#}
Sluurpy > Restaurantes en Barra Grande > Macunaíma Lounge Bar E Restaurante

Macunaíma Lounge Bar E Restaurante - Barra Grande - álbum de fotos

Eu juro pra vocês, foi o melhor mojito de morango que eu já tomei. Na verdade eu achei que não combinava, mas o rum ouro e o morango faz toda a diferença. Voltaria lá e tomaria mais 5
O André nos atendeu muito bem, mas todos são muito receptivos e atenciosos. Comida muito gostosa. A praia é perfeita para levar as crianças, pq quando a maré baixa forma umas piscinas que elas adoram brincar.
Comida de alta qualidade, ambiente muito agradável. Serviço deixa a desejar, você pede algo e os garçons esquecem de você.
Lugar delicia para apreciar o pôr do sol na Ponta do Mutá, drinks bons.
Fomos todos os dias para essa barraca, atendimento excelente, profissionais atenciosos Comida é boa, drinks maravilhosos.
Ambiente agradável, bom atendimento e drink muito gostoso. Os preços são salgados, especialmente para porções, porém vale a experiência.
Amei. Cadeiras aconchegantes, uma vista espectacular, drinks deliciosos feitos pelo Barman Hudson, petiscos muito bons também.
O que falar desse lugar, não tem palavras para descrever, o atendimento muito top, o local conta com o melhor barman da Bahia "Fininho Drinks" muito bom mesmo, e ao final do dia ainda somos agraciados com o pôr do sol mais lindo que já vi na minha vida.
Local muito agradável e aprazível. Atendimento muito bom. Vale a pena curtir o por do sol. Os preços são relativamente elevados, mas o conforto, a qualidade e o atendimento compensam.
Lugar muito bacana para tomar um drink, comer alguma coisa e curtir o pôr do sol na Ponta do Mutá. Fui muito bem atendido.
Restaurante beira mar muito bom. Preço dentro da média . Comida boa e com porções bem servidas. Muito bem localizado na praia porém fica a sugestão de melhorar a qualidade do som e reduzir o volume. Mesmo assim o local continua sendo um ótimo Restaurante e bar beira mar. O atendimento também é muito
Comida excelente, ambiente aconchegante e tranquilo, serviço excepcional e um pôr do sol de tirar o fôlego. Quer mais?
Na minha opinião o restaurante mais "acessível" da ponta do muta. Não cobram consumação mínima, e os preços comparados com os vizinhos agrada. Não tive problemas com o atendimento mesmo no dia 30 de dezembro em que a praia estava superlotada. O visual do por do sol é simplesmente imperdível. Quem vi
Bar super agradável. A porção de agulhinha muito bem temperada. Uma delícia!
Adorei esse barzinho na ponta do mutá! Escolhemos ficar na areia embaixo das árvores. Lugar tranquilo e praia deliciosa.
Recomendo também ...ótima localização , estrutura e atendimento .... comidas tem um Requinte muito bom.... Tem sobremesas muitos Bôas também ...:
Lindo, lugar paradisíaco, atendimento excelente, todos muito atenciosos, cerveja gelada, drinks perfeitos. Por do sol mais lindo do Brasil!
Este local é um point para quem visita B.G. e vai olhar o por do sol desde a Ponta do Mutá. Possui uma excelente infra estrutura de praia. Seu staff é cordial e sempre amigável. Boa comida. E deliciosos drinks.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos