Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Americana: os melhores lugares para saborear em Barretos

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Dona Baunilha Doceria
91/100 (2051 ratings)
Restaurantes
Docerias
Brasileira
Francesa
Americana
Americana
Francesa
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café
Sul-americana
Francesa
Americana
Brasileira
Entrega
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Almoço
Jantar
Restaurante sofisticado
"Ambiente bonito, música ambiente muito agradável. A torta holandesa e o cappuccino estavam muito gostosos. Infelizmente o atendimento no dia 20/05..."
Leonardo Matheus Ventura Alves (leobtos)
"Hoje foi minha 4 vez indo até esse estabelecido super recomendo Roberta parabéns doces deliciosos esse ambiente novo super aconchegante cheiroso..."
Diogo Henrique Melo Oliveira
"Ambiente instagramavel lindíssimo. Doces, tortas e café..."
Lauriete de Melo Bueno
"Um lugar muito agradável climatizado preço super acessível pelo produto oferecido pela loja parabéns equipe!!!! No aguarde de novidades..."
marlon mello
"Estive hoje com minha irmã na unidade de Ribeirão Preto, fomos atendidos pelo Rick e a Ana, atendimento nota 1000. Comemos um croissant de peito de..."
Daniela Barbosa
"Já sou fã à anos, maravilhoso como..."
Tati Ferrari
"Parece que tudo é gostoso. Não dá pra recomendar apenas um salgado ou doce. Certamente, terei que voltar mais vezes para experimentar outras..."
Paulo Biscardi
"Vim do rio janeiro visitar a familia, e foi o que eu esperava, capucino gelado incrivel , provei um toast ( nunca havia provado) excelente tbm !! e a..."
Framengo Framengo
"Amei! Cada docinho e salgados de água na boca😋 conhecia através do Instagram e tive a oportunidade de conhecer em uma viagem que fiz e cabei..."
Graziela barboza bomfim de sousa
"Gosto muito da Dona Baunilha, minha experiência sempre foi ótima no estabelecimento, salgados gostosos shakes e doces incríveis e ultimamente o..."
Larissa Gomes
"O lugar é lindo. Os funcionários são bons, apenas achei que a atendente não estava em um bom dia. Mas, está tudo bem! Tivemos uma ótima tarde..."
Kélvin Olìveira
"Eu moro em Uberaba, mas minha filha mora aí em Barretos e ama as coisas da Dona Baunilha! Então fui fazer um pedido on-line pra entregarem pra..."
Lilian Morais