhar :)
Ótima experiência, ambientação, volume de som ambiente super agradável. Comida super original e saborosa!
Empanadas argentinas deliciosas. Aproveite para experimentar também o alfajor sabor doce de leite de sobremesa. Delícia!
De proprietários Argentinos, eles oferecem salgados tradicionais, bem saborosos, a empanada de carne estava temperada com zelo. Mas eu amei de verdade as sobremesas. Os preços são super baratos. Acho que é uma boa opção até para a criançada que não curte as outras opções da região.
A melhor experiência gastronômica de BG
Local acolhedor e bonito que tem as melhores empanadas que comi na minha vida. Deixou-me com muita vontade de viajar pra Argentina!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos