#}
Sluurpy > Restaurantes en Barueri > Conde Do Café

Conde Do Café - Barueri - álbum de fotos

Vencedor do Prêmio Vero 2020, este simpático café é realmente excelente. Apesar da logomarca um pouco datada, a decoração da loja é bonita e o café de excelente qualidade. Os salgados também são bons. Os preços são altos, mas de forma geral condizentes com a região. Recomendo!
Ambiente super agradável, atendimento ótimo e salgados e doces fresquinhos, amei o café 😍
Bom atendimento e excelente lugar para tomar um café enquanto trabalha.
Lugar super agradável e super ótimo o atendimento
Tudo excelente. Muito charmoso!
Ambiente aconchegante, atendimento excelente e comida impecável. Recomendo muito
O melhor café da região, vou pelo menos 2x por semana e sempre tem a mesma qualidade. Ambiente ótimo, excelente atendimento e o melhor cannoli que já comi. Estão de parabéns!
Um ótimo local para tomar um café e fazer algum trabalho tranquilamente
Gosto muito do Centro Comercial de Alphaville e de visitar suas lojas. Principalmente porque em frente ao Conde do Café, fica o Meu Ponto de Estudos, onde fico horas estudando. São cabines de estudos em Alphaville/ Barueri, para quem quer paz e tranquilidade para estudar. Um lugar organizado e ac
Ambiente muito aconchegante, café simplesmente maravilhoso 😍 Preços justos e excelente atendimento. Voltarei em breve e recomendo fortemente.
Ambiente muito gostoso. Atendimento fantástico e comidas muito boas! Grande variedade de cafés, lanches gostosos e doces maravilhosos.
Ambiente gostoso, atendimento atencioso, ótimo café, doces e salgados. Tem tb um bom wi-fi. Fica no coração do Centro Comercial de Alphaville. Recomendo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos