Madero Burger & Grill

Madero Burger & Grill, Barueri Avenida Piracema 669 - Barueri

Now open
Lanchonete

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Burger & Grill favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 6266 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
50 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,5
6 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 01/08/2020
4,0
138 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/09/2020
4,3
13 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Marcela Fuentes Perla
+5
Lugar agradavel excelente para happy hour e comemoracoes em geral ...os lanches carnes e doces maravilhosos ...realmente sai muitoooo satisfeita entao so posso recomendar ne �!!
Facebook
Erika De Castro Battistella
+5
Amei o hambúrguer! Atendimento excelente e o tempo de espera entre o pedido e a chegada à mesa foi de exatamente 13 minutos! Sensacional!
4
Gilliard Delmiro
+4
Madero situado no shopping Tamboré. Experiência num sábado na hora do almoço. Comida em si saborosa como sempre e padrão Madero, mas o serviço precisa melhorar urgente. Profissionais sem nenhum tipo de simpatia. Fomos colocados nas mesas externas. O chão estava muito sujo e duas mesas que estavam ao lado bem suja e nenhum momento, em quase 1 hora e meia de estadia, ninguém limpou. A pedida da conta TB foi outra jornada. As mesas lá fora, todas inclusive nós, desistimos de esperar a maquininha para pagamento e formamos uma fila lá dentro para pagar. Resumo, comida boa como sempre, serviço ruim se destacou.
4
Danny Cristina
+4
Gostei do ambiente, ficamos no externo bem agradável, atendimento e pedidos foram rápidos. Por ser a primeira vez q vou ao restaurante não fui avisada sobre os ponto do hambúrguer, então o meu veio muito mal passado não gostei, mais também não questionei. Mais tenho apenas uma reclamação que são qnto as lavagem dos copos precisou ser trocados 2x pois estavam com mal cheiro de uso. Um absurdo isso, copos mal lavados, e não apenas o meu o do meu marido também! Isso é inaceitável em qualquer restaurante. De mais tudo ok.
5
Daiane
+5
Sou apaixonada, as pessoas atendem com uma precisão de tempo incrível kkkk e muita educação principalmente. Comida maravilhosa, sem explicações. Amo esse lugar, meu lugar de date preferido ♥️
4
Ariane Barbara Ferreira
+4
Comida boa mas atendimento mediano, demoram muito para tirar o pedido, muito para levar o pedido.. acho que pq é muito lotado no horário de almoço e happy hour que é quando costumo ir nesta unidade
5
Wellington Samuel Séles
+5
Ótima franquia, pelo menos no meu atendimento e no horário que fui. Casa próxima de fechar por volta das 22h30. Ambiente bacana, serviço de garçons muito bom, gastronomia ótima nas opções que me servi (Madero Super Bacon, suco de laranja, chopp e sobremesa).
5
Mario Mendes
+5
Sempre bom voltar no Madero... Final de semana deveria ter promoções tbm.
4
Otavio Goncalves
+4
Comida boa, atendimento ruim e demorado. Muitos outros restaurantes são bem melhores pelo preço.
5
Celso Pio
+5
Está faltando um gerenciador de atendimento para melhorar o serviço em mesa ,o cliente após sentar na mesa demora para que o atendente se apresente e faz o pedido e após o cliente consumir o atendente não vai até a mesa para verificar se está faltando algo ou se deseja mais alguma coisa (sobremesa) .está faltando pessoas c mais experiências.
5
Jessica Sampaio
+5
Culinária muito saborosa, comi da costela que desmancha, batata frita super sequinha e crocante, os mini hambúrgueres, massa (pene) e o suco de laranja é O suco. Atendimento bom, ambiente agradável, agilidade ao servir o pedido.
4
Dayany Sampaio
+4
Comi coxinha e hambúrguer a coxinha muito boa maravilhosa já o lanche esperava mais é caro e pequeno não vale a pena.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:45 - 22:30
Terça-feira:
11:45 - 22:30
Quarta-feira:
11:45 - 22:30
Quinta-feira:
11:45 - 22:30
Sexta-feira:
11:45 - 23:00
Sábado:
11:45 - 23:00
Domingo:
11:45 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Burger & Grill

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 6266 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1148149933

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1