Ladies And Gentleman Bistrô

Ladies And Gentleman Bistrô, Barueri Alameda Araguaia 391 - Barueri

Francesa
• Peruana
• Sul-americana

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ladies And Gentleman Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 264 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Ladies And Gentleman Bistrô sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,9
77 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 13/09/2020
4,8
60 Comentàrios

GI

Get in
Last update on 22/02/2020
4,8
60 Comentàrios

Comentàrios

4
Ricardo Bochoglonian
+4
Ambiente bem aconchegante, músicas ao vivo com cantoras muito boas, petiscos bem saborosos, recomendo o miniburger de cordeiro, os dadinhos de tapioca e o queijo Brie empanado. A batata com azeite trufado não tem quase nada do sabor do azeite, parece fritas comum. Poderia ter um pouco mais de música ao vivo, começou 21:45, e terminou 24h, com intervalos.
5
Ana Luiza Matos Silveira
+5
Adorei a casa! Ambiente sofisticado, atendimento muito bom e muitas opções de drinks. A música é excelente! Hugo Rafael canta demais! Preço médio alto mas acho que está de acordo com a casa! So ajustaria o menu de entradas pois achei caro pelo que é oferecido. Estão de parabéns!
5
Danilo Masotti
+5
Otimo lugar, ambiente top, musica melhor ainda...
5
Gilberto R. Pereira
+5
Lindo local. Ótimos cantores. Atendimento diferenciado. Boas opções de sabores.
5
Daniel Queiroz
+5
Local fantástico. A casa como um todo é muito bem cuidada, desde os funcionários ao aspecto visual do lugar. Local sofisticado de excelente música ao vivo da "banda da casa", que toca um jazz contemporâneo e versões "jazz" de músicas pop consagradas. A cantora é excepcional, assim como os músicos. O atendimento é excelente. A conta não sai barata, mas é completamente de acordo com a qualidade do local.
5
Alexandre Palermo
+5
Ótimo ambiente temático, banda de jazz fantástica, com performance impecável, tanto nas interpretações instrumentais quanto os cantores. Pessoal extremamente atencioso, cardápio com bastante opções de appetizers, pratos e sobremesas. Drinks variados preparados com capricho. Boa carta de vinhos. Fomos em dois casais e todos adoraram a casa.
5
Camila Santos
+5
Ao ler diversas críticas positivas e negativas na internet pairou a dúvida sobre ir ou não ao LAG, confesso que com certo receio com relação ao preço decidi apostar na visita ao sábado a noite. Felizmente não desisti da ida, pois marcou minha vida, e acredito piamente que 60 reais pelo couvert foi extremamente justo, espetáculo, gastronomia, bebida... Tudo extremamente irretocável, isso sem falar do atendimento da Eduarda ao telefone e na recepção, do atendimento fascinante do Everton nas mesas, além do recebimento na porta pelos rapazes a carater, construindo uma verdadeira jornada ao passado. Ah e não posso deixar de citar que o valor é sim acima da média, mas é padrão em casas como denário, the view, sky bar, e outros que se propõe a prestar um serviço diferenciado e de alto valor agregado. Voltarei sempre!
5
Carolina Bueno Santana
+5
O lugar é super charmoso, petiscos gostosos drinks elaborados, mas o incrível da noite é a banda, música de alta qualidade, cantoras excelentes, um show maravilhoso, super recomendo. O preço é alto, mas vá pensando que está indo ver um show e é isso que eles entregam. Virei fã!
5
Jefferson Camargo
+5
Para os amantes de boa música... jazz e instrumental... com ótimas cantoras... 10!! As entradas são bem saborosas... Vale muito a visita!!
5
Rina Barboza
+5
Lugar maravilhoso! Músicas, cantoras, banda, comida, serviço e ambiente EXCELENTES!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
19:00 - 02:00
Quinta-feira:
19:00 - 02:00
Sexta-feira:
19:00 - 02:00
Sábado:
19:00 - 02:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ladies And Gentleman Bistrô

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 264 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2680-5131

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1