Pastellaria

Pastellaria, Barra Grande - Barra Grande

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pastellaria favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 94 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Comentàrios

Facebook
Caio Maciel
+5
Melhor pastel da Bahia! Cerveja geladaaa. Bem no centro de barra grande!
4
Gabriela Valle
+4
Local aconchegante ao redor de uma pracinha que tem música ao vivo (muito boa!) com frequência. Sanduíche bem servido, suco bom e opções vegetarianas e veganas. Só achei o sanduíche que comi seco.
5
Aline Mara Rodrigues de Medeiros
+5
Lugar mto agradável, o dono foi mto simpático e solícito, e a comida dispensa comentários. O melhor yakissoba que eu e minha família já comemos. Ah, e o hambúrguer com manga Maravilhoso! Parabéns Mc Didi e equipe! 👏🏼🥰🤤
5
Everson Rocco
+5
Pastel muito bom. Entrega super rápida no hotel. Pode ser uma opção de lanche à tarde ou mesmo para a janta.
5
Nilvana Guimarães
+5
Em tempos que vivemos e tentamos sobreviver à tantos vírus diferentes, viajar e desfrutar de um lugar diferenciado como Barra Grande e após um dia maravilhoso de sol na praia poder receber com segurança, no seu quarto de hospedagem, uma comida quentinha e saborosa, no mínimo é total motivo de agradecimento. Pedimos no MC Didi dois yakissobas, sendo um de filé e outro misto que estavam muito saborosos. Proteínas, massa e verduras no ponto. O pedido foi feito pelo whatsapp e da solicitação até a entrega na porta do quarto da pousada foram exatamente 58 minutos. O prato continha o que estava descrito no cardápio. O yakisoba de filé com "filé mignon em tiras, gengibre, brócolis, couve flor, cogumelos, cebola,cenoura, abobrinha, repolho roxo, repolho verde, pimentão vermelho,pimentão verde, pimentão amarelo e acelga." e o yakisoba misto com "filé de camarão médio, filé mignon em tiras, cubos de peito de frango, gengibre, brócolis, couve flor, cogumelos, cebola, cenoura, abobrinha,repolho roxo, repolho verde, pimentão vermelho, pimentão verde,pimentão amarelo e acelga." Com preços, na minha opinião, justos de R$ 39,40 e R$ 38,50 respectivamente. Resumindo foi uma boa pedida. Para quem gosta, fica a dica!
5
Daniele Coutinho
+5
O yakissoba eu gostei muito, já comi alguns que tinham bastante óleo, esse é sequinho. Estava com fome chegou rápido, além do atendimento que também foi rápido pelo WhatsApp, isso fez toda diferença.
5
Nan Pinheiro
+5
Ótimo atendimento, entrega super rápida, lanche gostoso! Sou vegetariana e tenho dificuldade em encontrar lanche bom, mas o sanduíche vegetariano de vocês me surpreendeu, recomendo demais 💞

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pastellaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 94 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 3258 6467

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1