#}
Sluurpy > Restaurantes en Barretos > Ateliê Da Pizza

Ateliê Da Pizza - Barretos - álbum de fotos

Pizza muito boa, ambiente bem interessante, decorado com peças de carros antigos. No dia em que visitamos o local estava bem vazio. Fomos muito bem atendidos, preço bastante razoável. Estávamos de passagem pela cidade, mas se voltarmos à cidade com certeza vamos novamente.
O TripAdvisor também foi responsável por esta gratificante experiência. Depois de um almoço frustrante no Afrikan, este restaurante foi responsável por me fazer mudar minha percepção sobre a gastronomia local. 📝Vamos a avaliação 🍽Ambiente: ⭐️⭐️⭐️ simples, porém aconchegante e confortável. Não é u
Lugar aconchegante, variedade e bom atendimento. Pizzas e pratos saborosos e bem preparados.
Atendimento top ,pizzas super saborosas com qualidade e frescor ,preço justo com ambientes de muito bom gosto e climatizados ,ótimo para pessoas de bom gosto e sabe o prazer do que é bom.
Bom atendimento, pizzas com excelente,saberes e com opções + saudáveis!!
Local muito agradável. Ótimo atendimento. Pizza saborosa
Bom local para comer uma pizza menu bem variado bom atendimento, um pouco demorado, garçom serve a mesa, decoração agradável placas de carros.gostei,
Muito bom. Além das pizzas, tem um otimo filé.
Pizza Deliciosa !!! Ambiente externo com muitas plantas! Experimente!
Pizza muito boa, lugar agradável, serviço mais ou menos. Um pouco drmorado, garçons ou garçonetes por vezes mal-humorados.
O atendimento excelente pizza de ótima qualidade. Parabéns ao dono Sr Miguel pela excelente equipe o pela cordialidade eu super recomendo.
Ótimo atendimento, pizzas deliciosas Ambiente acolhedor
Pizza perfeita, no ponto que me agrada, massa fina. Ambiente tranquilo e calmo. Tudo dentro do esperado.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos