#}
Sluurpy > Restaurantes en Barra Grande > Fonte Dos Frades

Fonte Dos Frades - Barra Grande - álbum de fotos

A comida é ótima e o preço é justo. Atendimento muito gentil e rápido. Amei!
Lugar lindo !!! Ótima comida, preço bem bacana e excelente atendimento, pratos super caprichados e bem saborosos...se for visitar Maraú vale muito pena provar.
Pedimos um peixe na chapa com legumes e frutas, como sempre fazemos quando visitamos Barra Grande, há quase 25 anos. E o prato estava simplesmente maravilhoso, farto, saboroso e feito com o peixe pescado pelo proprietário, Sr. Badaró, através da "camboa", uma técnica de pescaria tradicional vinda do
Cheguei hj dia 30/09/2023 em barra grande já cheguei praticamente na hora do almoço, daí deixei as coisas na pousada e foi almoçar no restaurante fonte dos frades...em resumo total o restaurante tem um bom preço com comida bem servida e um bom tempero, vale muito apena almoçar lá.
Local aconchegando com comida maravilhosa e porcos acessíveis. Recomendo irem e aproveitarem o espaço e bebidas oferecidas. Restaurante que voltaria facilmente e o atendimento é excelente.
Comida muito boa fui uma 04 vezes na minha estadia , preço super justo , bem porcionada, comida popular por preço popular.
Fica meio escondido e é pouco badalado. Pelo que fiquei sabendo, bastante visitado pelos nativos. A comida é bem servida e bastante saborosa. O atendimento é legal. A música ambiente e de boa qualidade.
Camarão pistola na chapa, casquinha de siri, peixe grelhado.
Pedimos camarão 3 queijos, muito muito bom!!!!
Ótimo sabor do tempero caseiro e custo benefício mais do que justo… sem dúvida a melhor opção de Barra Grande!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos