#}
Sluurpy > Restaurantes en Barueri > The Black Horse Gastropub

The Black Horse Gastropub - Barueri - álbum de fotos

Um verdadeiro Irish Pub, bem intimista, com uma variedade enorme de rótulos de cervejas e para todos os bolsos! O som é um espetáculo à parte, lugar limpo, bonito e garçons rápidos e atenciosos. Recomendo a visita
Eu amo esse lugar, não posso ir mais vezes pq eu trabalho até tarde, e o horário não bate, recomendo a todos os meus amigos, só me culpam por voltarem novamente rsrsrs
Casa muito boa, bem decorada como um Pub inglês, várias marcas de cervejas artesanais, bons petiscos, atendimento ok, só acho que fecha cedo. As bandas são muito bem escolhidas, Rock tá Roll clássico e bem tocado.
Ambiente temático, me senti no Peaky Blinders! Lanche maravilhoso, hambúrguer gigante e suculento. Atendimento rápido, garçons muito alegres e prestativos! Cerveja e Chopp para todos os gostos, Porém não tem o preço muito acessível (falando das cervejas), poderia ter um preço melhor para as pessoas
Excelente! Pub super agradável, bem decorado, confortável. Música de boa qualidade, atendimento muito bom e bebida gelada.
Muito bom! Ambiente super agradável, fomos muito bem atendidos… Minha escolha foi o Classic Burger, inclusive a maionese com manjericão (acho que é isso hahaha) estava divinaaaa… Valeu super a experiência!!! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Ps. Para localização, ambiente e atendimento achei o preço muito bom.
Ambiente muito acolhedor, comida saborosa e muito bem elaborada. Carta de bebidas bem variadas entre drinks, destilados e cervejas! Quem gosta de vinho também tem opções.
Que lugar incrível! Super recomendo, pois a experiência do atendimento, comida e bebida e a boa música promovem um momento de muita descontração!
Boa música e ambiente diferenciado. A decoração temática confere ao espaço um diferencial. Cerveja gelada, petiscos e alimentação bem servidos..
Pub legal... atendimento e ambiente muito top.. petiscos e cerveja servidos rapidamente
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos