Panetteria Ville

Panetteria Ville, Barueri Alameda Rio Negro 877 - Barueri

Now open

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panetteria Ville favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 71 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,2
8 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Alex Oliveira
+5
Atendimento bom. Preços ótimos. Sabor incrível. Tudo muito bom, além da diversa variedade de bolos e doces. Só peca um pouco na limpeza, pois no horário de almoço às vezes as mesas ficam sujas e temos que esperar um longo tempo para que alguém limpe, isso já aconteceu 3x.
5
Fernando Plácido
+5
Excelente atendimento, ambiente lindo, espaçoso e agradável. Pastel de Belém bem crocante, especialidade da casa. Retornarei para explorar melhor o cardápio.
5
luizinho tempester junior
+5
Estive hoje nesse estabelecimento, comprei 02 tortas doce e 01 de frango, as 06:20hs. O que me impressionou, foi o atendimento da equipe da confeitaria, pois sobrou simpatia, interatividade e acima de tudo carinho comigo. Tenho que ressaltar a receptividade das meninas do Caixa. A reforma que houve no estacionamento não teria tanta relevância se não houvesse esse espírito de excelência no atendimento. Parabéns a todos que tive a felicidade de ter um maravilhoso início de dia. Que a Grande Graça de Jesus Cristo seja em vossas vidas, sempre.
4
Monica Franco Coelho
+4
O espaço é ótimo, o atendimento e a comida excelentes. O único problema é que não é petfriendly. Tem uma área externa que poderiam aproveitar para que tutores e cães aproveitassem o local mas não aparece ser uma prioridade para os proprietários. Uma pena, já que temos muitas famílias com cachorros aqui na região.
5
Ricardo Lima
+5
O lugar por si só, já faz valer a pena. Alphaville dispensa comentários sobre os locais em que se visita. Fiquei na La VIlle com uma amiga, por quase 3 horas conversando. Nesse período comemos lanches e tomamos um delicioso Capuccino. Garçons / atendentes sempre atentos aos clientes, prontos para poder atendê-los da melhor maneira possível. Quando se visita locais com esse padrão, o melhor é não pensar no valor agregado que se vai gastar, pois, pode esperar sim um valor diferente de alguns locais, especificamente, na grande São Paulo. Claro que voltaria e voltarei, mas da próxima vez, deixarei o carro estacionado na rua de trás da padaria rsss
5
Gabriel Pereira
+5
Ambiente é muito confortável, o buffer da café da manhã bem diversificado e além disso o cardápio tem ótimas opções que são muito saborosas. Recomendo o pão tipo brioche na chapa com requeijão, acompanhado de alguns frios do buffet, em questões de valores está na média da padaria da região, mas como em toda padaria as pessoas se perdem na bebida que é mais caro que o próprio alimento, portanto … se atente as bebidas.
4
Angelo Whosoever
+4
Gosto muito da La Ville mas esse Long Drink nesse copo, nada a ver né? Coloca uma caneca, galera!
5
Magda Matioli
+5
Amei visitar a LA VILLE!!! Na primeira vez que fui, já me apaixonei!!! Uma delícia de lugar, tanto para ir com a família quanto para curtir com os amigos!!! Muito aconchegante, o espaço oferece self-service com comidas diversificadas...saladas, peixes, massas, churrasco... atendendo todos os gostos com almoço e jantar que você pode saborear tanto no local quanto para viagem... Toda quarta e sábado tem feijoada... uma verdadeira gostosidade... Hummmmm... Tem também um cardápio irresistível com uma infinidade de lanches e cafés, vitaminas, sorvetes, pizzas, caldos...e muito mais!!! No setor da padaria também nos rendemos as delícias em pães, bolos, biscoitos caseiros, pudins, frios, salgados... E o mais importante, o atendimento é VIP e tudo é feito e servido com muito carinho. Dessa vez pedimos um "Caldo Verde", um lanche com o codinome de "Atração Fatal" e dois "Capuccinos", tudo muito delicioso... e o atendimento do garçom, se não me engano o nome dele é Veverson que só tenho a elogiar por ser muitíssimo atencioso!!! Enfim, Parabéns a EQUIPE LA VILLE!!! Sucesso Sempre!!!
4
Gabriel Lima
+4
Um restaurante/padaria agradável, com comidas muito saborosas, doces lindos, o estacionamento é um pouco cheio, mas normalmente se acha vaga com tranquilidade. Saí completamente satisfeito com meu almoço (que foi uma pataquada), mas estava delicioso, a variedade de bebidas também é de se impressionar, definitivamente uma padaria com um preço atrativo em alphaville.
5
Cleusa Souza Vasconcelos
+5
Padaria excepcional: atendimento, qualidade dos produtos, opções diversificadas (café, sanduíches caprichosos, pizza, self-services de frios, quentes, vinhos e muito mais). Um café, um lanche rápido, um encontro de negócio... está em um evento em Alphaville, não sabe aonde ir? Comece pela La Ville.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
05:30 - 22:30
Terça-feira:
05:30 - 22:30
Quarta-feira:
05:30 - 22:30
Quinta-feira:
05:30 - 00:00
Sexta-feira:
05:30 - 00:00
Sábado:
05:30 - 00:00
Domingo:
06:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panetteria Ville

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 71 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4133-1200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1