#}
Sluurpy > Restaurantes en Barra Grande > Cavalo Marinho Restaurante E Pizzaria

Cavalo Marinho Restaurante E Pizzaria - Barra Grande - álbum de fotos

Ótimo atendimento,sem dúvidas a melhor pizza que eu já comi na vida,ganhei a noite 🤤
Pizza bem saborosa, bom atendimento , custo beneficio também bom, ambiente agradável.
Pedimos pizza 4 queijos e carne do sol c/ catupiry e estava uma delícia, a pizza grande com 8 fatias é o ideal para 2 pessoas pois a massa é bem fininha, suco de limão também estava muito bom. Fomos bem atendidos e o pedido chegou em menos de 15 minutos. Não dou 5 estrelas pq achei 79 reais caro par
Excelente, catado de siri acompanhado de pirão, salada e arroz! #vasemmedo
Lugar lindo comida boa bem servida preço justo.
O atendimento e bom, a comida excelente, no entanto, você chega quase a ser coagido a pagar a taxa de serviços e o a moça do caixa fica te forçando a pagar a taxa Isso é muito chato.
O valor poderia ser mais em conta.
Lugar muito bom para refeições noturnas. Cardápio sortido e com muitas receitas típicas da culinária regional. Porções bem servidas e com preço moderado quando comparado com de mais restante da região.
Fomos atendidos com muita boa vontade e simpatia, pela funcionária do restaurante. A moqueca de peixe que nos foi servida, estava uma delícia. Quando penso no suco de cajá que tomei pela primeira vez, bate uma saudade da Bahia.
O restaurante é um dos poucos que ficam abertos até bem mais tarde. Importante isso, pois quando vc volta das praias é difícil achar algo aberto. A comida é muito boa e os preços bem razoáveis.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos