Sluurpy > Restaurantes en Barra Grande > Mc Didi

Mc Didi - Barra Grande - álbum de fotos

Comida maravilhosa, atendimento 100% Vale a pena experimentar!!! Comemos pastel salgado e doce e yakisoba .
Excelente!!! Sanduíches maravilhosos com um pão francês único e um pastel de Nutella com morango que também é top 10. Amei a experiência já estive em Barra Grande duas vezes e no Mc Didi é passagem obrigatória
Comemos dois hambúrgueres, eu e a esposa e foram maravilhosas as escolhas. A carne muito macia e muito saborosa, o bacon e o pão também estavam muito bons, além do suco de frutas vermelhas… Destaque especial para o proprietário que fica no local e é muito muito simpático. Retornaremos com certeza!
Lugar fantástico, atendimento, atenção, simpatia, qualidade e o melhor claro, cheio de sabor. Lanches saborosos, pastéis deliciosos, sequinhos é super recheado, yakissoba misto bem servido para duas pessoas e caprichado com carnes, frangos e camarões! Preço excelente e justo!
Simplesmente sensacional! Capricho!
Fiz o pedido delivery e eles são super rápidos e atenciosos. A comida é muito boa. Já pedi pastel e yakissoba. Gostei demais!
Cantinho top da praça da Tainha em Barra Grande, gastronomia saborosa e pessoal show! Além da música agradável que toca na praça 👍🏼 Recomendo
Simplesmente o melhor custo X beneficio de barra grande , fora a atenção e dedicação do didi ! Comida ótima porções deliciosas e atendimento excelente!
Local aconchegante ao redor de uma pracinha que tem música ao vivo (muito boa!) com frequência. Sanduíche bem servido, suco bom e opções vegetarianas e veganas. Só achei o sanduíche que comi seco.
Quero deixar meus parabéns pelo lanche . Tenho uma hambúrgueria e amo sair e experimentar outros cardápios ao qual me surpreendeu . Fora o atendimento da Beatriz a funcionária menina doce, meiga, atenciosa . Ei Beatriz vc está de parabéns viu ?
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos