Armazém 465

Armazém 465, Barueri Avenida Copacabana 465 - Barueri

Brasileira
• Sul-americana

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Armazém 465 favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 719 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,0
46 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
578 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/09/2020
4,7
35 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Bruno Henrique
+5
Fizemos nossa festa de casamento no espaço armazém 465 em 10.12.2016, e foi absolutamente perfeito! Cada detalhe estava perfeito, decoração maravilhosa, equipe organizadora super atenciosa e profissional, todos os profissionais muito educados e atentos, banda, DJ, limpeza, estacionamento com manobrista free... só recebemos elogios dos convidados, foi a melhor festa, realização de um sonho perfeito! Obrigado ao Elmo e Catherine pela atenção e empenho! Sucesso para a casa!
Facebook
Mariana Jorge
+5
Casamos em agosto de 2017 e foi tudo maravilhoso! A equipe e excelente, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Humanos, amorosos e eficientes! Tudo saiu muito melhor do que foi planejado! Casaria lá mil vezes! E recomendo de olhos fechados!
5
Suzana Miguel
+5
Lindo espaço para realização de casamentos. Decoração linda, romântica e aconchegante. Possui vários ambientes, distribuídos em três andares.
5
Marcel Soares
+5
Espaço de festas diferenciado e muito bonito, tem dois pisos, a parte superior onde ocorrem as celebrações os casamentos e na parte inferior é onde acontece os jantares, as apresentações musicais das bandas, é um local muito bom e de facil acesso.Só lembrando que na saida você tem que descer uma escada para ter acesso à saída principal.
5
Agostinho Medeiros
+5
Esse ambiente é totalmente incrível, tem vários espaços, lugar complicado e bastante sofisticado. Tem ambiente para todo tipo de evento, é climatizado, bem iluminado e tem uma decoração rústica que deixa qualquer com os olhos brilhando . Deixa seu evento com outra cara, outro nível. Eu índico...
5
SANDRINHO BLACK PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
+5
Lugar maravilhoso. Uma das melhores decorações que já vi. Perfeito pro seu evento
4
Rubens F. de Souza
+4
Ótimo lugar para eventos e festas
5
RODRIGO FERRARI
+5
Ambiente aconchegante e bem dividido. Um ótimo lugar para festas, principalmente de casamento. Boa localização.
5
Gilberto Magalhães
+5
Serviço excelente e um ambiente incrível para realização de eventos. Arquitetura rústica, duas pistas de dança, várias áreas para sentar e jogar conversa fora, ambiente aberto e ventilado... A banda e o DJ sem dúvidas agitam as festas... O staff é extremamente prestativo e atencioso com os convidados.
4
Pamela Lopes
+4
Local muito bonito O lugar é encantador, infraestrutura incrível. Oferece pacote completo para casamento. Culinária única e excelente. Não abre os valores de cada item do pacote para os clientes, o que dificulta a negociação. O cliente tem que estar muito interessado para fechar, pois a equipe é despreparada e pouco interessada em fechar negócio.
4
Sergio Marques
+4
Bom lugar para promover uma festa 👍👍👍tem fácil acesso o estacionamento é amplo e no geral deve comportar um grande número de veículos... Os banheiros são bem limpos o ambiente aconchegante e um atendimento muito bom 😉😉😉 os atendentes são prestativos são bem treinados para saber o que você está consumindo e são ágeis na reposição 👏👏👏contudo os salgados que foram servido no dia estavam frios... Isso pecou um pouco 🤔🤔🤔mais no geral é bom 👍👍👍
5
Henrique Morfeu
+5
Lugar absurdamente lindo, ótimo para eventos e ocasiões especiais! No almoço as opções de self Service são boas, tendo opções de churrasco, saladas e acompanhamentos. O ambiente é muito agradável, lindo e moderno, a noite é possível utilizar uma área no andar de baixo para o happy hour, excelente para levar os amigos e curtir o fim do expediente!

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Armazém 465

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 719 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(11)41932305

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1