#}
Sluurpy > Restaurantes en Barretos > Bar Do Tito

Bar Do Tito - Barretos - álbum de fotos

Ambiente climatizado para alimentação na categoria *salgados*. É bem lotado no sábado após às 10 horas. O espaço é bem higienizado e organizado. O atendimento não é tão rápido no período mencionado devido a alta demanda de clientes.
Fora de base o salgado do tito, tudo de bom excelente qualidade. O preço é salgado, mas vale a pena paga kkkkk. Eu pago porque é bom. Carne moida da esfirra de qualidade, não é aquela carne moida cheia de nervo. Cara pode comprar pq é bom.
Loja climatizada, limpa e linda! Ótimo atendimento. Estão de parabéns. Merecem 5 estrelas com certeza!
Uma delícia os salgados, o lugar é climatizado, bom atendimento
Muito mas muito bom! Melhor salgado da cidade!
amo! mas precisam deixar a esfiha de carne fechada mais tempo em forno, já pedi muitas vezes e veio crua.
Fomos muito bem atendidos, os salgados são fresquinhos a qualquer hora do dia, bem recheados com o capricho que só o Sr. Titô teria 😊 super recomendo!
Top Vale a pena
Ambiente simples e agradável com muita variedade de salgados. O atendimento é um diferencial alem de boa localização com facilidade. Um ótimo lugar para levar a familia para se deliciar com as coisas que possui lá . Recomendo a todos porém o preço é um pouco salgado comparado com os da concorrência
Sem dúvida a melhor salgadeira de Barretos. Bolinho de mandioca com carne é imperdível! Para os mais aventureiros tem bolinho de miolo... Textura e sabor fantástico. A limpeza do salão tá deixando a desejar.
Os melhores salgados, o bolinho de bacalhau é perfeito, na verdade todos salgados são perfeitos!
Ótimos salgados e bom atendimento.
Melhor salgado de Barretos. Delícia e c dono alegre e atencioso. Adorei.
O melhor salgado da região, não me arrependo de comer, lá cada vez melhor
Além do salgado ser delicioso as meninas que trabalham lá são atenciosas e humanas . Fiquei feliz de ver a forma que trataram um morador de rua que entrou lá. Parabéns todos merecem o mesmo respeito!
Melhor salgado ever!!! Super bem temperada, massa deliciosa, sempre fresquinhos. Atendimento e limpeza já foram melhores
Muito delicioso sempre que vou peço um pastel de pizza completo muito gostoso de vez em quando é bolinho de bacalhau, etc. Mas percebo que os salgados diminuíram um pouco
Ótimo atendimento, deliciosos salgados, ambiente limpo e aconchegante.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos