Shinkai Sushi

Shinkai Sushi, Barueri Praça das Rosas, 52 - Barueri

Japonesa
• Sushi
• Asiática
• Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Shinkai Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 1725 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
216 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,0
611 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/12/2019
4,3
838 Comentàrios

Menu Shinkai Sushi

  • Entrada
    • Shimeji
  • Prato
    • Sushi Atlântico - 6 sushis, 2 jôus, 4 uramakis, 4 hossomakis, 1 sushi de camarão
  • Sobremesa
    • Petit gâteau
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Marcelo Sumarán
+4
Bom para ir em grupos, nem tanto para uma experiência solo. O atendimento é um pouco confuso, misturando atendentes. Pedi o rodízio executivo em dia de semana e com um preço razoável para a qualidade e a região. O estacionamento no Centro Comercial é pago aparte, não tem convenio. Alimentos preparados com produtos (quase) frescos e em porções pequenas. Pratos com visual diferenciado e bem apresentados. Cortes de sashimi generosos. Gioza e temaki são tamanho miniatura, mas dá para pedir quantos quiser no rodízio. Bebidas geladas diversas, nem todas as marcas estão inclusas. Pode pedir repetir algumas opções, porem demoram demais e as vezes nem chegam. Deveriam estar preparados para organizar melhor os pedidos. O rodízio executivo inclui tem sobremesa mas não aproveitei porque o almoço foi muito bem servido! Mesas e cadeiras firmes, pouco espaço entre as mesas, área externa bem protegida do tempo. Acho que cadeirantes não ficam confortáveis pois não tem infraestrutura preparada para receber PNE.
5
Tissiani Margonar
+5
Minha família e eu, fomos pela segunda vez na unidade de Alphaville e simplesmente amamos. Serviço rapido, comida saborosa, a equipe em questão de atendimento nos surpreendeu, muito atenciosos e simpáticos, em especial deixamos aqui registrado nosso agradecimento ao Rafael, que nos serviu muito bem. Ambiente super agradável! Vale muito a pena, refrigerantes e sobremesas estão inclusos no valor do rodízio. Com certeza voltaremos mais vezes.
5
Eric Ribeiro
+5
Um ambiente aconchegante a noite e receptivo e preço muito bom de rodizio
5
Francielle Domingues
+5
Tudo muito perfeito. Fui com 4 amigas e o atendimento foi impecável, comida perfeita, valeu muito a pena. Atendimento maravilhoso pelo garçom Wesley. Com certeza voltaremos.
5
Priscila Lima
+5
Gostei muito e voltarei com certeza, toda equipe são muito atenciosos, o atendimento do Rafael é sensacional, foi a terceira vez que fomos atendidos por ele muito atencioso. Comida boa peixes frescos e de muita qualidade. Ambiente muito gostoso vamos em alguns outros lugares e não temos esse atendimento, todos da equipe estão de parabéns eu e minha família nós sentimos muito bem e fomos bem tratados. Nota mil pelo atendimento e pela gastronomia.
5
Pedro Strabeli
+5
Minha esposa e eu acabamos de sair de lá. Experiência sensacional! Chegou tudo rapidinho, tudo com muita qualidade, os empanados estavam super crocantes, o sunomono, missoshiro, o carpaccio com molho ponzu e geleia de pimenta deliciosos, o combinado veio fresquinho e super gostoso. O combinado veio bem montado e cheio de opções! As peças sao em tamanho menor que o normal, e achamos isso otimo, porque dá pra comer mais tipos de sushis sem se empanturrar, e depois dá pra repetir as peças que mais gostar! As sobremesas tambem estavam deliciosas tambem, o sorvete, os harumakis de chocolate e os hot rolls de banana! Comemos e repetimos à vontade. As bebidas sao inclusas tambem! Queríamos ter mais um estomago para conseguir comer mais! O atendimento foi um show à parte, fomos atendidos mais de perto principalmente pelo Guilherme e tambem pelo Emerson, mas todos foram muito educados e solícitos, adoramos nossa experiência, comemos super bem e voltaríamos com certeza! Parabens a todos!
5
julia alosilla
+5
Eu gostei muito da comida. Já fomos várias vezes. Meus filhos amam ver os peixes e as tartarugas. Porém.... Na última vez meu filho caiu na Lagoa 😁. Aí eu percebi que poderia ter um pouco mais de segurança ao redor da Lagoa, para criança arteira igual a minha 😂. Fora isso, eu gosto muito. Na próxima eu vou sem as crianças 😬.
5
Italo Nascimento
+5
Eu amei gostei muito , vale a pena cada centavo , saímos de lá muito satisfeitos ,muito atenciosos os atendentes / garçons recomendo que vão lá ambiente único com peixes e etc pra entreter , fui com meu bebê e foi muito bem atendido shimeji excelente tamaki maravilhosos voltarei sempre ,parabéns meus parabéns ...
4
Adriana Chouzende
+4
Ótimo restaurante ambiente agradável e familiar, comida gostosa e tudo fresquinho e ótimo atendimento, em especial ao garçom Bruno que fez um excelente atendimento!!!
5
Venilma Oliveira
+5
Ambiente agradável aconchegante, a comida é uma delícia.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Shinkai Sushi

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Shinkai Sushi

83 4 4.3 4
Coco Bambu Alphaville 97 4.7 5
Villa Soggiorno Pizzaria 91 4.6 4.5
Gardênia 92 4.4 4.9 4.5
El Uruguayo 91 4.7 4.6 4.5
Enoteca Alphaville 89 4.6 4.5
Pobre Juan - Alphaville 93 4.6 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 1725 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +551146884488

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1