Restaurante Bom File Self-service

Restaurante Bom File Self-service, Barretos Rodovia Brg Faria Lima, SN - Barretos

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Bom File Self-service favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 716 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
656 Comentàrios

Comentàrios

5
Israel Miranda
+5
O parque possui uma excelente estrutura para alimentação e para beber após ou durante os shows. O atendimento é bom, você encontra diversas opções desde lanches até refeições completas. Pode levar criança super seguro e tranquilo.
4
Riciéri Tonan
+4
Complicado falar de Barretos, pois é td mt bom, o rodeio, a energia, os shows sertanejos e por aí vai, porém eles ainda insistem em colocar pagode e funk, pelo amor de Deus, não tem nada a ver com a festa. Sem contar no valor da cerveja, 13 conto em uma lata da Brahma pqp é pesado! mas... é Barretos.
5
Gabriela Curto (Gaby)
+5
Amei e falo de boca cheia do local, tivemos o campori da UCB, realizado pela igreja adventista do sétimo dia. local agradável e muito gostoso, o ruim é o calor de tarde, que é muito quente mesmo. Tive vários momentos bons lá, chorei, pulei, me diverti muito, recomendo o local e as experiências que se obtém lá. Conheci pessoas novas e andei bastante, é bem grande e cada cantinho é diferente e novo.
5
Gui Oliver
+5
O Parque dos Peões Independência é simplesmente incrível! A energia e a animação do local são contagiante. As competições de rodeio e os shows são de tirar o fôlego. Além disso, a infraestrutura do parque é excelente, oferecendo conforto e comodidade para todos os visitantes. É um lugar imperdível para os amantes da cultura country e do rodeio!
5
Mariana Nunes Elias Sia
+5
Barretos é Barretos. Sem explicação. A festa faz a gente arrepiar dos pés a cabeça. Mas os Independentes poderia pensar um pouco mais no público! Estão pensando somente no retorno financeiro. Lotando mais do que deve. Se alguém machucar ou passar mal lá na arquibancada ou na arena, fica por lá mesmo. Porque não consegue sair de jeito nenhum! Tinham que colocar apenas a quantidade de pessoas que dê pra ficar lá dentro!!
5
Claudete Caovila
+5
Realizei um sonho meu de conheçer o parque do peao, è lindo de ++ Amei voltarei em 2024 se Deus assim permitir. Foi minha filha que me presenteou com esse passeio.
5
Amanda Cavalcante
+5
Local maravilhoso. Tem atrações o dia inteiro durante a festa em Agosto! Fora da época do rodeio pode ser visitado sem a necessidade de comprar ingressos.
5
Vitória Pereira
+5
Lugar lindo, tive a oportunidade de ir apenas duas vezes uma em 2017 e outra em 2023 ambas as vezes com o clube de Desbravadores em Camporis da UCB (União Central Brasileira) espero ir mais vezes em breve em 2026!
5
claudinei florencio
+5
É um lugar de todos onde as pessoas pode se encontrar gente de todos os estados brasileiros e gente de outros países e aqui vira tudo amigo eu amo Barretos e sou apaixonado por esse perque do peão Os independentes, Parabéns a todos Q faz parte dessa equipe cada ano Q passa aqui fica cada vez melhor parabéns a todos organização !!!
4
ana oliveira
+4
Maravilhoso, porém é tenso p passar catracas o app na funciona, é constrangedor, e quase não conseguimos entrar na arena , no mais volto com certeza.

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
10:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Bom File Self-service

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 716 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 17 3321-0000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1