#}
Sluurpy > Restaurantes en Barretos > Armazem Do Cafe & Chopperia

Armazem Do Cafe & Chopperia - Barretos - álbum de fotos

Ótimo lugar para tomar um café ou comer uma torta no fim de tarde. Uma vista bem bacana para o lago Igapó. O lugar tem o jeitão chic dos cafés parisienses com quadros e músicas que remetem à capital francesa. O cardápio parece um álbum de fotos daqueles antigos de capa dura, mto criativo. Tem mtas o
Uma agradável surpresa no café, restaurante muito elegante e sofisticado, ambiente excelente, comida bem feita, ótima, variada, fresca, atendimento um pouco lento. O local é agradável e bonito. Preços um pouco altos, o estacionamento é em frente a loja. Vale a pena...
Local agradável com excelente atendimento. Diversas opções no cardápio para um café da tarde. Vale a pena conhecer.
Diversas opções de café, muito saborosos. Algumas opções de lanches, o croissant estava uma delícia, crocante e saboroso. Ambiente muito agradável, com decoração parisiense. O atendimento é muito bom, com funcionários simpáticos e atenciosos.
Ambiente agradável! Atendimento bom! O cardápio é bem variado. Café, cappuccino, e suas versões decoradas. Croissant normal e com vários recheios doces e salgados. É tem tb as taças decoradas. Não é barato. Os produtos são de qualidade! O macarron de caramelo e sal é muito Bom!!!
Londrina ganha muito com lugares como esse. Preço médio quando comparado a outros lugares da categoria. Qualidade e conforto. Ambiente super agradável. Vale a pena conhecer.
Excelente atendimento, croissant para todos os gostos! Preço alto, mas justificado pela qualidade!
Lugar muito bonito. Uma mini Paris em Londrina. Cafés maravilhosos, assim como o pão de queijo com linguiça e cream cheese. Tem ponto de energia para quem precisa usar notebook :)
Lugar agradável, ótimo atendimento e excelente cardápio
Local agradável, atendimento muito bom e pratos de sabores incríveis.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos