#}
Sluurpy > Restaurantes en Barueri > Gourmet Express

Gourmet Express - Barueri - álbum de fotos

O Baixo Alpha é um excelente local para a realização de eventos na região de Barueri. Ambiente descontraido, bem decorado, com boa musica, boa comida, preço justo, um atendimento excelente! Ja realizamos uns 5 ou 6 eventos no local e a equipe que nos apoia sempre é um diferencial - Lidiane (eventos)
Lugar incrível para Happy hours, confraternizações, encontros com amigos etc. Os funcionários são bem receptivos, atenciosos e super animados. Algo que é difícil de se encontrar ultimamente, ainda mais um ambiente que você se sente bem e confortável. Digo isso, porque tive oportunidade de ir algu
Funcionários com educação e boa disposição para atendimento. Pratos no almoço demoram um pouco, mas deve se considerar que não é PF (prato feito). Aliás, você percebe a diferença na apresentação e na qualidade da preparação de cada prato: bem superior a qualquer lanchonete. Só fui no horário de almo
Bem localizado, possui produtos de qualidade. Porém precisam pensar em melhorar alguns pontos . Fachada : Logos pequenos e sem informação Marketing : Divulgação local - Algo que chame o público para o ambiente Preços a Vista : De nada adianta ter um letreiro com descrição e preço se um dos itens fi
Muito legal o lugar, música, comida, atendimento! Principalmente o apoio e organização da supervisora Lidiana e do incrível atendimento, de muita atenção e agilidade do garçom Arthur, muito obrigada!
O ambiente é incrível, pessoas legais. Os colaboradores Giovane e Alexandre são sensacionais e deixam a noite mais legal. O DJ é horrível. Toca mais coisas que gosta dele e não que agita a pista. Não atende pedidos. Quando o DJ toca, a pista para.
Todas as comidas que provei são deliciosas, mas a pizza é perfeita! As bandas são sempre bem escolhidas e a depender do dia é um estilo musical diferente. Recomendo muito!
Melhor comida da região! Lugar descontraído, bacana, divertido! Happy hour sensacional! Uma das melhores pizzas que ja comi na vida! Os sanduíches também são deliciosos!
Samara e atendente top Priscila e mais fofa e a Letícia fais o melhor café a Yasmin muito simpática as meninas de manhã são um amor de pessoa
Muito boa comida, ambiente e atendimento nota 10 (garçons: Arthur e Carlinhos )
Lugar incrível com garçons mais do que especiais! O atendimento é ímpar e mantém o sucesso e o padrão amoroso de muitos anos!
Atendimento excelente, fomos super bem atendidas pela equipe, Arthur, Carlinhos, Wendel e Adriano, espaço sensacional, com música ao vivo e ótima comida!!!
Comida perfeita, atendimento diferenciado, tempo de espera da comida normal sem contar que o José faz pizza e puccia uma delícia. Meu restaurante favorito de Barueri.
Frequento sempre, trabalho próxima ao local e o almoço é bem servido e econômico e o happy hour muito animado!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos