Sluurpy
Reset

Existem 8 restaurantes

Cozinha Contemporánea: os melhores lugares para saborear em Barra Grande

Existem 8 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Maruata Hamburgueria Gourmet
91/100 (899 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Lanchonete
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
"O local é uma graça. Muito bem ajeitado e faz com que você se sinta em casa. Os valores do s lanches eram bons, e já inclui as fritas e um..."
Rafaela Perez
"Lanche que vale a pena repetir. Pedimos 3 lanches diferentes e os 3..."
Hugo Fiori
"Hambúrguer ESPETACULAR, bem servido e muito bem feito, fui no tradicional X SALADA e não me decepcionei, estava EXCELENTE, além da coca cola KS,..."
Dudu Salomão
"Ambiente descolado, agradável, hambúrguer saboroso, preço justo. Boa opção para..."
m cris kam
"Bem localizado, prox ao centro comercial, ambiente simples e sofisticado com temática rock in roll, cardápio de simples entendimento com opções..."
Igor Silva
"Comida muuito gostosa, fui atendida pelo Elian, um funcionário muito simpático e atencioso. Achei o preço parecido com o de onde moro (RJ), então..."
Thais Leal
"Com detalhes que fazem a diferença, o lugar é muito despojado, estiloso... A iluminação, os quadros, a música (tocou rock enquanto eu estava..."
Josi Xavier
"Lanche sensacional, muito saboroso, blend de qualidade, queijo, picles, cebola roxa, ingredientes de qualidade! O molho que acompanha as batatas é..."
Nicolas Estricanholi
"O local é aconchegante, com mesas a céu aberto e iluminação intimista. Cheguei por volta de 19:30 e consegui uma boa mesa, mas poucos minutos..."
Thais Montenegro Chies
"Hambúrguer muito gostoso bem grande, acompanha fritas É tudo muito bem servido nem conseguimos comer tudo..."
suzane Albuquerque
"Um Hambúrguer 🍔 espetacular... Super hiper saboroso.. saí de lá empanzinado com o tamanho do hambúrguer... Recomendo demais..."
Danillo Dias
"Gostei muito, desde o ambiente bem agradável e aconchegante, ao atendimento que fui super bem recebido, o lanche saiu muito rápido, é muito bom...."
Sandson Ramos
"Ambiente muito agradável, atendimento rápido. Pedi o lanche mais pedido da casa, carne muito boa, no ponto (sal e textura), o molho é bem gostoso..."
Icaro Gavião Beijoino
"A melhor hamburgueria de Barra Grande. Comida muito..."
Mateus Aguiar
"Gostei no geral, bom atendimento e ambiente agradável, os preços são um pouco elevados mas vale experimentar. No dia dos namorados teve promoção..."
Daniel Xadrez
"Lugar super aconchegante e acolhedor, custo beneficio muito bom e lanches..."
Maria Carmen Borges
"PERFEITO!!! O melhor de Barra Grande. O ambiente é sensacional e o atendimento é muito caloroso. Perfeito pra quem quer comer um hambúrguer e..."
Paulino Neto
Mô Restaurante
90/100 (534 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Contemporánea
Contemporanea
Brasileira
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Drinks
Pupunha Com Tucupi
Carne de Sol Com Nhoque de Puba
Miluna Vinho Branco Italiano 2019
Cordeiro ao Molho
Octopus Vinaigrette
Octopus Rice with Salad
Mojito
Vinagrete de Polvo
Filé à parmegiana
Cupim Braseado Com Purê de Macaxeira Farofa de Bacon E Salada de Couve
Lagosta Com Arroz de Pescador
Salada de Feijão Verde
Caipiroskas de Tangerina
Risotto
Cupim Braseado Purê de Macaxeira Farofa de Bacon E Couve
Chocolate mousse
Bolo Frito
Restaurante
Contemporânea
Brasileira
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Drinks
Categoria média
"Sabores inesquecíveis ! Pratos surpreendentes! A cozinha afetiva da chef Paula Leite surpreende desde as saladas até o mousse de chocolate com..."
Lucelia Auriquio
"Ambiente e serviço excelente. O croquete de moqueca de caranguejo eu realmente não entendi(não senti o gosto do crustáceo), o prato que eu senti..."
Adelanna Pessoa dos Santos
"Comemos uma pescada com risoto de moqueca e camarão delicioso… sem palavras para descrever o sabor do prato… o atendimento foi excelente, a Mel..."
Adriana Magalhaes
"A primeira vez que fui, pedi o prato com cordeiro e cuscuz. O prato demorou cerca de 45 minutos. Estava bom, mas a carne tinha passado um pouco do..."
Milena Morais
"Garçons solícitos. Pratos poderiam ser bem mais servidos por que questão a valor. Ambiente aconchegante, legal pra jantar em casal. A entrada..."
Ciro Barros
"Os pratos são elaboradissimos! Bem incríveis! E o restaurante eh bem..."
Dayna Sena
"Restaurante excelente! Do atendimento a comida tudo..."
Moises Almeida
"Lugar agradável, pratos deliciosos. Experimentamos também o vinho Kiteland sauvignon blanc e adoramos, até levei outro pra..."
Renata Florencio
"Muito boa, pessoal muito atencioso e muito comida boa, estão de..."
Tuanny Maria
"Ótimo restaurante com pratos bastante elaborados e excelente sabor e qualidade. Ambiente muito charmoso mas o local é bastante concorrido portanto..."
Renato Sartorio
"Pratos deliciosos e ótimo atendimento em um ambiente muito agradável. Recomendo o prato de arroz com lagosta. A ÚNICA coisa que realmente me..."
Luiz Felipe Mendes
"Excelente. Ambiente impecável. Comida saborosa e porção..."
Huggo Rocha
"Delicioso! Ambiente maravilhoso, ao ar livre, atendimento simpático, comida perfeita. Ceviche de entrada tava perfeito, super equilibrado. Pedi um..."
Babi Mustaf
"O ambiente é super agradável e intimista. Pedimos de entrada o bolo frito com carne de sol e estava uma delícia, massa crocante e o creme de..."
Mila
"Lugar incrível, ambiente bonito, música ambiente, altas possibilidades de fotos. Drinks bons (Porém um pouco caros), petiscos sensacionais (porém..."
Leandro Yokoyama
"Que lugar agradável e lindo, com música ao vivo excelente..."
Domingas Ribeiro
"Como se não bastasse o lugar, lindo, rústico e aconchegante, a cozinha com janelão onde você pode acompanhar o preparo da sua comida, essa é..."
Hannah Layse Comportamento Canino
"Lugar maravilhoso , ventilado , drinks excelentes (provém borogodó). Fomos um grupo em duas noites seguidas , experimentamos 10 pratos . Todos uma..."
Renata Cunha
Villa Dos Poetas Restaurante
83/100 (834 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Sul-americana
Contemporanea
Frutos do mar
Brasileira
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Restaurante
Frutos do mar
Contemporânea
Brasileira
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Bar completo
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Fica no final da rua principal das pousadas. Possui um restaurante com um salão aberto com vista para área da piscina. Uma bela imagem. O..."
Thalita Sousa
"Ambiente reformado e todo novo, comida maravilhosa, pedimos um medalhão de filé e um fettuccine ao mar. Atendimento muito bom, garçom sempre perto..."
Germano Sérvio
"Lugar agradável , mas vc tem que pagar 150 reias que é revertido em consumação só na área em frente à praia , se quiser comer no restaurante..."
Polly Fagundes
"Realmente é um restaurante diferenciado em Barra grande. Parabéns pela qualidade, ambiente e..."
Marcos Ramos
"Comida maravilhosa, ambiente muito agradável. Falta preparo de funcionários, ontem eu e meu esposo fomos lá para jantar, e não sabiam nem abrir o..."
Laura Rosa
"Minha estada na Pousada foi excepcional, desde o momento da reserva ao checkout. Muito bem localizada, perto de bons restaurantes, atrações..."
Célia Ciani
"Realmente é uma experiência gastronômica incrível. O prato que pedi estava muito gostoso, e o ambiente é muito tranquilo com música..."
Anatália Rêgo
"Moqueca de peixe, arroz de camarão, isca de siri, espero de camarão empanado... Fica difícil escolher, todos as opções de prato muito gostosas...."
Rossben Santos
"Maravilhoso. Pratos deliciosos, individuais, ambiente agradável, funcionários atenciosos, música ambiente da melhor qualidade (sambinha). Uns..."
Aline Patrícia
"Restaurante espetacular em BG! Comida deliciosa! Fazem entrega, basta pedir pelo whatsapp que eles realizam o delivery. Mas vale muito a pena, a..."
Fabio Landel
Kaju Restaurante
78/100 (86 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Japonesa
Japonesa
Contemporánea
Restaurante
Japonesa
Contemporânea
Categoria média
"Um restaurante aconchegante,com excelente atendimento. Uma comida muito gostosa .Pedimos de entrada uma paçoca com abobora,um escondidinho de..."
Juliana Lara
"Uns dos primeiros restaurantes de BG , comida maravilhosa, ótimo atendimento, preço justo! Pedi um escondidinho vegano e comem a torta gelada de..."
Samy Marins
"Só não é 5 porque parece existir um cartel de preços em Barra Grande. Tudo absurdamente caro, um roubo. Prato em média 90 reais por pessoa (com..."
Fabricio Silva
"Que lugar lindo, comida simplesmente perfeita. O atendimento é muito..."
Ana Estrela
"Fui a segunda vez nesse restaurante e posso dizer que a experiência é sempre maravilhosa, ambiente muito agradável a comida é divina , próxima..."
Thalissa Cardoso
"Atendimento bom, a comida estava bem gostosa e os pratos são bem servidos. Pedi o ceviche de entrada e, como prato principal, o peixe cremoso com..."
Milena Morais
"Excelente opção em Barra Grande. Chegamos diretamente da praia, portanto cedo. Fomos bem recebidos e o restaurante estava vazio naquele momento...."
V C
"Comida ótima, drinks deliciosos, fortes e super rápidos, além de bom..."
Carlos Régio
"Espetacular o peixe com molho de manga e pimenta. A torta de cupuaçu com chocolate é irresistível. Ambiente agradável, atendimento dedicado e a..."
Mau Capellari
"O restaurante é muito agradável. Com diversas opções de comidas e bebidas. O clima de praia é maravilhoso. Os preços são justos e em média da..."
Marcelo Souza
"Comida deliciosa, pedi um peixe chamado la Belle, excelente! Tem uma farofa de banana muito boa..."
samilly abreu
"Restaurante muito bom. Atendimento diferenciado, cardápio variado, localização, ambiente rústico e muito chique ao mesmo tempo...."
iris dolores gomes da costa castro
"Acredito que houve uma repaginada no cardápio e, atualmente, não há pratos para compartilhar, somente pratos individuais. Estávamos em 4, fomos..."
Isabella Pires
"De longe um dos melhores lugares que já comi. Lugar tranquilo, comida muito boa e atendimento ótimo. É assim que defino parte da minha..."
Carla M
"Comida bem feita, serviço mto simpático e ambiente delicioso e para famílias..."
Hee Choi
"A Comida estava uma delícia, o clima agradável e o atendimento foi muito bom. Os preços estão a partir de R$50,00 por..."
Victor Santos