Restaurante Pimenta Mexicana

Restaurante Pimenta Mexicana, Barretos R Professor Joca Vieira 909 - Barretos

Mexicana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Pimenta Mexicana favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 113 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Pimenta Mexicana sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
53 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Tati Ferrari
+5
Tudo muito perfeito! Fomos em 2 casais, o total de 6 barcas kkkk Tudo fresquinho, atendimento rápido... Maravilhoso! Sempre pedia pelo delivery, o rodízio me surpreende, quero sempre agora!
5
Rodrigo Tavares
+5
Comida boa, ambiente agradável e atendimento especial
5
Moacir de Paula Filho
+5
Já estive algumas vezes no Sushi Diamantino e destaco os seguintes: - O espaço interno é bem dividido e limpo; - Os produtos são frescos e bem preparados; - O atendimento é bom e cortês; - Há a opção de rodízio, para os apreciadores da culinária japonesa; - Os preços estão à contento, levando-se em conta o praticado pela concorrência; - É um bom local para se jantar com a família e/ou amigos. Um ponto a se destacar, é que o restaurante não possui estacionamento, fazendo com que seja necessário - dependendo do dia e horário - estacionar em vagas livres nos quarteirões subsequentes. Todavia, isso não desabona a boa experiência gastronômica que o estabelecimento proporciona.
5
Marcio Junior
+5
Sou apaixonado em ceviche, fiz o pedido do Ceviche misto. Tempero diferenciado, com um explosão de sabores, marinado na laranja, surreal !!! Amei, recomendo !!! Atendimento e recepção dos colaboradores 10 !!! 👊
5
Geração mimimi (Renata bagatin)
+5
Meu novo queridinho do momento, atendimento de qualidade e o sabor dos pratos são incríveis, mas o carinho e capricha com que as barcas são montadas foi o que mais nos agradou!
5
Ana Natalim
+5
Ambiente agradável, atendimento top e o cardápio simplesmente sensacional... Destaque para a variedade de Joys e um pirão de peixe, que são uma delícia
5
Karina Costa
+5
Este é o meu restaurante favorito de comida japonesa. Adoro o Dani sushi. Experimentem. Para melhorar só falta uma brinquedoteca. Mães sentem falta.
5
Israel de Souza Marques
+5
Top. Recomendo. Rodízio com tudo por 99, parece salgado, mas tem outros na cidade que nem rodízio tem e um temaki e 5 fatias de sashimis da esse valor. O dono do Diamantino é extremamente solícito, gentil, atencioso e sabe de verdade como tratar bem um cliente. Os outros empregados não são muito amigáveis, aparentam não gostar do que fazem.
4
Rafael Crispim Pereira
+4
Sugestão: dar a opção de escolher se incrementa cream chease nos sushi's nos pedidos, a maioria do cardápio veio com excesso e isso altera o sabor.
5
Ly Goncaalves
+5
Ambiente descontraído, com som ambiente bastante agradável e o atendimento não tem igual a nenhum outro local.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:30
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Pimenta Mexicana

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 113 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 17 98805-4431

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1